+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0

Celular- Como eu descarrego fotos ?

aew. to com um Samsumg E630 e tirei umas fotinhas mais nao sei descarregar ele no pc , instalei o programa e tudo so que nao vai , liguei o cabo na USb do celular e o Serial no pc e nada , o que serA?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    19
    O cabo é meio serial, meio usb???

Nunca ví isso:oque:

Mas vamos ver: Ser for serial, creio que vc tem que dar um comando pelo celular mandar as fotos por pc, não? Se não for, tenta olha no "Meu Computador" pra ver se não apareceu nenhum outro disco removível
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Future_Shock
    O cabo é meio serial, meio usb???

Nunca ví isso:oque:

Mas vamos ver: Ser for serial, creio que vc tem que dar um comando pelo celular mandar as fotos por pc, não? Se não for, tenta olha no "Meu Computador" pra ver se não apareceu nenhum outro disco removível
    nen apareceu , sei o que vc ta falando igual a camera digital

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    ele nao tem cartao de memória nao né? pq tenho um motorola v710 q veio hum kit usb para conectar o cel no usb e outro kit usb para transformar o cartao num pendrive (assim q escreve?), se for assim entao junto ao kit vem um adaptador para colocar o cartao nele em seguida o mesmo no usb

se for diferente creio q é pelo software q veio junto q vc vai conseguir isso, por acaso o pc identifica o cel pelo usb/serial (sei lá) se identificar entao dá uma mexida ae até descobrir.

no meu v710 as fotos estão em um diretório específico no cartão, e no cel (atraves do software q vem junto) elas estão num ícone de fotos

detalhe: eu nao posso passar musica, fotos, vídeos gravados do meu cel para o pc pelo software (sacanagem da vivo) mas faço isso tudo pelo cartao

espero ter ajudado, ou atrapalhado mais....

Soyo Dragon Lite P4X400 | Pentium4 2.0 | 1024Mb 400 DDR | 120Gb Sansung | GForce4 Ti4200 128Mb (topa qualquer parada ) | CD-Rom LG 52X | Gravadora LG 52X | Monitor 17" | Speedy 250 |Satélite 300Wats (reais)

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    se voce n tem o cabo, tem q mandar um e-mail pra ti por mms!
    flww
    Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408
    >>>All Powered by Huntkey 550w<<<
    >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AngellWar®
    ele nao tem cartao de memória nao né? pq tenho um motorola v710 q veio hum kit usb para conectar o cel no usb e outro kit usb para transformar o cartao num pendrive (assim q escreve?), se for assim entao junto ao kit vem um adaptador para colocar o cartao nele em seguida o mesmo no usb

se for diferente creio q é pelo software q veio junto q vc vai conseguir isso, por acaso o pc identifica o cel pelo usb/serial (sei lá) se identificar entao dá uma mexida ae até descobrir.

no meu v710 as fotos estão em um diretório específico no cartão, e no cel (atraves do software q vem junto) elas estão num ícone de fotos

detalhe: eu nao posso passar musica, fotos, vídeos gravados do meu cel para o pc pelo software (sacanagem da vivo) mas faço isso tudo pelo cartao

espero ter ajudado, ou atrapalhado mais....
    Nao nao tem o cartao de memoria
    !.. Mais o celular tem infra vermelho que tbm ta pra passa por ele , eu tentei usa o infra vermelho da PV mais nen adianto

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0

Rolazóio

Alguem Pode Ajuda ?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    jah tento manda por mms pro teu e-mail?
    funcionava comigo!

falow
    Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408
    >>>All Powered by Huntkey 550w<<<
    >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    cara.. a samsung é um lixo nessa parte de software.. tem o tal pclink, que voce tem que baixar pro modelo do seu celular.. ao inves de fazer um programa só pra todos.. mas tem q complicar.. dai meu celular vem com cabo usb.. e a porra do pclink que suporta meu celular só aceita porta usb.. e o pc link que aceita porta usb.. reconhece meu celular.. aparece meu nome e numero no programa, mas ele diz que falta o dll de configuração do meu modelo de aparelho e fecha.. agora quem entende??? liguei pro 0800 da samsung e o atendente sabe menos que eu..pqp...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    www.foxgsm.net , se tu naum descobrir depois de ir lah neste forum, jogue o cabo e o cel no lixo e compra uma maquina digital
    *** Lipe S2 Sol ***

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por rafilskiz
    jah tento manda por mms pro teu e-mail?
    funcionava comigo!

falow
    MMS ? que isso

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Smile=P
    cara.. a samsung é um lixo nessa parte de software.. tem o tal pclink, que voce tem que baixar pro modelo do seu celular.. ao inves de fazer um programa só pra todos.. mas tem q complicar.. dai meu celular vem com cabo usb.. e a porra do pclink que suporta meu celular só aceita porta usb.. e o pc link que aceita porta usb.. reconhece meu celular.. aparece meu nome e numero no programa, mas ele diz que falta o dll de configuração do meu modelo de aparelho e fecha.. agora quem entende??? liguei pro 0800 da samsung e o atendente sabe menos que eu..pqp...
    Aew consegui o problema era no software mesmo , vlw

ADMINS feche aew !!! Obrigado a todos !

Marcadores

Permissões de Postagem