+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 28
    Data de Ingresso
    Mar 2010

iphone 3gs ou galaxy S2

galera seguinte tenho a duvida pq o aparelho não sera para min e sim para o meu pai.
    sei q o galaxy S2 é bem melhor q o 3gs.
    mas meu pai irar usar para ler e-mail e usar a internet... mais a trabalho mesmo.
    tenho duvida se nesse caso o ios seria melhor q o android...
    pq meu pai é cru!!! qual ele teria mais facilidade
    lembrando que tem a diferença de preço....
    PSN ID: Davidson-Juninho

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Provavelmente ele não precisará de muito mais que um 3GS. O Galaxy SII é bem superior, mas o 3GS é mais barato e o iOS é mais intuitivo, é fácil atualizar para o iOS 5 e creio que ele não precisará de jailbreak e não se preocupará com "a falta de liberdade do iOS".
    HEAVY METAL IS THE LAW! \m/

Data de Ingresso
    Mar 2010
    obrigado amigo pela resposta... essa e a questão ele não vai precisar de um celular top como o S2...
    o IOS e melhor q o android então? para quem não tem um bom conhecimento como meu pai?
    em relação ao tamanho da tela outra coisa que me preocupa... pq ele tem q ver bem. e em relação ao touch para ele não passar raiva...

3gs ta saino em torno de 900 S2 em torno de 1200

Data de Ingresso
    Dec 2005
    No caso dele, 3GS. IOS mto mais prático que Android.

300,00 de diferença do 3gs ou SII? Duvido hein...E o iphone 4?
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Teu pai usa camera? pq a do 3GS é meio fraquinha. Ano passado vendi bastante N8 para o pessoal mais velho, principalmente pais e avôs que queriam um celular com camera boa para tirar fotos dos filhos e netos...
    Email bom todos tem, eu particularmente acho o email do N95 melhor que os leitores de email padrão do ANDROID (o da SAMSUNG é melhor que ambos).

O bom do 3GS é o TOUCH, que é um dos melhores mesmo quando comparando com telefones atuais.
    PC1: PHENOM X4 955BE 3,2Ghz, ASUS M4A79T DELUXE, XFX RADEON 5770 1GB, 4GB RAM KINGSTON, HDD 1TB.
    GADGETS: IPAD 2(5.0.1), Iphone 4 32GB (5.0.1), PS3 FAT 500GB, Wii, LCD PHILIPS 40" 9605 3D, GAME GEAR, GBA SP e DS LITE.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    obrigado pelas respostas mais uma vez...
    acho q a camera não sera um problema para ele....
    no mais seria algo para ele usar no trabalho como praticidade de ler os emails e pode navegar na internet.
    parece q o IOS e mais pratico para ele mesmo.
    vou da uma olhada no preço do iphone 4 aki para ele....

ios é mais fluido e mais pratico, mas a tela do SII é bem maior e muito melhor de ler. Fora que roda flash, para algumas páginas faz falta. Eu tenho um 3gs encostado aqui, mas por 900 acho mto caro ele, pegaria um i4 usado ou o SII mesmo.

Eu procuraria ver primeiro os Windows phone.

Acho que tem uns no preço do 3gs.
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Ler email e usar internet ...

Eu ficaria com o S2. Tela bem maior e melhor pra leitura.

A touchwiz da samsung que vem no Galaxy é muito boa e simples. O Cel já vem com os principais aplicativos e tão fácil de utilizar como o Ios.
    Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade|
    Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|

10. Cara a resoluçao do 3gs e muito baixa pra ler emails.. creio que ele vá sofrer um pouco alem de um 3gs nao valer nem 800 =)
    Engine OpenSource XNA 3D PloobsEngine
    Site do Projeto: http://ploobsengine.codeplex.com Blog: http://ploobs.com.br/ Forum: http://ploobs.com.br/forum
    Xbox 360 Arcade/Go Pro Placa: Xenon Mods: No Mods, RRoD:DEAD capacitor estufou
    Xbox 360 Arcade Placa: Jasper V1.5 Mods: No Mods, RRoD:NEVER =P QUINECTE asuha

Data de Ingresso
    Nov 2007
    windows phone também é bem prático, e sincorniza tudo com ele (hotmail gmail) a interface dos contatos e tal, tudo bem pratico tambem!

WUT

Qual é melhor, Galaxy W ou 3GS? Estão no mesmo preço na operadora, as vezes eu compro um cel novo junto com a assinatura e talz, ai bateu a dúvida. Estou procurando um SII tbm, se alguém souber de um barato (na casa de 1200) que parcele sem juros avise ai

Data de Ingresso
    Mar 2010
    hmm obrigado novamente pelas repostas... a tela grande do S2 é um ponto forte ... principalmente para o meu pai.
    sera q a resolução do 3gs por ser um pouco baixa vai prejudicar ele la leitura? akele zoom q normalmente usamos resolve um pouco isso não? o 3gs não tem flash? ele utiliza um e-mail da empresa no qual acessa ele direto por uma pagina no web browser.... não sei se seria possivel sincronizar esse e-mail direto com o celular... outro fator importante seria a duração da bateria... ele viaja mto.
    Última edição por tupete2007; 04-02-12 às 16:24.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Só usar pinch-to-zoom, cara, até porque o touch do 3GS é muito bom também. Acho que gastar a mais para tarefas simples é besteira.
    HEAVY METAL IS THE LAW! \m/

Citação Postado originalmente por tupete2007 Ver Post
    hmm obrigado novamente pelas repostas... a tela grande do S2 é um ponto forte ... principalmente para o meu pai.
    sera q a resolução do 3gs por ser um pouco baixa vai prejudicar ele la leitura? akele zoom q normalmente usamos resolve um pouco isso não? o 3gs não tem flash? ele utiliza um e-mail da empresa no qual acessa ele direto por uma pagina no web browser.... não sei se seria possivel sincronizar esse e-mail direto com o celular... outro fator importante seria a duração da bateria... ele viaja mto.
    Nenhum cel com ios suporta flash, apenas html 5

Data de Ingresso
    Mar 2010
    aé esqueci disso do html 5. no geral videos nas paginas abre normalmente correto?

