| | | -
Camera de celular...Alguém sabe? Olá!! Talvez esta seja uma pergunta idiota mas vai que alguem saiba... Existe algum meio(qualquer um!!!) de melhorar a qualidade das fotos tiradas por um motorola c650(que é péssima)!!Talvez um acessório separado...sei la! Se alguem souber agradeço!! Senão vou ter q trocar de cel mesmo! Obrigada! -
Eu acho que você vai ter que trocar de celular mesmo, um acessório destes não existe. Quanto a trocar de celular veja bem se vale a pena, se comprares outro que tiver camera VGA, a qualidade das fotos vai ser a mesma deste teu celular, mesmo os celulares com camera de 1.3mp ficam devendo na qualidade (além de serem muito caros). Minha opinião, fica com este celular e ao invés de gastar o dinheiro comprando outro compra uma camera digital, com uns R$700,00 tu já consegue uma excelente camera ( canon A510). -
é, camera de cel num tem geito, é bom somente pra fotolog mesmo, num presisa new redimensionar a img... hehehe
cam de cel é somente momentanea... qualidade zero...
eu q o digo, o meu tem 1,2 e num é tb la essas coisas felipe "bart simpson" = AMD Sempron64 2800+, EVGA 6200LE 128Mb, PC Chips A31G, Sansung TCCC 512Mb DDR, Western Digital 200GB SATA 7200RPM = -
os meus tem 1.2 e 1.3 repectivamente, e a qualidade nao eh lah essas coisas, a do mpx eh bem melhor que a odo v710.. mais mesmo assim num eh top -
kra, c vc quiser desembolsar uma grana, akele novo cel laranja da sony ericsson tem camera de 2 megapixels, e a imagem sai boa por causa do flash q eh mais forte do q os comuns de cels... mas ta custando uns 2000 reais o pré pago e talz... ai eh fioda... mas se baixar o preço vale mto a pena, o cel eh showw! Jogos e trampos = Athlon II x4 640 @ 3.6 - AM2+ |ECS A785GM-M5|2x1GB Kingston DDR2 667@800|ECS 460 GTX SC ( coming!  )| HD Seagate SATA 250 GB | Fonte Cooler Master 430 Watts | Gab. GMC Toaster | Monitor Samsung SyncMaster 2232BW plus LCD 22" | Xbox 360 Controller wired -
 Postado originalmente por thyagobalboni kra, c vc quiser desembolsar uma grana, akele novo cel laranja da sony ericsson tem camera de 2 megapixels, e a imagem sai boa por causa do flash q eh mais forte do q os comuns de cels... mas ta custando uns 2000 reais o pré pago e talz... ai eh fioda... mas se baixar o preço vale mto a pena, o cel eh showw!
a qualidade da camera desses Sony Ericsson nao tem nada a ver com o Flash amigo.....
esse cel q vc falou eh o W800....... tem o K750i que tem a mesma camera, e é preto, mto mais bunito......
as fotos deles em 2.0MP ficam mesmo animais !!! qualidade ótima. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN a qualidade da camera desses Sony Ericsson nao tem nada a ver com o Flash amigo.....
esse cel q vc falou eh o W800....... tem o K750i que tem a mesma camera, e é preto, mto mais bunito......
as fotos deles em 2.0MP ficam mesmo animais !!! qualidade ótima.
Tenho um k750i e confirmo, tira fotos excelentes, a resolução não tem nada haver com o flash só que ele auxilia bastante!
Ele é um celular completo, estou apaixonado, e tem um excelente custo x beneficio, está custando pós pago R$1,300,00 -
Bom, se for pra gastar muito num celular, recomendo ir atrás de um nokia N90. A qualidade das fotos são excelentes. Vocês podem conferir umas fotos dele no tópico que criei aqui mesmo nesta seção. -
 Postado originalmente por panturga Bom, se for pra gastar muito num celular, recomendo ir atrás de um nokia N90. A qualidade das fotos são excelentes. Vocês podem conferir umas fotos dele no tópico que criei aqui mesmo nesta seção. Só pra contrariar... Num review do respeitado site de telefonia (GsmArena) analisaram as fotos do K750i com a do N90. O site chegou a conclusão que as fotos do k750/w800 eram nitidamente superiores...
Se não acredita vejam o >>>LINK<<<<
Facilitando a compreensão um n90 custa entorno de 2,700,00 SUBMARINO um k750i 1,500,00 
Sony Ericsson K750i -
A primeira foi tirada com o Motorola C650 da minha mãe e a 2° com meu SonyEricsson K750i  -
Eu ainda acho mais vantagem comprar uma camera digital. Afinal, ela tem um celular +- bom ( C650 ), e ela iria gastar mais ou menos uns R$1.200 para poder comprar um outro cuja qualidade das fotos seriam boas (K750). Com esses R$1200 dá para comprar uma camera digital com uma qualidade muito superior as fotos deste sony ericsson. A não ser que ela já possua uma ótima camera digital e ainda assim pretende comprar um celular com uma boa camera, nesse caso eu recomendaria um K750 como o do nosso amigo fdantas, que na minha opinião tem uma ótima relação custo x benefício. -
 Postado originalmente por fdantas A primeira foi tirada com o Motorola C650 da minha mãe e a 2° com meu SonyEricsson K750i
realmente, a img desse sonyericsson é ótima, nunca tinha visto fot de celular com aparência de camera digital, e não de webcam.
