| | | -
alguem tem uma foto tirada de um F305 ????? -
ae galera
blz???
bem, como já disse aqui : http://adrenaline.com.br/forum/smart...ml#post4580558
estava querendo um F305 e vou encomendar amanha,
por enquanto estou com um Z3 todo ferrado e usado que era do meu irmao, e entao resolvi tirar umas fotos dele:
Meu itouch todo arranhado atras (camera sem zoom nem flash, 2.0MP) 
UHAOIAUHAOIUHAOIUHAOIUHAOIUHAIOUH (trakinas de flocos, sem zoom, com flash, 2.0MP) 
VLWW galera
é claro que eu redimencionei as fotos né.
quem tiver um F305,
por favor, bote umas fotinhas dele ! -
-
Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
Melhor câmera é do N95 pqp burrice em vender esse cel...  Mas quando normalizar, pretendo pegar outro Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Alguém ai tem como tirar uma foto com um N82 de dia e de noite no automatico pá pum kkkk !!!
vlw se alguém puder ajudar Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
Nokia 5800 XM.
A 1ª e 3ª com luz artificial + flash dele. A 2ª foi sem luz nenhuma, breu. -
a terceira ainda ficou +/-
as outras pode apagar Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
Fotos com o Nokia 2680 que tive que comprar as pressas por causa que o meu sony w380 foi pro saco. Mas já ta chegando o meu 5800xm
Coisa mais linda ir ver Tranformes 2 ver um R8 no filme e na saida do cinema ver um R8 ao vivo. 
Fotos com tudo no máximo do cel  Imag0046.jpg Imag0047.jpg Imag0048.jpg Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
o segredo pra fotos de cel, pelo jeito que andei lendo, é redimensionar as fotos.
Vi muitas fotos de aparelhos, "in natura", na res maxima. Quase todas horriveis copmparadas com cams. Mas os q tem cameras de alto MP, uma boa redimensionada resume quase tudo.....
de qq modo, tb to atras de um cel com boa camera, entre 300-600 reais. Vamos ler aki ver as fotos de vcs e decididr. Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Foto com o meu recém chegado Nokia 5800, gostei da qualidade de 3.2mp dele, pensava que iria ser pior, dá pra revelar tranquilo no formato 10x15.
Rediemensionada pra 640x480 24072009011.jpg Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
ultimamente tenho me espantado com a qualidade dos Nokia serie N, principalmente o N82 por causa do xenon.. po parece uma camera digital hehehehe Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
Tenho uma fotinho aqui do meu N78 que eu achei legal
3.2 MP redimensionado pra 1024x768 Minha config ja foi top  -
N95 8GB Macro e Landscape -
Boa parte do problema das câmeras de celulares não está no flash ou na quantidade de megapixels. Geralmente os sensores CCD/CMOS são inferiores aos sensores das câmeras digitais convencionais.
Para fotos com luz natural ou com boa iluminação artificial, os celulares quebram um galhão e podem até substituir uma câmera tradicional.
Mas em fotos noturnas e/ou com pouca iluminação, os sensores das câmeras de celular não são bons. É claro que um bom flash (de preferência xenon) ajuda, mas não é tudo pois a distância costuma ser limitada (podendo variar de 2 a 4 metros, no máximo).
Minha câmera digital quebrou e também estou precisando trocar de celular. Queria já pegar um celular que também pudesse usar sossegado como câmera digital, mas tá difícil achar um modelo que me deixe 100% satisfeito. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension Boa parte do problema das câmeras de celulares não está no flash ou na quantidade de megapixels. Geralmente os sensores CCD/CMOS são inferiores aos sensores das câmeras digitais convencionais.
Para fotos com luz natural ou com boa iluminação artificial, os celulares quebram um galhão e podem até substituir uma câmera tradicional.
Mas em fotos noturnas e/ou com pouca iluminação, os sensores das câmeras de celular não são bons. É claro que um bom flash (de preferência xenon) ajuda, mas não é tudo pois a distância costuma ser limitada (podendo variar de 2 a 4 metros, no máximo).
Minha câmera digital quebrou e também estou precisando trocar de celular. Queria já pegar um celular que também pudesse usar sossegado como câmera digital, mas tá difícil achar um modelo que me deixe 100% satisfeito. Dá uma olhada nesses modelos aqui: http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_c905-2427.php http://www.gsmarena.com/lg_kc910_renoir-2495.php http://www.gsmarena.com/samsung_i8910_omnia_hd-2691.php
Se não tiver problema de valor, pegaria o Samsung i8910.
Abraço.. -
iPhone 3G Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
-
-
-
Muito boa a qualidade das fotos do ZN5 Minha config ja foi top  -

Foto em movimento + ou - 20km/h  
Modo Macro 
Modo noturno  
Modo automatico 
K550i
To pensando em trocar para um C510,não axei fotos dele aqui no tópico,se alguem tiver =] -
Igupe-sp ou ilha comprida-sp ? Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Motozine Zn5 
macro da belinha 
inseto voador feio no meu tênis 
Edutwister tira os sons de sistema, screensaver, bota o brilho da tela em 2 e configura manual a operadora, aqui ta durando de 3 a 4 dias a bateria sem BT e Wifi. -
tenho um sony k790i
a imagem dele é realmente surpreendente
é dificl ver outros celulares com cameras 3.2 chegarem perto dele
mas ele tem um don estraordinário de gastar bateria
Permissões de Postagem