Eu tava mechendo aki no cel q eu comprei,um motorola v980 black. E nele tem opcoes d vc escolher a qualidade das fotos, boa e otima,eu tirei uma com a qualidade boa e outra com a qualidade otima,a diferença eh absurda,eu nem acreditei,olhe só, nao vou falar qual eh a melhor nao.
Eu tava mechendo aki no cel q eu comprei,um motorola v980 black. E nele tem opcoes d vc escolher a qualidade das fotos, boa e otima,eu tirei uma com a qualidade boa e outra com a qualidade otima,a diferença eh absurda,eu nem acreditei,olhe só, nao vou falar qual eh a melhor nao.
Que horas foi tirado essa foto?
Eu diria que essa suposta configuração de qualidade boa para ótima não passa de um "modo noturno" e que por sinal melhora muito.
Antes de eu ver a foto e você comentou que não iria dizer qual a melhor foto, eu olhei para o tamanho e logo pensei:- po, claro que a melhor foto vai ser a maior!
Mas parece que me enganei. Mas é muito estranho isso...
"Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore passaria seis horas afiando o meu machado" - Abraham Lincoln
Que horas foi tirado essa foto?
Eu diria que essa suposta configuração de qualidade boa para ótima não passa de um "modo noturno" e que por sinal melhora muito.
Antes de eu ver a foto e você comentou que não iria dizer qual a melhor foto, eu olhei para o tamanho e logo pensei:- po, claro que a melhor foto vai ser a maior!
Mas parece que me enganei. Mas é muito estranho isso...
o tamanho das fotos eh igual,só q eu mudei a qualidade das fotos, um eu tirei com boa e outra eu tirei com otima,sacou???
É o K750 que é igual ao W800? As duas estão muito boas...
Exatamente! São o mesmo celular internamente mudando so algumas coisinhas no soft, no caso do w800 com a função Walkman...
Quer um W800 bonito e barato? Compre um K750 e coloque o firm de W nele
"Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore passaria seis horas afiando o meu machado" - Abraham Lincoln
Exatamente! São o mesmo celular internamente mudando so algumas coisinhas no soft, no caso do w800 com a função Walkman...
Quer um W800 bonito e barato? Compre um K750 e coloque o firm de W nele
é só que vc ainda teria que adicionar um memory stick de 512MB + um par de fones decentes... ia ficar mais caro do que comprar um W800 mesmo né?
alias foi vc mesmo que me falou isso...
Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece
primeira foto foi do planeta atlantida, show do nenhum de nos tira umas 19:20 horario de verao
segunda foto do carro da empresa onde eu trabalho tirada meio dia com mto sol
Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25 Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB Apple iPhone 4 16GB Black
Essa imagem é perto de casa.
A foto ta muito escura porque o sol estava bem na frente (esqueci de desativar o brilho automático XD)....
Depois eu tiro uma melhor.
t+
Eu tive um desse. Bem... na verdade eu tive um e398, que é praticamente a mesma coisa.
E é por essas e outras que eu não entendo quais são a dos desenvolvedores da motorola de lançar o primeiro "celular iPod" dando tanta enfase sendo que so pode colocar até 100 músicas mesmo cabendo mais e vir com uma câmera dessas
Esse celular não passa de um e398 branco e que tem compatibilidade com o iTunes
Eu tive um desse. Bem... na verdade eu tive um e398, que é praticamente a mesma coisa.
E é por essas e outras que eu não entendo quais são a dos desenvolvedores da motorola de lançar o primeiro "celular iPod" dando tanta enfase sendo que so pode colocar até 100 músicas mesmo cabendo mais e vir com uma câmera dessas
Esse celular não passa de um e398 branco e que tem compatibilidade com o iTunes
O meu é o e398... eu que modifiquei o software... =D
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Da ate vergonha colocar do meu C650... mas ta ae minha contribuiçao... ehehehe, po eu ia comprar um V980 mas parece q a camera eh VGA procede a informaçao ?
Kraca Soufly3xtr3m3, parabéns pela foto... para um c650 fico show
Quanto ao V980 a informação procede sim e eu não aconselho a compra dele
Po tem altas fotos deles q ficaram ruins e raras exceçoes q ficaram boas como essa, precisa de um combinado de claridade com posiçao mto grande... Fica com aqueles pretinhos quando nao tem a claridade certa e embaça as vezes... mas da pra levar, eu vo comprar um V635 ou um nokia msm entao com camera Mpixel e mp3 so pra melhorar a qualidade das fotos e a capacidade de armazenamento. O C650 descarrega rapido demais...
posso postar uma do meu cel tb? eh um e770 da samsung.
uma foto minha tirada de dia por minha namorada e uma foto a noite de uma amiga minha tirada por mim a noite com flash (mto fraco o.O).
ambas fotos reduzidas pra 800x640. mas com certeza a melhor coisa eh a filmagem... incrivel qualidade.
as fotos do laptosh e do rohr estao mto boas mesmo.
ABIT NF7-S 2.0 NForce2 | Athlon XP 2600+ Barton 1.9GHz @ 2.3gHz (11,5x200) | VCom 21B | Dual 1024mb Kingston DDR 400 PC 3200 | MSI GeFORCE FX5600 VTDR 128mb 128bits - 1280x1024 | Maxtor 120gb 7200rpm 133 | Windows XP PRO SP2 / HP COMPAQ NX 6115 TURION 64 1.8 512MB 80GB Windows XP PRO SP2
Marcadores