+ Responder ao Tópico
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 367
    Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Laptosh, uma coisa importante a ser lembrada é que os usuarios aqui quase nunca especificam como foi tirada a foto! Se foi com algum recurso ou não.
    Pois as fotos tiradas pelo N95 usando o recurso Macro são simplesmente impressionantes! Bem diferentes das tiradas no !Automático"!
    Abraço!

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ffxx Ver Post
    Laptosh, uma coisa importante a ser lembrada é que os usuarios aqui quase nunca especificam como foi tirada a foto! Se foi com algum recurso ou não.
    Pois as fotos tiradas pelo N95 usando o recurso Macro são simplesmente impressionantes! Bem diferentes das tiradas no !Automático"!
    Abraço!
    Eu sei disso ffxx... Em termos de câmera de celular eu conheço varias e a do N95 é bastante poderosa sim mas não é uma grande evolução ao meu ver...
    Evolução que eu digo é usar um sensor CCD, por exemplo, o mesmo usado nas câmeras digitais...

As câmeras de celular ainda tem muito trampo pela frente para substituir MESMO uma câmera digital.
    Esse celular que foi tirado essas fotos que eu postei eu diria que já está quase lá...
    "Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore passaria seis horas afiando o meu machado" - Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Eu não considero sensor CCD uma evolução, tem que lembrar que CCD não é melhor que CMOS e CMOS não é melhor que CCD, a diferença é que o CMOS precisa de mais eletrônica no pós-processamento. Mas as grandes cameras profissionais usam sensores do tipo cmos (Canon 10D, 5D, 1D, 1Ds e Nikon D2H, D2x e D2xs). O que importa é a forma como o sensor é empregada. Temos que lembrar que existem sensores de boa qualidade com ambas as técnologias, mas também existem muitos sensores toscos em ambas. Prova disso são cameras da Kodak e da Olympus que vez por outra aparecem com desempenhos indiscutivelmente terriveis, simples mal uso das técnologias. Outra coisa que o pessoal confunde muito são as lentes. Senhores, não existe um unico aparelho no mercado com lentes fabricadas pelas Carl Zeiss ou pela Schnneider, os fabricantes apenas utilizam o desenho dessas lentes sob concessão dos desenvolvedores, mas pra isso utilizam os materias que acharem melhor (ou mais lucrativos).

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Post
    Eu não considero sensor CCD uma evolução, tem que lembrar que CCD não é melhor que CMOS e CMOS não é melhor que CCD, a diferença é que o CMOS precisa de mais eletrônica no pós-processamento. Mas as grandes cameras profissionais usam sensores do tipo cmos (Canon 10D, 5D, 1D, 1Ds e Nikon D2H, D2x e D2xs). O que importa é a forma como o sensor é empregada. Temos que lembrar que existem sensores de boa qualidade com ambas as técnologias, mas também existem muitos sensores toscos em ambas. Prova disso são cameras da Kodak e da Olympus que vez por outra aparecem com desempenhos indiscutivelmente terriveis, simples mal uso das técnologias. Outra coisa que o pessoal confunde muito são as lentes. Senhores, não existe um unico aparelho no mercado com lentes fabricadas pelas Carl Zeiss ou pela Schnneider, os fabricantes apenas utilizam o desenho dessas lentes sob concessão dos desenvolvedores, mas pra isso utilizam os materias que acharem melhor (ou mais lucrativos).
    Vlw tio Smile... ótima explicação
    Eu pensei que CCD era bem melhor

Bom, mas pelo menos NESTE caso, o CCD se mostrou MUITO superior. A não ser que tenha outra coisa no meio pois esse celular que vou pegar, o iMobile 902 usa sensor CCD e deixa o N95 ou qualquer outro celular com câmera de 5Mpx no chinelo...
    Ah! Eu tenho uma dúvida... A câmera dele na verdade é de 8Mpx interpolada em 5Mpx ou vice versa. Oque isso quer dizer? Ele tira fotos cm resolução de 8Mpx mas não equivale a uma 8Mpx normal?! Me explica isso...
    "Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore passaria seis horas afiando o meu machado" - Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Laptosh Ver Post

