+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 32 de 32
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Eu gostaria d saber se tem alguem ai q pode postar fotos com o nokia 6230,to afim d compra ele,eu achei ele um excelente aparelho;
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por edyomar
    Eu gostaria d saber se tem alguem ai q pode postar fotos com o nokia 6230,to afim d compra ele,eu achei ele um excelente aparelho;
    ele tem camera VGA (640x480), não espere muito das fotos.

taí um exemplo:

se quiser um review completo sobre esse aparelho, dá uma olhada aqui: http://www.gsmarena.com/nokia_6230-review-3.php
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por MACker
    ele tem camera VGA (640x480), não espere muito das fotos.

taí um exemplo:

se quiser um review completo sobre esse aparelho, dá uma olhada aqui: http://www.gsmarena.com/nokia_6230-review-3.php
    Poxa cara valeu ai,mto obrigado pela foto.Vc nao gostou da foto dele nao??eu achei ele um seper aparelho cara,vc nao gostou dele nao??ele filma 5 minutos??

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    na minha opinião se vc souber trabalhar com o PHOTO SHOP pode tentar deixar um pouco melhor....mais facil do que ter q arrumar uma maquina

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    6230 filma 4 minutos por video no maximo

ai vai uma fotinho minha tirada as 6:30 da manha saindo do baile de natal q eu fui aki
    Imagens Anexas
    Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25
    Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB
    Apple iPhone 4 16GB Black

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por likid
    6230 filma 4 minutos por video no maximo

ai vai uma fotinho minha tirada as 6:30 da manha saindo do baile de natal q eu fui aki
    Poxa cara ate q a foto eu achei boa,mas eu tava olhando no mercado livre e tem o 6230i com camera d 1.3 esse sim deve ser foda.Só q eu tenho um ipod shuttler e to seco no nano tbm uaaeeueuhaauee,nem sei o q eu qro.Eu ja tenho um nokia 6100,mas to qrendo compra um violento pra mim,agora a filmagem do 6230 eh boa???e com audio??
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por edyomar
    Poxa cara ate q a foto eu achei boa,mas eu tava olhando no mercado livre e tem o 6230i com camera d 1.3 esse sim deve ser foda.Só q eu tenho um ipod shuttler e to seco no nano tbm uaaeeueuhaauee,nem sei o q eu qro.Eu ja tenho um nokia 6100,mas to qrendo compra um violento pra mim,agora a filmagem do 6230 eh boa???e com audio??
    Esse 1.3 megapixel só deixa a foto numa resolução maior, mas a qualidade continua bem ruinzinha. E pela diferença de preço entre o 6230 e o 6230i acho que nao vale a pena.

O 6230 tem um custo/benefício melhor. O 6230i tem outras coisinhas a mais, mas nao é nada de mais... Tem push-to-talk que da pra voce conversar até uma certa distancia com um aparelho que tb suporte essa função, por ondas de radio, mas nao é igaual uma ligação de celuar. É push to talk, ou seja, aperte pra falar. Funciona igual a um walkie talkie, nao é uma comunicação de 2 vias simultaneas. Nao vejo muita vantagem nisso.

A camera de 1.3 eu ja disse que acho que nao vale muito a pena... Ele tem um visor com uma resolução melhor (que eu acho desnecessario) e a principal vantagem na minha opiniao é nao ter limite pro tempo de gravacao de video. No 6230 o maximo eh 4 minutos. Mas também nao é la grande coisa pq a qualidade do video tb é beeem fraquinha.

Acho que se for pra gastar um dinherao fudido em um celular, pega o k750-i que tem uma camera muito boa nos padroes de celular. Tem até macro (e bem bonzinho)

A melhor coisa do 6230 na verdade eu acho que é o fato de ele suportar cartao de memoria e ter mp3 player. Eu comprei um cartao de 1GB e to esperando chegar. Comprei o celular esses dias por 600 pila, novo, na caixa, com nota fiscal e garantia =)
    Son Kite

Marcadores

Permissões de Postagem