-
 Postado originalmente por Puyol
Pessoal, um Galaxy S2 com 6 meses de uso valeria uns 950 reais?
6 meses de bom uso, vale. Se fosse eu que estivesse vendendo valeria. Se tu conhece o usuário e sabe que ele cuida, vale sim. Na minha opinião.
-
Galaxy Nexus chegará em breve ao Brasil como Galaxy X | Gizmodo Brasil
Boas news =) vou deixar para comprar o meu quando lançar o nexus tomara que dê uma abaixada no s2 =)
Ajudei? Qualifique Por Favor!
Promoções e Keys Free de Games
-
amigos, estou querendo fazer root no meu S2, minha versão é a 2.3.4 e estava pensando em seguir as informações do site abaixo, se puderem verificar se está ok, ou tiver outro tuto melhor agradeço tbm
TUTORIAL - ROOT Android 2.3.4 - Samsung Galaxy S2
outra dúvida é que meu celular está com um monte de programas instalados, posso fazer root assim mesmo, ou tenho que formatar, deixando o sistema limpo para assim fazer o root??? obrigado amigos pela ajuda desde já
GPU: Nvidia GTX580 Twin Frozr II OC * CPU: Core I7 - 920-D0 * Mobo: Asus Rampage II gene * RAM: Super Talent 6GB (3X2GB) 1600MHz * Monitor: TV 40" KDL-40HX755 3D - Sony // Steam: ton_1982 // Raptr: ton_1982
-
 Postado originalmente por elton.1982
amigos, estou querendo fazer root no meu S2, minha versão é a 2.3.4 e estava pensando em seguir as informações do site abaixo, se puderem verificar se está ok, ou tiver outro tuto melhor agradeço tbm
TUTORIAL - ROOT Android 2.3.4 - Samsung Galaxy S2
outra dúvida é que meu celular está com um monte de programas instalados, posso fazer root assim mesmo, ou tenho que formatar, deixando o sistema limpo para assim fazer o root??? obrigado amigos pela ajuda desde já
Pra fazer root não precisa fazer wipe não. Você se importa com triangulo amarelo e alteraçao de custom binary? Se não, segue por esse tutorial ai que vai tranquilo.
Mas se não quiser alterar nada e ficar sem triangulo algum, siga esse aqui:
Atualização 2.3.4 e Root sem alterar o Custom Binary
abç!
O jardineiro é Jesus e as árveres somos nozes.
-
Acabei de comprar meu GS2 na Ricardo Eletro. Preço mais barato da internet à prazo. Vamos ver se vem tudo OK. Ia comprar na Kabum!, mas está com aqueles boatos. E mesmo assim ainda vai sair mais barato pelo fato do frete ser grátis.
-
 Postado originalmente por dead.fish
Pra fazer root não precisa fazer wipe não. Você se importa com triangulo amarelo e alteraçao de custom binary? Se não, segue por esse tutorial ai que vai tranquilo.
Mas se não quiser alterar nada e ficar sem triangulo algum, siga esse aqui:
Atualização 2.3.4 e Root sem alterar o Custom Binary
abç!
opa valew amigo, vou usar este tuto seu, bem melhor!!!
sobre a minha versão, fiquei meio confuso, é KI1 ou KI2 ???
GPU: Nvidia GTX580 Twin Frozr II OC * CPU: Core I7 - 920-D0 * Mobo: Asus Rampage II gene * RAM: Super Talent 6GB (3X2GB) 1600MHz * Monitor: TV 40" KDL-40HX755 3D - Sony // Steam: ton_1982 // Raptr: ton_1982
-
 Postado originalmente por elton.1982
Seu celular é da vivo? Creio que seja KI2. KI1 é a versão do modem
Última edição por dead.fish; 16-01-12 às 00:22.
-
Alguém lembra do preço do GS2 no lançamento aqui no Brasil?
-
 Postado originalmente por Sr.Torresmo
Alguém lembra do preço do GS2 no lançamento aqui no Brasil?
Devia ser o mesmo que tá hoje na TIM e outras lojas, R$1.799.
Alias, foi o que paguei no meu na FNAC... mais 200 por 2 anos de garantia extendida
-
Devia ser o mesmo que tá hoje na TIM e outras lojas, R$1.799.
Alias, foi o que paguei no meu na FNAC... mais 200 por 2 anos de garantia extendida
Pq será o preço desse bixo num baixa hem? E vale a pena pagar pela garantia estendida? O play3 comprei com garantia estendida tbm, 1 ano mais. Esquisito que na Ricardo Eletro, fui ler os termos da garantia estendida e dizia vários itens que cobre, mas celulares não, e na hora de comprar o GS2 aparece a opção de +1, +2 e +3 anos de garantia.
