Tenho um motorola V3 desde 2004 e não pretendo trocar ele tão cedo.O ruim de ter celular decente aqui no Brasil é que se vc tirar ele do bolso na rua já era.Principalmente em SP.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
Pega até TV Digital.
Poderia ser melhor, falta, Flash, Wifi, e mais opções para arrumar as 3 areas de trabalho, o player adiciona tudo de mp3 de toques as musicas, a camera não salva em pasta criada pelo usuario e falta mais programas para personalizar.
ehheheheheheheh
Nada mal para um celular que saiu por R$30 num plano de R$50.
Fora isto a pessoa se acostuma com ele.
Mas acamera de 3.2MP é um show a parte com fotos de dia ou tarde.
Eu gostei muito dele.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
procurem uma van prata com faixa amarela no estacionamento.
nesse dia levei um grupo heheheh
meu antigo viewty, uma das poucas fotos que ficaram boas nele, pra ele a cada 10 fotos acho que 3 ficavam boas
obs. esse sou eu...
Última edição por andrepmrj; 06-02-10 às 21:25.
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
Marcadores