17. o lg optimos dual core tb custa na faixa dos 999 reais, eu compraria o lg pois tem camera melhor, dual core e é facil usar tb....

18. cara ou wp phone ou android nao vale a pena o 3gs em hipotese alguma.... o pinch to zoom vai ter q ficar andando de um lado p/ o outro =/ a resoluçao dele e a msm q a maioria dos androids baratos...
    Engine OpenSource XNA 3D PloobsEngine
    Site do Projeto: http://ploobsengine.codeplex.com Blog: http://ploobs.com.br/ Forum: http://ploobs.com.br/forum
    Xbox 360 Arcade/Go Pro Placa: Xenon Mods: No Mods, RRoD:DEAD capacitor estufou
    Xbox 360 Arcade Placa: Jasper V1.5 Mods: No Mods, RRoD:NEVER =P QUINECTE asuha

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Desculpar pergunta mais seu Pai utiliza o Cel com que frequência ? 3/5 Horas por dia sem Parar ? Pelo pouco que li no Tópico
    (Não Li nem 12% deu preguiça )
    Seu Pai vai utilizar mais no Trabalho para Ler Texto's acessar a internet, fazer planilhas essas coisas Certo ? Se sim acho o 3GS ainda um pouco caro pelo que oferece mas para um empresario ou Executivo pouco antenado um IO's é uma mão na roda ainda mais para os conservadores
    (As pessoas mais Velhas)
    Se você achasse o 3GS por 700/800 Eu recomendaria ele com certeza mais por 1k você pode pegar um Smart Androide melhor e mais atual porém os Androide's são um pouco Medium para a velha guarda

Estou mais confuso que o autor do Tópico, nossa acompanhando para ver o resultado
    Última edição por NetoLestion; 06-02-12 às 00:45.
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Olha cara o IOS é bem intuitivo e simples de configurar a sua maneira mesmo quem nunca mexeu no IOS se vira facil facil
    maas ... meu pai tem um nextel motorola i1,sim é um nextel com android,algumas coisas essencias como app de lanterna etc eu baixei pra ele e depois ensinei-o a usar e ele se da muito bem com ele.

Ai depende do teu pai cara se ele gosta de personalizar e baixar bastante coisa,resumindo,gosta de fuçar bastante no aparelho um android não precisa ser necessariamente um Galaxy S2 um Galaxy S já está de muito bom tamanho para 1º android e é quase o mesmo preço do 3Gs
    agora se é para funções simples como ler e-mails,que vc disse,de um 3gs e deixe o coroa feliz =)

meu pai também comprou o motorola achando que só ia ler e-mails e usar aplicativos de calculo avançado mas no final das contas o smart dele tem muito mais coisas que o meu

vale lembrar que o Galaxy S e o S2 tem gorilla glass se teu pai for descuidado e viver deixando o cel caindo no chão isso economiza um dinheiro com troca de tela

Data de Ingresso
    Apr 2011

Data de Ingresso
    Mar 2010
    não entendi a foto de cima??? iphone com andriod seria??
    ok galera mto obrigado... mas agora vamos em outro ponto super importante para eu tomar uma decisão..
    e a bateria ??? qual seria melhor..ele ja falou aki q não liga para camera não.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Com certeza a bateria do 3GS dura mais!!!
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

24. Eu iria de GSII sem pensar!...
    PC: Intel Core i7-2600K @4.7GHz + Corsair H100@push/pull + AS5 Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 Corsair Vengeance DDR3 8Gb 1600@1866Mhz SSD Corsair Force Series GT 120Gb Seagate 500Gb 7200.12 16Mb + Storage 2x WD 1Tb Caviar Green + Samsung S2 500Gb XFX HD6950 Dual Fan 1Gb DDR5@Stock PSU Corsair 650W TX Corsair Obsidian 650D GT Samsung P2370 ECOFIT FullHD Creative Audigy SE Edifier E1100 2.1 21W RMS Mouse Tt eSports Black Gaming 4000dpi Tt Mouse Pad Sports Conkor Keyboard Tt eSports Gaming Challenger Pro ☼ | NB: Acer Aspire Intel® Pentium Dual Core P6100 2.00GHz 3GB DDR3 ☼ 320GB LED 14" "Refrigera minha alma e guia-me no caminho da Justiça"... Call Of Duty® Black Ops STEAM ID - L0rdwiz4rd | BF 3 ORIGIN ID - lordwiz4rd

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Defina as necessidades dele antes de pensar nos aparelhos, pelo que vc falou qualquer aparelho já dá conta do recado, inclusive Symbian e outros da época do Iphone 3, que podem ficar bem mais baratos.
    ASUS P7P55D LE -- Intel Core I5-750 2.66@3.2Ghz/1.03v -- IceAge Prima Boss II -- 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600mhz -- SATA2 Seagate "cuda" 1TB 7200-32MB -- SATA2 1TB WD10EARS Caviar Green 64MB -- POV GTX-570 -- Corsair 650W HX -- CM-335 -- Win 7 Pro 64 -- Samsung Galaxy SII ICS 4.0.3 Andyx ROM 6.0

Marcadores

Permissões de Postagem