-
 Postado originalmente por Thor
Hoje liguei lá na TIM pra abrir uma reclamação e foi devastador e mega irritante, eu bem sabedor do que estou solicitando, ouvir a atendente insistir que seria problema de configuração no aparelho, que no meu local não haveria cobertura 3G e blá, blá blá blá... toda aquele mimimimi pra ver se tira a responsabilidade desta droga de operadora. Fato é que o problema existe e amanhã mesmo vou entrar com o protocolo também na ANATEL que eles resolvem rapidinho... falo por experiência! rss
Me diga uma coisa, conseguiu resolver o problema? Como?
Meu amigo com o mesmo problema esta voltando de viagem e me perguntou se eu descobri a solucao aqui no forum.
-
 Postado originalmente por Sr.Torresmo
Pq será o preço desse bixo num baixa hem? E vale a pena pagar pela garantia estendida? O play3 comprei com garantia estendida tbm, 1 ano mais. Esquisito que na Ricardo Eletro, fui ler os termos da garantia estendida e dizia vários itens que cobre, mas celulares não, e na hora de comprar o GS2 aparece a opção de +1, +2 e +3 anos de garantia.
Sei la cara, deve valer... vá que comece a apresentar problemas depois do 1º ano! rsrs
Antes prevenir do que remediar.
-
 Postado originalmente por Wester
Vcoê já comprou dessa loja!?! É confiável!?! levou quanto tempo pra chegar!?!
Na sua espera...
querido, eu comprei essa case no wal-mart la em Wilmington, Delaware
A case custou exatos 34,95USD pq la no estado de Delware nao tem sales tax
-
Comprei o meu SII pra substituir o 5530 (bichinho guerreiro) na promoção da fast shop e parece que ele esta vindo com a rom da claro, mas queria, para começar colocar primeiro a rom da própria samsung pura. Pesquisei no site XDA mas não encontrei. Alguém tem o link direto ou o site para que eu possa baixar?
Valeu.
MSI H67MA-E45  // INTEL CORE I2500K  // HD 1TGB Seagate 1TB Western Digital Green // 4Gb kingston 1333Mhz
-
Seu celular é da vivo? Creio que seja KI2. KI1 é a versão do modem
o meu S2 na época eu comprei no submarino.com.br, é desbloqueado mas hj eu uso a claro, essa atualização foi o kies quem fez
-
 Postado originalmente por oberom
Comprei o meu SII pra substituir o 5530 (bichinho guerreiro) na promoção da fast shop e parece que ele esta vindo com a rom da claro, mas queria, para começar colocar primeiro a rom da própria samsung pura. Pesquisei no site XDA mas não encontrei. Alguém tem o link direto ou o site para que eu possa baixar?
Valeu.
eu comprei na fastshop e veio a rom sem modificações de operadora, acredito que o seu também vai vir
-
Não sei se é o menor preço das lojas virtuais, mas achei interessante e cool o email da Kabum! que eu recebi.
É um Galaxy S2 gigante com informações dentro como preço, parcelamento e dizendo que é o melhor preço do Brasil.
l ASRock P67 Extreme4 B3 l Intel i5 2500k @4.6Ghz l Corsair H60 l XFX 850W PRO l
l Corsair Vengeance 8GB DDR3 l MSI GTX 680 Twin Forzr III OC l NZXT Tempest EVO l
l SSD Corsair GT 120GB SATA3 + Seagate 2TB SATA3 l Samsung XL2370 & Sony 32LX725 3D l
l Origin: phsn & Steam: phnogueira l Google Nexus 4 & Google Nexus 7 l
Reviews Simples - http://www.youtube.com/ReviewsSimples [Reviews, Unboxings, Gameplays, Tutoriais, Cinema e muito mais!]
-
opa, sou novo no ramo dos Smartphone e gostaria de saber o que é preciso fazer pra conseguir fazer uma ligação de vídeo?
Sou usuário da tim, e já tentei fazer a ligação com vídeo mas sempre acontece algum problema.
Alguém sabe o que ta acontecendo?
obrigado
-
Vcoê já comprou dessa loja!?! É confiável!?! levou quanto tempo pra chegar!?!
Na sua espera...
Capa Otterbox Commuter Case Para Samsung Galaxy Sii - R$ 127,00 en MercadoLibre
.:: MIX3G ::.
-
 Postado originalmente por PHSN
Não sei se é o menor preço das lojas virtuais, mas achei interessante e cool o email da Kabum! que eu recebi.
É um Galaxy S2 gigante com informações dentro como preço, parcelamento e dizendo que é o melhor preço do Brasil.
Também recebi esse email, mas quando vc clica nao é aquele preço realmente. É o antigo. Pelo menos aqui pra mim.
