+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11

Desbloqueio celular siemens

Oi gente estou querendo comprar um SL 55 Black mas não acho o modelo da Tim ai pensei em comprar um da Claro e desbloquear, alguem sabe como fazer ?

Valeu !

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    no mercado livre tem uns desbloqueados de fabrica, mas sinceramente não recomendo esse sl 55, meio ultrapassado...
    felipe "bart simpson"

= AMD Sempron64 2800+, EVGA 6200LE 128Mb, PC Chips A31G, Sansung TCCC 512Mb DDR, Western Digital 200GB SATA 7200RPM =

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    leva numa loja e diz q tu só troca a linha pra operadora... se eles desbloquearem... ou então digita sua duvida no google... o.O
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Vicious
    leva numa loja e diz q tu só troca a linha pra operadora... se eles desbloquearem... ou então digita sua duvida no google... o.O
    ja procurei mas naqo encontrei...

Bing 3D Não registrado / Não logado
    sl 55 muito podre mais o s 55 é mais legalzinho estou com um neste momento ele tem muitas funçoes

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Marcus123
    sl 55 muito podre mais o s 55 é mais legalzinho estou com um neste momento ele tem muitas funçoes

Não pedi comentários sobre o celular e sim a forma para desbloquea-lo !

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Isso aki e um forum amigo eke pode dizer o que quiser, e vai ser grosso assim,................ La na piu quiu piu , agora eu ate que sei como unlockar esse siems e soh vc ter o cabo com o pc e mais um programa experto, eu n devia dizer pkausa da sua resposta grosseira com nosso amigo de cima, e isso aki e no geral pq aki eh hardware / Informatica
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por <<<ArRoZ>>>
    Isso aki e um forum amigo eke pode dizer o que quiser, e vai ser grosso assim,................ La na piu quiu piu , agora eu ate que sei como unlockar esse siems e soh vc ter o cabo com o pc e mais um programa experto, eu n devia dizer pkausa da sua resposta grosseira com nosso amigo de cima, e isso aki e no geral pq aki eh hardware / Informatica

Não fui grosseiro muito pelo contrário, desculpe se deu essa impressão.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Cara procura o teu esquema no foxgsm , alí tem tudo pra todos cel gsm que existe de qualquer marca.

Marcadores

Permissões de Postagem