| | | -
-
E fazem seguro para celulares ? ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por Maker E fazem seguro para celulares ? Meu amigo tem pro nextel dele... -
 Postado originalmente por Maker E fazem seguro para celulares ? Fazem sim, fazem seguro até para acidentes com os aparelhos(minha garantia estendida cobre acidentes)
Brabo é achar uma seguradora boa, pois tomar um tiro por essa bosta nem vale apena =/ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Na vivo tem a Mapfre não sei o nome, mas é seguro pra celular em razão do preço do seu celular, quanto mais caro mais alto!! o seu como é baratinho deve ser de boa, mas pelo que me lembro ele só reembolsam 75% do valor total ou coisa do tipo [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
Eu conheço só o da Nextel mesmo ! ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
nao vale a pena para aparelhos abaixo de 1500 reais...
pq em 1 ano vc vai ter pago outro celular..
eu ia fazer um pro meu iphone, mais nao ha tanta necessidade pq desvalorizou demais.. (2g) o 3gs tem um plano que ja vem com seguro.. eh 40 ou 60 reais por mes eu axo.. -
 Postado originalmente por thiagosats nao vale a pena para aparelhos abaixo de 1500 reais...
eu ia fazer um pro meu iphone, mais nao ha tanta necessidade pq desvalorizou demais.. (2g) o 3gs tem um plano que ja vem com seguro.. eh 40 ou 60 reais por mes eu axo.. Brabo é se contecer igual ja aconteceu com amigos meus, comprar o celular e em menos de 1 mês ser assaltado =/
A galera fala muito mal da Mapfre(demora pra pagar, as vezes não aceita o roubo e etc), foi no site deles que vi a condição de só pagar o celular em caso de roubo violento, coisa boba d+, tudo isso pra ganhar $....Lamentavel =/ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Melhor que levem o celular que sua vida não é? Mas se vc da tanto valor a um bem material leva ele na cueca que é mas seguro e nao precis gastar 40 pila por mes um seguro. -
 Postado originalmente por Febezza Melhor que levem o celular que sua vida não é? Mas se vc da tanto valor a um bem material leva ele na cueca que é mas seguro e nao precis gastar 40 pila por mes um seguro. Tipo, seguro da Mapfre pro meu celular custa R$7,99
Prefiro pegar e entregar essa bosta de celular dq tomar um tiro, pois meu plano de saude é bem mais caro e eu prefiro não precisar usar ^^
Na cueca tem risco de vim com uns pelos =/ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por thiagosats nao vale a pena para aparelhos abaixo de 1500 reais...
eu ia fazer um pro meu iphone, mais nao ha tanta necessidade pq desvalorizou demais.. (2g) o 3gs tem um plano que ja vem com seguro.. eh 40 ou 60 reais por mes eu axo.. Asuahsuahsu mais de R$15,00/mês por um objeto de R$2000,00 é um roubo...
Uma vez eu estava numa loja da Fast Shop e tinha uma mulher reclamando para um vendedor que tinha feito o seguro do celular e tinha sido roubada....putz, só escutei ela xingando a seguradora, que já fazia uns 40 dias e que ainda estavam enrolando para pagar, acho que era da Mapfre. Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung T240 -
Nextel e Vivo eu sei que fazem... PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Tipo, seguro da Mapfre pro meu celular custa R$7,99
Prefiro pegar e entregar essa bosta de celular dq tomar um tiro, pois meu plano de saude é bem mais caro e eu prefiro não precisar usar ^^
Na cueca tem risco de vim com uns pelos =/ Problema é os pentelhos mesmo ^^ Mas se é 7,99... Até que é valor certo, em relação ao preço do celular. Mas eu não pago por isso nao
Última edição por Febezza; 13-03-10 às 21:48.
-
Eu tava vendo o da Porto Seguro, pelo site tem um simulador que pelo valor que coloquei, (1600,00) o seguro ficaria em R$273, só não sei se é valor anual.
A cobertura:
- Roubo e furto qualificado (exceto quando deixado em veículos);
- Impacto de veículos, aeronaves e embarcações;
- Incêndio, raio ou explosão e suas conseqüências.
- Cobertura Opcional para Danos Elétricos. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por Febezza Problema é os pelinhos mesmo ^^ Mas se é 7,99... Até que é valor certo, em relação ao preço do celular. Mas eu não pago por isso nao 
o problema é ficar no vibra call e o cara se excitar com o chefe ligando toda hora! LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por Baygon Eu tava vendo o da Porto Seguro, pelo site tem um simulador que pelo valor que coloquei, (1600,00) o seguro ficaria em R$273, só não sei se é valor anual.
A cobertura:
- Roubo e furto qualificado (exceto quando deixado em veículos);
- Impacto de veículos, aeronaves e embarcações;
- Incêndio, raio ou explosão e suas conseqüências.
- Cobertura Opcional para Danos Elétricos. Um absurdo... mesma coisa que um carro de 16il com quase 3mil de seguro. Não vale a pena.
Permissões de Postagem