-
Puts li o topico inteiro rsrsrsrsrsrsrs.....agradeço ao user que me recomendou o topico para a rom modificada...só que queria saber mais osbre a litening...por tudo o qu eu li ela parece ser a melhor. Posso estar enganado e tals claro mais tive essa impressão. Então queria saber se ela ta estavel, se tá dando algum bug nessa ultima versão que saiu ????
obs....acabei de rootear meu S2 rsrsrsrsrsrs.....agora eu quero TUDO haihaiuAHhuiahUIAHUIHAIU....
-
 Postado originalmente por twilight_man
Puts li o topico inteiro rsrsrsrsrsrsrs.....agradeço ao user que me recomendou o topico para a rom modificada...só que queria saber mais osbre a litening...por tudo o qu eu li ela parece ser a melhor. Posso estar enganado e tals claro mais tive essa impressão. Então queria saber se ela ta estavel, se tá dando algum bug nessa ultima versão que saiu ????
obs....acabei de rootear meu S2 rsrsrsrsrsrs.....agora eu quero TUDO haihaiuAHhuiahUIAHUIHAIU....
A litening, que eu me lembre, parou de ser desenvolvida.
Se você tem um mínimo conhecimento de inglês, eu recomendo a CheckROM RevoHD" V4 ( [ROM][XWKK5][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V4 | DarkKnight™ V2.5.2 it's live!! - xda-developers ), quando você instala ela, ela vem limpa, como se fosse uma ROM original, mas sem os aplicativos da Samsung, entretanto você pode instalar os mods, temas, etc., que você quiser a partir do aplicativo "Kitchen Pro" que vem com a rom.
Desktop: MacMini Late 2012 !i! Core i7 @ 2,3Ghz !i! 4Gb Ram !i! 1Tb HD !i! Intel HD Graphics 4000 !i! OS: Mac OSX 10.8.3
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 8 Pro
-
 Postado originalmente por bigode formoso
Valeu aí pela atenção!
Mas então, no MIX3G, ela está indisponível no momento, e no mercado livre eu tenho um medo danado de comprar e levar calote!!! Acho que vou esperar a capa ficar disponível no MIX3G pra comprá-la!
Gabinete CoolerMaster HAF 922 | Gigabyte GA-P67A-UD5 | Core i7 2600k 3.4 ghz @ 4.2 ghz | 2x 2GB DDR3-1333 Kingston | GTX 460 MSI HAWK TALON ATTACK 1GB GDDR5 |
Corsair VX 450W | OCZ Vertex 3 120gb SATA III | HD 3 TB 7.200 Seagate SATA III
| SyncMaster T27A550 LED FullHD Samsung
-
Valeu aí pela atenção!
Mas então, no MIX3G, ela está indisponível no momento, e no mercado livre eu tenho um medo danado de comprar e levar calote!!! Acho que vou esperar a capa ficar disponível no MIX3G pra comprá-la!
Mas o vendedor do anúncio do Mercado Livre que o amigo ali postou também é a MIX3G....
[ PC - i7 3770K # Gigabyte G1.Sniper 3 # 16GB Corsair Dominator Platinum 2400 C9 # 3 x GTX 680 # 4 x 512GB Samsung 840 Pro SSD # Corsair AX1200 ]
[ Asus VG278H + 3D Vision 2 # Cosmos S # Logitech X-530 # Mouse CM Sentinel Advance II # CM Storm Battlepad # Teclado TT Challenger Ultimate ]
[Avell Titanium G1540 - i7 3740QM # GTX 680M 4GB # 16GB RAM # SSD mSATA Mushkin Atlas 480GB + 2 x Hybrid HDD 1TB # 15,6" 1920x1080 ]
[ Asus G46VW - i7 3630QM # GTX 660M 2GB # 8GB # SSD mSata 256GB ] [ LG A530T (3D) - i7 2670QM # GT 555M 2GB # 8GB # SSD mSata 128GB ]
PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTronBR | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron | FC: 4081-6434-8832
-
Valeu aí pela atenção!
Desse vendedor eu compraria por mercadopago sem medo =)
....
Galera look this No More USB Host API Support On KI Firmware | xda-developers
parece que nao da mais pra zerar o contador com jig.. e tbm nao tem como mais usar usb host...
Alguem pode confirmar?
acho que vou comprar esse jig : Unbrick Download 301K USB Mode JIG for Samsung T959/I9000/I897/M110S/I8700/I9100 - Free Shipping - DealExtreme
Última edição por TheAleSch; 16-01-12 às 22:38.
Ajudei? Qualifique Por Favor!
Promoções e Keys Free de Games
Permissões de Postagem