Bom, mas pelo menos NESTE caso, o CCD se mostrou MUITO superior. A não ser que tenha outra coisa no meio pois esse celular que vou pegar, o iMobile 902 usa sensor CCD e deixa o N95 ou qualquer outro celular com câmera de 5Mpx no chinelo...
    Ah! Eu tenho uma dúvida... A câmera dele na verdade é de 8Mpx interpolada em 5Mpx ou vice versa. Oque isso quer dizer? Ele tira fotos cm resolução de 8Mpx mas não equivale a uma 8Mpx normal?! Me explica isso...
    Neste caso, como eu expliquei antes entra o emprego errado da técnologia, ao escolher um sensor CMOS, a empresa tem que ter em mente além de um bom sensor, uma boa interface secundára, para dar suporte e pós-processamento a imagem captada. Ambas as técnologias são excelentes e tem suas versões de ponta como os HAD CCD da fuji e os sensores Foveon que ocupam as sigma e tem caracteristicas herdadas das duas técnologias dominantes.

Provavelmente a camera é de 5MP que interpolada chega a 8MP, o contrário não teria lógica, pois apenas aumentaria o custo sem beneficio.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Neste caso, como eu expliquei antes entra o emprego errado da técnologia, ao escolher um sensor CMOS, a empresa tem que ter em mente além de um bom sensor, uma boa interface secundára, para dar suporte e pós-processamento a imagem captada. Ambas as técnologias são excelentes e tem suas versões de ponta como os HAD CCD da fuji e os sensores Foveon que ocupam as sigma e tem caracteristicas herdadas das duas técnologias dominantes.

Provavelmente a camera é de 5MP que interpolada chega a 8MP, o contrário não teria lógica, pois apenas aumentaria o custo sem beneficio.
    Exatamente! Interpolada ela chega a 8Mpx... Mas oque seria isso? Ela chega a uma resolução mais alta?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Exatamente! Interpolada ela chega a 8Mpx... Mas oque seria isso? Ela chega a uma resolução mais alta?
    Na verdade ela tem 5 milhoes de pixels, mas via software ela consegue gerar uma imagem de dimensões semelhantes a uma de 8 milhoes de pixels, mas imagem interpolada sempre tem qualidade inferior, pois não tem a mesma quantidade de pixels, apenas preenche os espaços com as cores dos pixels mais próximos.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5

Laptosh, já pesquisei bastante sobre este 'celular', as fotos realmente dão um banho em qualquer outro celular, alias, ele aparentemente é o único com esses "8Mpx" (interpolados no caso, como você disse), mas, eu rapidamente perdi o interesse nele ao ver que ele tinha apenas isso de bom, todas as outras funcionalidades dele pecavam em pontos que para mim, são importantes. Hoje em dia eu estou mais em busca de um 'celular' com maior convergencia, um canivete suiço como dizem, por isso estou a um passo de comprar o N95, pois o bichinho tem tudo que eu preciso e até mais um pouco
    Mas, se você for usar o seu 'celular' apenas para falar e bater fotos, vá fundo! Só tenha em mente que esse iMobile não tem muitas coisas 'além' disso

Obs: Já vistes reviews no Youtube sobre ele? Tem uns lá muitos bons que mostram 'tudo' que o 'celular' faz

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    eu já tinha lido sobre esse i-mobile, também vi umas fotos a um tempo atraz (aqui: http://www.fotosik.pl/aparaty/Samart/i-mobile_902), realmente ele é muito bom. Pra quem não conheçe o aparelho, alguns dados dele:

-mobile 902 Photo Centric Phone
    The First 8 Mega Pixel Camera Phone
    Sony CCD Video Camera Auto Focus
    Xenon Flashlight
    16 milion color TFT
    128 MB internal
    256 external microSD (up to 1GB)
    Bluetooth, USB Plug and Play
    TV Output
    FM Radio, Flight Mode, etc

>>Quem se interessar, tem uma ótima review aqui: http://www.mobile-review.com/review/...e-902-en.shtml

Obs.: Laptosh, parabéns pela aquisição...

