+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 44
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0

Motorola v3 Razr Black

Seguinte galera.. tava afim de comprar um cel massa e nem tão caro assim (os outros 2 da siemens custaram os olhos da cara: SL55 e SL65) e tava pensando no v3. Alguem ai tem, ou tem amigos que possuem o aparelho? Que que vcs acham?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Cara nunca vi este celular ao vivo mas, na minha opinião, acho ele uma ótima compra, pq é muito fininho e, sendo assim, muito prático de se levar no bolso por exemplo. Além do mais ele suporta mp3, tem visor interno colorido com 262k cores, visor externo colorido também, etc.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Meu pai tem um, é legal o aparelho mas o design não me agrada muito, é bem fino mas mas é meio largo e comprido, prefiro o design do meu v220.
    PoWereD by ACER Aspire 5670WlMi

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    eu ja vi com a minha madrinha, pelo menos pareceu ser bom...e dava pra ouvi bem.
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    FOGE DESSE CELULAR

Primeiro:
    A favor:
    Se voce quiser comprar um celular so por causa da aparencia, compre o motorola v3

Contra:
    Se quiser um celular no mesmo preço, com mais funçoes compre um Sony Ericsson K700i

Ambos estao R$999 (Pré-pago) na Brasiltelecom....

Da uma olhada aqui:
    http://www.gsmarena.com/compare.php3...3&idPhone1=692

so pega uma coisa, "memoria interna"
    V3 com 5,5 MB
    K700i com 41Mb
    a camera do k700i tambem é superior a camera do V3

da uma olhada nesse site www.gsmarena.com
    e veja todas as funçoes, especificaçoes e fotos do celular... antes de comprar

visite tambem o forum (desculpe-me a propaganda)
    www.palmforum.com.br

e procure pela area de celulares (por fabricante) e de uma pesquisada... tem muita gente que tem ou ta teve esse V3 e nao é muito feliz....

Sei la, é minha opniao, com a grana que tu paga pela aparencia de um Motorola V3, voce pode pegar um celular melhor...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Esse razr é grande d+, minha amiga tem 1...não me agrada nem um pouco!
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    O K700i é realmente superior, melhor mesmo só o K750i, esse sim é um super aparelho, o considero o melhor atualmente. Câmera de 2MB (fotos ótimas mesmo), ~38MB de memória interna, cartão de 64MB (pode colocar um cartão de memória maior, MP3 player, design bonito, elegante e discreto, enfim, na minha opinião, o celular perfeito.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    O pessoal do mobiledia fez um review do E815 e do V3 e chegaram a conclusão que os 2 modelos universais da motorola são muito bons... mas que o v3 só tem aparencia.. o E815 tem muito mais funções. pena não ter o E815 GSM..dai a motorola ia concorrer com ela mesma.. ..

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    compra o samsung z700.. hdsdhau... camera d 3MP com flash... video..
    soh q num tem mp3.. =/
    "GRÊMIO, eu te dou a vida.
    Tu é alegria do meu coração..
    Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos
    É ser campeão"

Orkut

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    na real o K750i é um otimo celular... mas é bem mais caro que um V3

levando em conta o preço de um V3 (algo em torno de mil reais) a melhor opçao seria um K700i...

vi um Sony Ericsson W600i por R$1199 na TIM (Pré-pago)... nunca li nada sobre ele mas deve ser um celular TOP de "baixo custo" (comparado com os lançamentos W800 e W900)...
    tem 256Mb de memoria interna, mas nao possui "Card slot", camera de 1.3MP (superior a do V3)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por aGuLhA
    vi um Sony Ericsson W600i por R$1199 na TIM (Pré-pago)... nunca li nada sobre ele mas deve ser um celular TOP de "baixo custo" (comparado com os lançamentos W800 e W900)...
    tem 256Mb de memoria interna, mas nao possui "Card slot", camera de 1.3MP (superior a do V3)
    Além de bluetooth e alto-falantes externos.
    Achei bem legal esse W600i, e ainda ele é muito bonito.
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    E como o W800, o W600 tem entrada para fone de ouvido convencional.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0
    Bom gente, é o seguinte... eu já tenho sanduicheira aqui, cozinha com tudo... só preciso de um celular! Não um celular que tenha o diabo a quatro que frita pastel, faz gelo seco... mas tbm não quero um feinho né hahauhua! Já tenho mp3, camera... essa do cel vem pq eu num tenho escolha uhahauuha então fazer o que.

