| | | -
Celular barato, blackberry ? Ae galera , tudo bem ???
Estou procurando um smartphone com touchscreen para usar no dia a dia. Eu acho o iphone mto modinha...
Eu andei olhando e gostei muito desse blackberry storm http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-veicular-_JM
É o máximo que estou disposto a gastar.
Tenho um celular horroroso e um plano da vivo de 50 reais por mes... alguem sabe algum plano ou promocao boa , que seja legal para acessar a internet ? eu ouvi que há um sistema do blackberry de internet grátis, alguém sabe alguma coisa a respeito ??
Obrigado -
O link não tá funcionando aqui cara, tem como passar o modelo do celular?! bom esse sistema provavelmente deve ser lá fora, duvido que alguma operadora tenha um sistema livre para blackberry, tem aquele modelo que é pre pago e tal, só vi na Vivo, que vc paga um pacote de dados eu acho, mais barato!! não lembro se era de graça!! se for deve ser bem limitado eu acho!! mas lembrando agora, o tal modelo pré pago, tinha uma paradas assim!! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
o link não funciona...
eu uso um mp da vida...
alguns falam mp10 hehe, o meu eu paguei R$350, tem java, wifi...
acho melhor, por esse preço da pra trocar todo ano -
 Postado originalmente por arenor o link não funciona...
eu uso um mp da vida...
alguns falam mp10 hehe, o meu eu paguei R$350, tem java, wifi...
acho melhor, por esse preço da pra trocar todo ano  O link ta off =/
Comprei um Samsung T459 Scrapy, achei ruim não, simples e funcional, tem teclado pra msn e etc, ta bom d+, paguei 279 =D Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
O "problema" desse Samsung é a falta do Wireless =/
Compraria ele tranquilamente se tivesse Wireless =/ ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-surpresa-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...smartphone-_JM
Estou entre esses dois !! Eu queria um celular bom pra acessar a internet e digitar, de preferencia com jogos bons.
Tem algumas aulas da faculdade em que eu gostaria de ficar navegando...por isso queria algum plano com pacote de dados 3g.
Escutei q o blackberry tinha algum sistema de dados, ou era uma promocao, nao sei. -
 Postado originalmente por Jackson666 Acho que o Nokia N97 ta mais barato...
Da uma olhadinha, o N97 é muito bom ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
N97 está acima dessa faixa de preço e pela sua lentidão nem vale a pena... melhor pegar o Milestone mesmo... ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
O blackberry é o sisyema de dados mais barato que existe, ilimitado por volta de menos dr 70 reais, tem também os planos mais baratos com e-mail ilimitado (e um pacote de bytes para internet) por 30 reais. quanto a aparelhos tem várias opçoes depende qual vc vais pegar! CPU: 990x@4.5 Ghz Cooler:WC Swiftech H20-220 EDGE+MX3 MB:Asus P6T DxV2 Mem:12GB Dominator GT@1800 MHz + Airflow PRO LED Vídeo:SLI MSIGTX580LXE 3GB@850/2100/1700) Áudio:ADI® AD2000B+HT SONY BDV-E370 850W BLU-RAY:HP BD340i+LG UH08LS10 SSD:CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HD:WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados + Seagate 500GB 750GB WD 1TB-Mídia&Backup Monitor:Samsung LCD931c 19"+SONY 40" LED 3D 40HX805 Fonte:Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete:Cosmos1000 Teclado:Logitech Illuminated+Wireless K340 Mouse:Logitech Performance MX Vendo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/384031-placa-de-som-asus-xonar-d2.html -
Se você realmente necessita de internet o tempo inteiro e vive "preso" aos e-mails, realmente o Balckberry é a melhor opção... ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por Maker Se você realmente necessita de internet o tempo inteiro e vive "preso" aos e-mails, realmente o Balckberry é a melhor opção... Concordo com você! Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por MarcioTB O blackberry é o sisyema de dados mais barato que existe, ilimitado por volta de menos dr 70 reais, tem também os planos mais baratos com e-mail ilimitado (e um pacote de bytes para internet) por 30 reais. quanto a aparelhos tem várias opçoes depende qual vc vais pegar! Não é o mais barato não, pelo menos na TIM. Pacote de dados ilimitados até 300kbps custa 49,90, para blackberry é um serviço diferente, que custa um preço maior. Tem esse blackberry light que deve ser uns 30-40 reais, porem não é ilimitado a navegação. Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk
Permissões de Postagem