Local :Show Aéreo - SP (Campo de Marte - Domingo 28/10/07)
[ momento propaganda .. heheh ]
quem quiser ver mais fotos de outros aparelhos e colaborar tambem, criei um forum, esta apenas no começo, mais to apliando varias areas todos os dias e conto com a ajuda da galera daqui.
Fiquei impressionada com a câmera do LG Viewty, com 5.0Mpx, ajuste de branco, ajuste de foco manual, zoom digital, flash (modo smart light)...
Grava vídeos à 120fps e em alta resolução...
Isso sem contar que o celular é totalmente touch screen, vem com uma suíte de aplicativos Google instalada e lê pdf, xml, doc e outros formatos...
Bom, eu AINDA não comprei um desses, mas meu amigo tem, aí vou deixar o Flickr dele aqui, todas as primeiras fotos foram tiradas com o Viewty e queria compartilhar porque em matéria de fotos de celular achei ele muito bom!
Pryds, pode falar de flasheamento sim, senao os topicos do review do W610 e de personalizacao jah tinham sido fechados ha um tempao
w610, driver modificado, Most High Quality S1.
Ai as minhas tiradas com meu Qtek a9100, na resolução max de 2mp (1.3 interpolado) dei um resize pra poder mandar. Uma é da janela do meu dentista e a outra é do show do Nazareth aqui em Fortaleza. Sempre levo ele pra shows e as fotos ficam até boas, melhores até que de algumas cameras digitais.
Foto (Panoramica) tirada com um w810, fiquei de bobeira com a qualidade deste aparelho, ja tive 2 dele mas nunca um bem arrumado como este e os drivers atualizados.
Minha primeira foto em panoramica.
Praia de Ponta Negra Natal/RN
Ao fundo o Morro do Careca
Incrivel a qualidade das Cybershot, humilham mesmo a concorrência com vigor. Sem contar que dá pra diferenciar quem ajusta legal a câmera e quem não ajusta. Tem umas fotos de SE aí bem feias, mas tá na cara que a pessoa não soube usar.
Parceiro meu com a ninfetinha dele a noite num barzin no aniversario dele...e minha gata preta (animais e objetos pretos são dificeis para algumas maquinas, por não conseguirem defenir o q é sombra ou cor do objeto)
Foto tirada por motorola Z3 (2.0mp)
ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY
Marcadores