+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 13 de 13
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0

Problemas com operadora de celular.

Oi galera.

A TIM puxou meu tapete mês passado e pra mim foi a gota d'água!

Aqui na minha terra temos TIM, OI, Telemig Celular e Claro... Em termos de tarifa essa última está mais interessante no momento (acabou de inaugurar seus serviços) e como não a conheço, gostaria da ajuda de vocês para levantar os prós e contras... Preciso decidir isso rapidinho antes que eu tenha que pagar mais uma conta praqueles vigaristas que já me arrancaram 200 reais de bobeira...

Valews!
    Go on... Do it!...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    O PERSEPHONE... DE ONDE TU EH????

SOBRE A OPERADORA... AQUI NA MINHA CIDADE ABRIU A CLARO RECENTEMENTE...E VOU MUDAR DA TIM PRA CLARO...

primeiro por causa das tarifas... e segundo por causa do plano pra troca do celular...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lord HECS
    O PERSEPHONE... DE ONDE TU EH????

SOBRE A OPERADORA... AQUI NA MINHA CIDADE ABRIU A CLARO RECENTEMENTE...E VOU MUDAR DA TIM PRA CLARO...

primeiro por causa das tarifas... e segundo por causa do plano pra troca do celular...
    Olhando as operadoras vejo que ela é mineira...

Citação Postado originalmente por Persephone

Aqui na minha terra temos TIM, OI, Telemig Celular e Claro...
    Há dois problemas em relação a Claro, primeiro, por ela estar começando a atuar em sua região é bem provável que a cobertura deixe a desejar, segundo, a TELEMIG está lutando judicialmente contra a Claro, sendo que por diversas vezes liminares foram cedidas a favor da TELEMIG suspendendo as vendas e/ou sinal da Claro.
    As vantagens da Claro são inegáveis, mas esteja ciente dos prováveis riscos.
    Todos Contra a Pedofilia

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por F.D.S
    Olhando as operadoras vejo que ela é mineira...

Há dois problemas em relação a Claro, primeiro, por ela estar começando a atuar em sua região é bem provável que a cobertura deixe a desejar, segundo, a TELEMIG está lutando judicialmente contra a Claro, sendo que por diversas vezes liminares foram cedidas a favor da TELEMIG suspendendo as vendas e/ou sinal da Claro.
    As vantagens da Claro são inegáveis, mas esteja ciente dos prováveis riscos.

Sou de Minas sim...

Mas essas liminares não podem retroagir, podem? A telemar conseguiu impedir a venda de um sistema de telefonia que a Vesper lançou porque funcionava como fixo e celular, mas quem já tinha não teve problemas...

Vou procurar saber disso com mais detalhes, mas acho que vou mudar para a claro mesmo... A TIM me sacaneou com força e eu era cliente há anos... Além do que a promoção de celulares da claro está boa mesmo.

Valeu galera. Se alguém souber de mais notícias, me dá um toque...
    Go on... Do it!...

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Posso perguntar o que a TIM fez pra você?

É que eu uso um e não tô sabendo de nada
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Future_Shock
    Posso perguntar o que a TIM fez pra você?

É que eu uso um e não tô sabendo de nada
    Xo responder por ela....

Ela tinha uma promoçao de 1000 minutos gratis pra 3 numeros (um era o meu!!!!! ) soh que a tim exterminou a promoçao sem avisar nada... ae ja viu neh!? conta absurda!!!
    ¬¬
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por Schyzzo
    Xo responder por ela....

Ela tinha uma promoçao de 1000 minutos gratis pra 3 numeros (um era o meu!!!!! ) soh que a tim exterminou a promoçao sem avisar nada... ae ja viu neh!? conta absurda!!!
    ¬¬
    Cacilda
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Schyzzo
    Xo responder por ela....

¬¬
    E "vocês" resolveram deixar quieto?
    Todos Contra a Pedofilia

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    E "vocês" resolveram deixar quieto?
    Mais uma da tim...

Cheguei em casa agora e soube que a tim está me cobrando 12 parcelas de 41 reais num celular que eu fechei com eles por 135,00. Dá pra acreditar?!?!?! Eles roubam de todo lado. Se minha mãe não tivesse comentado ela ia pagar o preço integral do celular... AFFFF E olha que sou cliente dessa merd* há mais de 3 anos!!!

E o lance da cobrança, vou sair da tim, já que fiz o pedido pra rever minha conta duas vezes e a resposta foi: pedido indeferido. Segundo eles o regulamento estava na internet, na tv e no mundo inteiro...

