+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9

Desbloqueio d cel T68i

o pessoal, tenho um cel sony ericsson T68I! e queria debloquear pra poder usar todas as operados!!!
    como posso fazer!?!?!

vle
    <core quad 9550>: <asus P5K premium> <7900 GS OC 256> <DVD-R LG4164> <memo 2Gb ddr2 667 king>: <Hd 320Gb samsung> <samsung T220> <samsung 793df>

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por stealman
    o pessoal, tenho um cel sony ericsson T68I! e queria debloquear pra poder usar todas as operados!!!
    como posso fazer!?!?!

vle
    Primeiro voce tem que ter o cabo de dados.....
    cuidado que tem alguns (mas nem todos) vendidos no Mercado Livre (os cabos genericos) que nao servem....

O programa que voce pode usar é o Davinci
    http://www.davinciteam.com/

daqui pra frente eu nao sei.... nunca desbloquiei celulares por esse programa... mas pretendo usa-lo no meu K700i

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por aGuLhA
    Primeiro voce tem que ter o cabo de dados.....
    cuidado que tem alguns (mas nem todos) vendidos no Mercado Livre (os cabos genericos) que nao servem....

O programa que voce pode usar é o Davinci
    http://www.davinciteam.com/

daqui pra frente eu nao sei.... nunca desbloquiei celulares por esse programa... mas pretendo usa-lo no meu K700i
    me parece q da pra desbloquear sem cabo... usando o imei!? ou estou errado?!?!
    <core quad 9550>: <asus P5K premium> <7900 GS OC 256> <DVD-R LG4164> <memo 2Gb ddr2 667 king>: <Hd 320Gb samsung> <samsung T220> <samsung 793df>

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por stealman
    me parece q da pra desbloquear sem cabo... usando o imei!? ou estou errado?!?!

realmente eu nao sei... te respondi isso.. pois foi a resposta que recebi quando perguntei algo semelhante para meu celular sa sony k700i

me passa os links desse programa pra mim dar uma olhada...

voce sabe se é possivel desbloquear por bluetooth? é a soluçao mais barata...

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    e um codigo q tem q fazer no aparelho " <**< " ae entra em um menu "REDE" ae vc digita um codigo de 8 digitos NCK.... ae vc libera o aparelho... mas n acho ess NCK em lugar nenhumm.... ta foda!!!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    "<**<"
    Significa mover o Joystick para a esquerda

Depois apertar duas vezes a tecla do "*"

e entao mover novamente o Joystck para a esquerda...

ao final do processo vai abrir automaticamente, para a config da rede

eu fiz aqui no meu e deu certo...
    abrirá uma tela com as seguintes coisas:

Rede (cadeado) - Quando abro pede: NCK
    Sub-Rede (cadeado) - Quando abro pede: NSCK
    PS (cadeado) - Quando abro pede: SPCK
    Corporativo (cadeado) - Quando abro pede: CCK

Nao sei do que se trata... mas acho que esses numeros nao sao suficientes para desbloquear o telefone para qualquer operadora...

Marcadores

Permissões de Postagem