Seguinte galera.. tava afim de comprar um cel massa e nem tão caro assim (os outros 2 da siemens custaram os olhos da cara: SL55 e SL65) e tava pensando no v3. Alguem ai tem, ou tem amigos que possuem o aparelho? Que que vcs acham?
Cara nunca vi este celular ao vivo mas, na minha opinião, acho ele uma ótima compra, pq é muito fininho e, sendo assim, muito prático de se levar no bolso por exemplo. Além do mais ele suporta mp3, tem visor interno colorido com 262k cores, visor externo colorido também, etc.
O K700i é realmente superior, melhor mesmo só o K750i, esse sim é um super aparelho, o considero o melhor atualmente. Câmera de 2MB (fotos ótimas mesmo), ~38MB de memória interna, cartão de 64MB (pode colocar um cartão de memória maior, MP3 player, design bonito, elegante e discreto, enfim, na minha opinião, o celular perfeito.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
O pessoal do mobiledia fez um review do E815 e do V3 e chegaram a conclusão que os 2 modelos universais da motorola são muito bons... mas que o v3 só tem aparencia.. o E815 tem muito mais funções. pena não ter o E815 GSM..dai a motorola ia concorrer com ela mesma.. ..
na real o K750i é um otimo celular... mas é bem mais caro que um V3
levando em conta o preço de um V3 (algo em torno de mil reais) a melhor opçao seria um K700i...
vi um Sony Ericsson W600i por R$1199 na TIM (Pré-pago)... nunca li nada sobre ele mas deve ser um celular TOP de "baixo custo" (comparado com os lançamentos W800 e W900)...
tem 256Mb de memoria interna, mas nao possui "Card slot", camera de 1.3MP (superior a do V3)
vi um Sony Ericsson W600i por R$1199 na TIM (Pré-pago)... nunca li nada sobre ele mas deve ser um celular TOP de "baixo custo" (comparado com os lançamentos W800 e W900)...
tem 256Mb de memoria interna, mas nao possui "Card slot", camera de 1.3MP (superior a do V3)
Além de bluetooth e alto-falantes externos.
Achei bem legal esse W600i, e ainda ele é muito bonito.
E como o W800, o W600 tem entrada para fone de ouvido convencional.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Bom gente, é o seguinte... eu já tenho sanduicheira aqui, cozinha com tudo... só preciso de um celular! Não um celular que tenha o diabo a quatro que frita pastel, faz gelo seco... mas tbm não quero um feinho né hahauhua! Já tenho mp3, camera... essa do cel vem pq eu num tenho escolha uhahauuha então fazer o que.
EDITED: eu vou comprar na claro, no plano 200 minutos que sai por R$499.. ai depois q eu ficar 12 meses (fidelidade) eu troco de chip, pq já vem desbloqueado.
Bom gente, é o seguinte... eu já tenho sanduicheira aqui, cozinha com tudo... só preciso de um celular! Não um celular que tenha o diabo a quatro que frita pastel, faz gelo seco... mas tbm não quero um feinho né hahauhua! Já tenho mp3, camera... essa do cel vem pq eu num tenho escolha uhahauuha então fazer o que.
EDITED: eu vou comprar na claro, no plano 200 minutos que sai por R$499.. ai depois q eu ficar 12 meses (fidelidade) eu troco de chip, pq já vem desbloqueado.
Já que vai gastar pegue a melhor opção, o V3 tem designer moderníssimo, mas para por aí... já o k700 não é tão belo (não chega a ser feio) e tem bem mais recursos...
Mas se quiser um celular que não faça nada além de ligar e receber pegue um Siemens A55 que sai por 1 real na claro
Sonyericson e uma das melhores marcas do mundo, mas pra mim motorola e melhor....
Cara, o mal do v3 , e , que, a memoria dele e so 5.5 mb, que e Mtoooooooo poco pra colocar, toques em mp3 por exemplo.....
Aeeeeee o arroz leu! Parabéns!
Eu não jogo no celular, não uso net no celular... esses bagaços que ocupam memória pra *******, deleta isso num segundo e a memória volta. E toques polifônicos pra mim já tá de bom tamanho.
hehehehhehehe
participar ativamente.. postando todo dia nao... mas eu leio muita coisa la, acho que é um forum bem interessante... e nem tem tanta palhaçada como o adrena (geral) e fanaticos...
Postado originalmente por Unnamed .04
Eu não jogo no celular, não uso net no celular... esses bagaços que ocupam memória pra *******, deleta isso num segundo e a memória volta. E toques polifônicos pra mim já tá de bom tamanho.
entao compra um celular desses é jogar dinheiro fora... se voce tiver sobrando, manda um pouco pra ca
Então se vc curte o design do V3 compra ele, o importante é ele servir para o que vc quer. Eu acho ele massa, mas acho um pouco largo demais.
Olha, na minha opinião a estética de um cel conta e muito, curto celulares pequenos de fácil manuseio e definitivamente, depois de ter pego na mão e visto esse V3, ele NÃO é um celular que se enquadra nesse quesito, achava ele pequeno, mas quando fui ao shop com minha namorada ver um desses me decepcionei, relembrei da época dos famosos "tratorolas" que foram os primeiros a lançar e que meu pai tinha um desses....mas sem brincadeira, esse celular é MUITO, mas MUITO grande eu achei, de que adianta a motorola fazer um cel fino e um trambolho? Eles progridem na espessura e retrocedem no tamanho, sem comentários, achei o cel muito feio....Sou muito mais aquele com flip novo da Nokia que é BEM menor e um pouco mais grosso e tem as mesmas funções....esqueci qual modelo é.....
V3? Na boa eu acho esse celular um lixo total...
Pra começar o soft da Motorola é um dos piores que tem... Acho ele pobre!
Ele pode ser fino, bonito e tudo mais porem não tem nada de útil.
Ele é voltado justamente ao público leigo que quer ter um celular bonito.
Agora coloca um celular com Symbian, um OS que é totalmente customizavel sem limite algum, na mão de uma dessas pessoas.. algumas simplismente vão te perguntar: O que é Symbian?
Marcadores