O detalhe é só que eu me cadastrei na promoção do dia dos pais em outubro; já não estavam mais veiculando ela por aí (só na net) e o atendente não me falou nada sobre o término dela.... Vão perder 3 clientes nessa brincadeira.
    Go on... Do it!...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Persephone
    Sou de Minas sim...

Mas essas liminares não podem retroagir, podem? A telemar conseguiu impedir a venda de um sistema de telefonia que a Vesper lançou porque funcionava como fixo e celular, mas quem já tinha não teve problemas...

Vou procurar saber disso com mais detalhes, mas acho que vou mudar para a claro mesmo... A TIM me sacaneou com força e eu era cliente há anos... Além do que a promoção de celulares da claro está boa mesmo.

Valeu galera. Se alguém souber de mais notícias, me dá um toque...
    Isso eh verdade... lembro que era pra ter instalado a CLARO aqui na cidade em Dezembro... mas so foi intalada em Fevereiro....

em dezembro ja havia ateh aberto a loja.. .mas nao podiam vernder aparelhor por causa de um liminar a favor da Telemig... mas depois a claro revertou e agora ta funcionando normal... em todos os lugares que a TELEMIG dá sinal...ateh em alguns sitios...

lembro que a vESPER foi a mesma coisa onde eu morava de Montes Claros... mas no final a vesper acabaou ganhando e esta funcionando ateh hoje....

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Agência Estado

Ainda cabe recurso da decisão da Corte Especial do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, que voltou a suspender a venda de celulares pela Claro em Minas Gerais. Isso porque a decisão da corte, órgão decisório máximo do TRF, não foi unânime. A Telemig Celular pediu que a Claro só fosse autorizada a voltar a operar no Estado com os celulares que já comercializou, impedindo novas vendas.
    Desde novembro, a Telemig Celular e a Claro vêm travando uma brigas na Justiça pelo mercado de telefonia móvel em Minas Gerais. Depois que a Claro ganhou uma licitação promovida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para explorar uma fatia da telefonia celular naquele Estado, a Telemig Celular entrou na Justiça, alegando que há um cruzamento societário que gera conflito de interesses entre as empresas.

Isso porque o fundo de pensão Telos, pertencente ao bloco de controle da Telemig Celular, é patrocinado pela Embratel - empresas que compõem, junto com a Claro, a atuação do grupo mexicano Telmex/América Móvil no Brasil. É que a legislação não permite que um mesmo acionista detenha participação em empresas que operam um mesmo serviço na mesma área. Em Minas Geais operam, além da Telemig Celular, a TIM, a Oi (da Telemar) e agora a Claro.

Fonte: Yahoo
    --------------------------------
    As duas primeiras liminares (dezembro de 2005) interromperam as vendas e o sinal, prejudicando os únicos que não tinham nada haver com essa "palhaçada", mas a terceira (março de 2006) impede apenas as novas vendas, os que já são clientes não serão punidos com essa liminar.
    *Essa noticia é do dia 18/03 procurei noticias mais recentes sobre o caso e não achei...
    Todos Contra a Pedofilia

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    Fonte: Yahoo
    --------------------------------
    As duas primeiras liminares (dezembro de 2005) interromperam as vendas e o sinal, prejudicando os únicos que não tinham nada haver com essa "palhaçada", mas a terceira (março de 2006) impede apenas as novas vendas, os que já são clientes não serão punidos com essa liminar.
    *Essa noticia é do dia 18/03 procurei noticias mais recentes sobre o caso e não achei...
    Se está proibido a Claro não está sabendo então... Ontem fui a um estande de vendas perguntar a respeito e eles estão vendendo os celulares normalmente. Estranho isso, mas será que pode dar algum problema? Estou pensando em efetuar a compra hoje à noite...
    Go on... Do it!...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    uauahauhuhauha

verdade.....

acabei de trocar o meu.... (hoje sexta) vou pegar um w800....

acabei trocando o V220 pegando um plano de 95,00 por mes... e vou pagar somente 1000.00 dividido em 10x na conta telefonica...

de quebra peguei um 6101 da nokia pra minha esposa... num plano de 25,00 por mes, e com direito a 20 minutos e fala de GRAÇA com o meu cel... e com o telefone fixo la de casa a qualquer hora....

gostei do plano e dos aparelhos...ehehhe

o w800 pego na terça feira....

e como disse aqui onde moro a cobertura da CLARO esta normal... e melhor que a da TIM e OI(que aliás funciona somente no perimetro urbano da cidade)

Marcadores

Permissões de Postagem