+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15

dica: TIMSUL pode desbloquear o celular gratuitamente*

* após 1 ano, você tem direito ao desbloqueio do celular para usá-lo com qualquer chip !

Contrato de Compra e venda de Estação
    TIM SUL S.A., com sede na Rua Comendador Araújo, n° 299  Curitiba  PR  CEP: 80.410-000, inscrita no
    CNPJ sob o n° 02.332.397/0001-44, doravante denominada TIM, de um lado, e de outro o Cliente, já quali-
    ficado, doravante denominado CLIENTE, considerando que:

a) O CLIENTE tem plena ciência de que lhe é facultada a compra de aparelho celular móvel (Estação) com ou sem bloqueio para uso em outras operadoras (SIMLock);

b) O CLIENTE está ciente da possibilidade de comprar a Estação sem o referido bloqueio, porém com valores diferenciados por Estação;

As partes resolvem, de mútuo e comum acordo celebrar o presente termo de compromisso, mediante as seguintes cláusulas e condições:

1 - O CLIENTE, pelo presente instrumento, formaliza a aquisição da Estação com bloqueio para uso em outras operadoras e declara estar ciente de que a Estação permanecerá bloqueada pelo prazo mínimo de 12 (doze) meses, prazo este a ser contado da data da compra.

2  Se o CLIENTE, durante o prazo mínimo estabelecido no item 1, solicitar o serviço de desbloqueio da Estação, deverá efetuar o pagamento do respectivo serviço conforme tabela disponível nas lojas próprias TIM, além de observar demais procedimentos porventura previamente definidos pela TIM , inclusive no que tange a parcelamentos e/ou débitos pendentes e pagamento de multa, quando aplicável;

3  Roubo, furto ou perda da Estação não isenta o pagamento de qualquer dos valores devidos pelo CLIENTE a TIM, inclusive eventuais pagamentos de multa;

4  Transcorrido o prazo mínimo estabelecido no item 1, o cliente poderá solicitar o desbloqueio de forma gratuita no local indicado pela TIM, no prazo máximo de 2 (dois) meses;

5  Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado onde for assinado o presente termo para dirimir quaisquer controvérsias e/ou litígios oriundos deste termo, renunciando as partes a quaisquer outros por mais privilegiados que sejam.

contrato simlock: http://www2.timsul.com.br/aparelhos/simlock.htm
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    eu já sabia ;D

to esperando dar dia 20 de abril haeoHAeoHeoAHeoUHa
    ai vo la :]
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    qual seu cel?
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por filipeutzig
    qual seu cel?
    eu ? o que quero desbloquear é um nokia 3310
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Marcadores

Permissões de Postagem