| | | -
-
O 5800 tem beeeem mais aplicativos q o jet. A seu favor o jet tem a parte multimedia q é inegavelmente superior ao 5800 e touch claramente mais sensível. Se vc necessita de muitos aplicativos va de 5800, se multimedia é a sua praia, jet na certeza. Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
cara tava pesquisando o que vcs acham do OMNIA i 900? Ninguem tem mais oq fazer ai faz regra..... 1 linha... ta bom? -
O Windows 6.5 já não é bom, que dirá o 6.1 q o i900 usa. Não consideraria a compra dele. Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
Eu iria de 5800 ja que vc esta ambientado com o Symbian... -
Eu iria de 5800, tem bem mais função ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
cara tive vendo pqp que escolhas ... ein , poxa assim fatos que vi:
5800 - camera e uma bosta, touch e uma bosta, ponto forte o SO, ele roda bem java alguem sabe?
jet - rapido, mas sem SO... como posso usar frig e talz.. isso torna o processador dele absurdo so apra rodar jars..
nego aidna diz que ele da erro de memoria =/
i900 omnia - pessoal disse que e uma bomba que trava acada 10mi -.-, gostie mto dos videos dele e da camera, mas porra
nao vou ficar tirando a bateria de um aparelho acada 10min -.- Ninguem tem mais oq fazer ai faz regra..... 1 linha... ta bom? -
 Postado originalmente por ArcanjoZer0 cara tive vendo pqp que escolhas ... ein  , poxa assim fatos que vi:
5800 - camera e uma bosta, touch e uma bosta, ponto forte o SO, ele roda bem java alguem sabe?
jet - rapido, mas sem SO... como posso usar frig e talz.. isso torna o processador dele absurdo so apra rodar jars..
i900 omnia - pessoal disse que e uma bomba que trava acada 10mi -.-, gostie mto dos videos dele e da camera, mas porra
nao vou ficar tirando a bateria de um aparelho acada 10min -.- Ainda acho que o 5800 é melhor.... Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Não sei se cabe no seu orçamento, mas tenho um Omnia HD (i8910) e acho fantástico...excelente celular... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Tava em dúvida entre o 5800 e o Jet. Como não uso tantos aplicativos e me interessa mais a parte multimedia fiquei com o jet. Esse tal erro de memória fiquei sabendo disso, mas no meu não ocorre, dá pra instalar jar e jad sem problemas. Se tivesse um SO agradaria a todos os gostos, mas como não tem fica mais pro pessoal multimedia. -
 Postado originalmente por arbalestPCF Tava em dúvida entre o 5800 e o Jet. Como não uso tantos aplicativos e me interessa mais a parte multimedia fiquei com o jet. Esse tal erro de memória fiquei sabendo disso, mas no meu não ocorre, dá pra instalar jar e jad sem problemas. Se tivesse um SO agradaria a todos os gostos, mas como não tem fica mais pro pessoal multimedia.
Cara assim so fiquei meio preocupado de ano ter uma esperincia muito boa, tipow sera que um cliente java vai ser melhor que o fring, vai me permitir falar pelo gtlak de boa pelo cel coisa e talz.. esse e meu medo, pq de resto esse cel e FODA! Ninguem tem mais oq fazer ai faz regra..... 1 linha... ta bom? -
Cara, entra na comunidade do jet no orkut. Lembro de ter visto alguma coisa sobre esse fring lá, mas nem dei importância. Ve se dá pra instalar. Se não vai ter q ir no 5800 mesmo, apesar de eu particularmente achar é celular ruim, o touch é sinistro comparado com o jet sem falar na multimedia já mencionada... -
 Postado originalmente por ArcanjoZer0 cara tive vendo pqp que escolhas ... ein  , poxa assim fatos que vi:
nao vou ficar tirando a bateria de um aparelho acada 10min -.- nem pense no i900. eu tenho um e digo, é uma bost@. hoje o meu nao trava mais, mas instalei 87755 zilhoes de roms até conseguir achar essa estavel. fora q ele nao roda alguns aplicativos mais novos que sao desenvolvidos em cima do hardware de celulares mais modernos. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
>.< vlw pelo toque com o Omnia ... e.. desisto dele.. quanto a jeti ja vi nego reclamar D+ de erro de memoria faltando(ram) e talz .... to com medo..
porra vi uns feedbacks do 5800 pqp!!!
- camera e uma bosta!(ate cheat para tirar protetor da lente facepalm)
-parece como mexer no iphone com luvas XD
... Ninguem tem mais oq fazer ai faz regra..... 1 linha... ta bom? -
Comprei o Jet, e sinceramente nao sinto falta do n95 nem dos apps symbian, que hoje vejo que enchem o celular e vc nunca mexe mesmo... adorei o jet!
ai esta a dica !!! ! Ninguem tem mais oq fazer ai faz regra..... 1 linha... ta bom? -
faz um review ai do jet pra galera
;d AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590
Permissões de Postagem