+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    12

Vivo Empresas e o mistério sobre o roteador Huawei D100

Recebi hoje de uma cliente 2 (duas) folhas impressas do que parece ser um site da Vivo falando sobre este produto e pontos de venda do mesmo. Ela as conseguiu em uma loja da Vivo pessoa física só que como o plano dela é empresarial veio me procurar aqui na loja da Vivo Empresas.

O endereço no rodapé da folha aponta para:
    http://seuportal.vivo.com.br/portal_...oteador_3g.htm
    Impressas em 15/03/2010

Parece ser uma intranet já que ninguém consegue entrar neste endereço.

E ligando pra Vivo ninguém nunca ouviu falar deste roteador, e estou aqui vendo as folhas impressas apontando para o endereço que citei. Liguei para a referida loja de pessoa física e a gerentona da mesma nunca ouviu falar do produto e não conseguiu achar no sistema o roteador e nem quem conseguiu estas folhas...

Se existe alguém aí mais ligado a Vivo, sabe como conseguir este roteador, ou melhor, se ele existe? Em uma das folhas inclusive é citado o valor do produto de R$ 270,00 para clientes Vivo e R$ 399,00 para "clientes da concorrência".

Por R$ 270,00 ainda dividido em 10x como a Vivo sempre faz seria maravilhoso. No ML tem maluco vendendo por R$ 600,00...
    [ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Roteador eu acho dificil!! nunca ouvir falar de operadora de celular mesmo empresarial vender esse tipo de produto, se for aqueles mini modens e tal, tinha no começo que a vivo começou a prestar o serviço de internet via rede de celular!! mas não era dos melhores creio eu, mas não sei se esse modelo era dessa época!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    cara, trabalho como designer de uma revenda tim.. e aqui na loja vende esse roteador huawei d100 e se não me egano, o preço é esse mesmo R$399,00 ;D
    Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"

STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Cara, nunca ouvi falar!
    É meio caro ele né? ele é bom mesmo?
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    cara, de roteador nunca vi ngn reclamar aqui na loja, mas tb pq sai pouco.. muita gente não sabe o que é.. mas não afirmo se é bom pq nunca testei né, mas teve uma época que na hr de abrir uma outra loja daqui, que usaram 3g + roteador pq a velox ia demorar 1 semana pra instalar internet.. e funcionou tranquilo
    mas acho que os de marcas tradicionais são melhores, não confio mt nessas marcas de modens 3g.. huawei, onda etc
    Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"

STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Poder de Reputação
    0
    Achei no ML vendendo por R$ 199,00 já desbloqueado!!

Marcadores

Permissões de Postagem