[ÇR ].
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Só eu achei ele um W800 com mais mega pixels?? ele tem um adesivos de 5 e de 8 mp atraz. coisa de louco. Até os menus são da sony. Essa imobile é uma operadora como e NTT Docomo não é??

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    Só eu achei ele um W800 com mais mega pixels?? ele tem um adesivos de 5 e de 8 mp atraz. coisa de louco. Até os menus são da sony. Essa imobile é uma operadora como e NTT Docomo não é??
    é verdade, agora que eu olhei mais com calma, ele realmente parece um W800, fora os menus...

[ÇR ].
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Exato! Ele se assemelha com um W800 mas somente na estética da câmera pois os menus são totalmente diferentes. Alias é o ponto que eu acho mais fraco dele, os menus! Ele chega a ser pior que os que os motobomba em termo de usualidade dos menus.

Esse celular na verdade é uma parceria sendo que a parte da câmera é da Sony Ericsson e o resto é da Asus. So existe esse celular para vender na Thailandia.

FuN, eu so não pesquisei como conversei com varias pessoas que tem ele. Inclusive adicionei um cara que já sabe tudo do celular. O dele chegou segunda e já pode me falar alguns pontos bastantes positivos dele...
    Pra começar a câmera que é indiscutivelmente isso que vocês estão vendo ae. A gravação de video dele, que é em AVI, é inferior a do N95 mas pouca coisa.
    O player de video ele me falou que é SHOW! Me parece que o celular tem um Processador so para as aplicações de multimidia. A saida pra TV então fuciona que é uma beleza.
    Ah! O som! Ele falou que o alto falante stereo dele é ALTO! Eu disse ALTO! MUITO ALTO! Mas como nem tudo é perfeito quando se colocam os fones ele deixa a desejar =/
    Outra coisa que esse amigo meu me falou é que ele é menor do que ele pensava.

Enfim... eu acho que para mim que anda sem tempo pra mexer em celular e que ultimamente ando so escutando música e tirando fotos acho que esse celular caiu como uma uma luva na minha mão. =)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    e pagou quanto nesse celular ?

(sinceramente, nao curti ele nao ..... continuo com o meu N95)
    انا ملفق التابع للرابطة الفلسطينية ، البالغ الصغير البي. تامالي ماك

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ( ( PATOLINO ) ) Ver Post
    e pagou quanto nesse celular ?

(sinceramente, nao curti ele nao ..... continuo com o meu N95)

Ainda não sei... Um amigo meu ta vendo se consegue importar ele pra mim mas so pra você ter uma ideia ele está 250 dolares em média no eBay.

Não se compara com o N95, claro por ter symbian, GPS, etc.. Mas olha o preço...
    Por esse preço de banana você ter uma câmera digital realmente e com algumas modestas funções de celular não compensa?! Se pensarmos nesse quesito eu inverto as coisas e falo que não existe comparação com o N95. =)

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Nokia 7373

AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Nokia 6111

Nokia N73

Todas redimensionada no ps.
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Mais 2 fotos tiradas pelo N73 que eu gostei.

as 2 fotos foram tiradas em movimento, a 1ª caminhando, e a 2ª de dentro do carro.

ambas redimensionadas para 1280x1024

||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    11
    NOKIA N73ME.

só resize.

Abraços
    te mais.
    [Acer Travelmate 4402WMLI]
    [ - User since:26/01/2002 - ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    7

N95

Nothing about BEATS!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    já postei em outros tópicos, mas como eh em outra área, e foi tirada com o meu N73...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Motorola V3 ( VGA)

depois eu posto screens do celular novo (motorola a1200i )
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Motorola A1200i ( camera 2mp)
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    + motorola a1200i