EDITED: eu vou comprar na claro, no plano 200 minutos que sai por R$499.. ai depois q eu ficar 12 meses (fidelidade) eu troco de chip, pq já vem desbloqueado.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    FOGE DESSE CELULAR
    Concordo!!!
    Fuja de MOTOBOMBA

Se quiser um celular no mesmo preço, com mais funçoes compre um Sony Ericsson K700i
    Exatamente
    visite tambem o forum (desculpe-me a propaganda)
    www.palmforum.com.br
    Voce participa?
    Todos Contra a Pedofilia

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0
    Meu, vcs estão mesmo lendo o que eu estou escrevendo? ¬¬''
    Participem já --> COMBO: POSTA + LÊ
    Valeu... ¬¬

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Unnamed .04
    Bom gente, é o seguinte... eu já tenho sanduicheira aqui, cozinha com tudo... só preciso de um celular! Não um celular que tenha o diabo a quatro que frita pastel, faz gelo seco... mas tbm não quero um feinho né hahauhua! Já tenho mp3, camera... essa do cel vem pq eu num tenho escolha uhahauuha então fazer o que.

EDITED: eu vou comprar na claro, no plano 200 minutos que sai por R$499.. ai depois q eu ficar 12 meses (fidelidade) eu troco de chip, pq já vem desbloqueado.
    Já que vai gastar pegue a melhor opção, o V3 tem designer moderníssimo, mas para por aí... já o k700 não é tão belo (não chega a ser feio) e tem bem mais recursos...
    Mas se quiser um celular que não faça nada além de ligar e receber pegue um Siemens A55 que sai por 1 real na claro
    Todos Contra a Pedofilia

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Sonyericson e uma das melhores marcas do mundo, mas pra mim motorola e melhor....

Cara, o mal do v3 , e , que, a memoria dele e so 5.5 mb, que e Mtoooooooo poco pra colocar, toques em mp3 por exemplo.....
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Augusto ArRoZ
    Sonyericson e uma das melhores marcas do mundo, mas pra mim motorola e melhor....

Cara, o mal do v3 , e , que, a memoria dele e so 5.5 mb, que e Mtoooooooo poco pra colocar, toques em mp3 por exemplo.....
    Aeeeeee o arroz leu! Parabéns!
    Eu não jogo no celular, não uso net no celular... esses bagaços que ocupam memória pra *******, deleta isso num segundo e a memória volta. E toques polifônicos pra mim já tá de bom tamanho.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por fdantas
    Concordo!!!
    Fuja de MOTOBOMBA

Exatamente

Voce participa?
    hehehehhehehe
    participar ativamente.. postando todo dia nao... mas eu leio muita coisa la, acho que é um forum bem interessante... e nem tem tanta palhaçada como o adrena (geral) e fanaticos...

Eu não jogo no celular, não uso net no celular... esses bagaços que ocupam memória pra *******, deleta isso num segundo e a memória volta. E toques polifônicos pra mim já tá de bom tamanho.
    entao compra um celular desses é jogar dinheiro fora... se voce tiver sobrando, manda um pouco pra ca

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Então se vc curte o design do V3 compra ele, o importante é ele servir para o que vc quer. Eu acho ele massa, mas acho um pouco largo demais.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness
    Então se vc curte o design do V3 compra ele, o importante é ele servir para o que vc quer. Eu acho ele massa, mas acho um pouco largo demais.

Um pouco? É grande d+ esse v3
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por healer
    Um pouco? É grande d+ esse v3
    Mas aí vai do gosto de cada um né?
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Olha, na minha opinião a estética de um cel conta e muito, curto celulares pequenos de fácil manuseio e definitivamente, depois de ter pego na mão e visto esse V3, ele NÃO é um celular que se enquadra nesse quesito, achava ele pequeno, mas quando fui ao shop com minha namorada ver um desses me decepcionei, relembrei da época dos famosos "tratorolas" que foram os primeiros a lançar e que meu pai tinha um desses....mas sem brincadeira, esse celular é MUITO, mas MUITO grande eu achei, de que adianta a motorola fazer um cel fino e um trambolho? Eles progridem na espessura e retrocedem no tamanho, sem comentários, achei o cel muito feio....Sou muito mais aquele com flip novo da Nokia que é BEM menor e um pouco mais grosso e tem as mesmas funções....esqueci qual modelo é.....

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness
    Mas aí vai do gosto de cada um né?

É verdade...mais q ele é grande não da pra negar

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    V3? Na boa eu acho esse celular um lixo total...
    Pra começar o soft da Motorola é um dos piores que tem... Acho ele pobre!
    Ele pode ser fino, bonito e tudo mais porem não tem nada de útil.
    Ele é voltado justamente ao público leigo que quer ter um celular bonito.

Agora coloca um celular com Symbian, um OS que é totalmente customizavel sem limite algum, na mão de uma dessas pessoas.. algumas simplismente vão te perguntar: O que é Symbian?

Marcadores

Permissões de Postagem