Qual a resolução máxima que da pra tirar de fotos através desse modelo de celular? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Qual a resolução máxima que da pra tirar de fotos através desse modelo de celular? Acho que 1600x1200. -
 Postado originalmente por Gustavo.sj realmente, a img desse sonyericsson é ótima, nunca tinha visto fot de celular com aparência de camera digital, e não de webcam.
Qual a resolução máxima que da pra tirar de fotos através desse modelo de celular? Praticamente o que o panturga disse 1632X1224 -
Cicifc,
Conheço um programa pode ajudar bastante o Corel Paint Shop Pro, tem muitos recursos, mas há um que pode ser muito util a você:
Após a instalação, abra o programa e clique em >>>Enhance Photo<<<< E depois em >>>One step photo fix<<< E pronto! Automaticamente ele melhorará a foto...
Aqui segue o link para baixar para avaliação de 90 dias, dentro desse prazo não há nenhuma limitação http://baixaki.ig.com.br/site/detail2293.htm
*As fotos do meu celular NÃO sofreram nenhuma alteração -
Citação de fdantas Cicifc,
Conheço um programa pode ajudar bastante o Corel Paint Shop Pro, tem muitos recursos, mas há um que pode ser muito util a você:
Após a instalação, abra o programa e clique em >>>Enhance Photo<<<< E depois em >>>One step photo fix<<< E pronto! Automaticamente ele melhorará a foto...
Aqui segue o link para baixar para avaliação de 90 dias, dentro desse prazo não há nenhuma limitação http://baixaki.ig.com.br/site/detail2293.htm
É... Eu baixei o programa como vc recomendou e em algumas fotos ele ajuda muito mesmo! Principalmenmte realçando as cores! Mas isso depende da foto...p outras ficou meio estranho! Mas a maioria tem uma grande melhoria! Recomendo pra quem tem problemas com suas fotos... hehe!Obrigada! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
 Postado originalmente por cicifc É... Eu baixei o programa como vc recomendou e em algumas fotos ele ajuda muito mesmo! Principalmenmte realçando as cores! Mas isso depende da foto...p outras ficou meio estranho! Mas a maioria tem uma grande melhoria! Recomendo pra quem tem problemas com suas fotos... hehe!Obrigada! Obrigado por não me colocar como mentiroso
Então vai outra dica:
Para fotos que contém baixa resolução (pixels falhos) outro recurso interessante no Paint Shop Pro é o Digital Camera Noise Remose qual sua utilidade: Preencher pontos "falhos" nas imagens.
Para usá-lo vá ao menu ADJUST >>>> PHOTO FIX >>>> DIGITAL CAMERA NOISE REMOSE
*Esse recurso PODE (não obrigatóriamente deva) ser associado ao primeiro use o One step photo fix e depois o Digital Camera Noise Remose e verá como essa dupla ajudará ainda mais nos retoques das imagens... -
 Postado originalmente por fdantas Obrigado por não me colocar como mentiroso
Então vai outra dica:
Para fotos que contém baixa resolução (pixels falhos) outro recurso interessante no Paint Shop Pro é o Digital Camera Noise Remose qual sua utilidade: Preencher pontos "falhos" nas imagens.
Para usá-lo vá ao menu ADJUST >>>> PHOTO FIX >>>> DIGITAL CAMERA NOISE REMOSE
*Esse recurso PODE (não obrigatóriamente deva) ser associado ao primeiro use o One step photo fix e depois o Digital Camera Noise Remose e verá como essa dupla ajudará ainda mais nos retoques das imagens...
Ixiiii... eu tinha baixado o programa conforme o link que vc me mandou, mas o programa não apresenta a opção de escolha deste recurso(digital camera noise remose)! No menu adjust só aparecem três outras opções! Porque será?? GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
Nokia 3205 
as fotos só sai boa se tiver bastante luz(claridade).. Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
 Postado originalmente por cicifc Ixiiii... eu tinha baixado o programa conforme o link que vc me mandou, mas o programa não apresenta a opção de escolha deste recurso(digital camera noise remose)!  No menu adjust só aparecem três outras opções! Porque será?? Ahhh porque pelo que vi você baixou a versão 10 e eu uso a 9, essa opção deve estar por aí de uma procurada, vou ver, daqui a pouco posto algo... -
cicifc 
ACHO que pra sua versão a opção DIGITAL CAMERA NOISE REMOSE está nesse menu no qual está indicando pela setinha vermelha -
que bater foto compra uma maquina fotografica
celular eh pra ligar.
minha humilde opiniao -
 Postado originalmente por Rohr que bater foto compra uma maquina fotografica
celular eh pra ligar.
minha humilde opiniao Concordo plenamente. -
 Postado originalmente por Rohr que bater foto compra uma maquina fotografica
celular eh pra ligar.
minha humilde opiniao
Huahauah! Isso é verdade!É que eu tenho uma câmera...o problema é que não ando com ela o tempo todo como o celular!Daí quando preciso tirar uma foto de improviso vai com o telefone mesmo! Só que saem ruins...por isso queria saber se tem como melhorá-las! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
E o programa que o Fdantas indicou ta ajudando bastante mesmo!claro que as fotos não ficam assim "uma brastemp" pois não é magico...mas da pra melhorar muita coisa! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
Permissões de Postagem