+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10

N900 no Brasil?

Boa tarde!

Alguém faz idéia de pra quando está previsto o lançamento do N900 no Brasil?
    Tive problemas com meu N97 e gostaria de trocar ele por um N900, mas a experiência de compra no exterior nem sempre é das melhores!

T+!
    MSN - leandroqm@gmail.com
    ICQ - 169177213

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    sem previsao
    compra no mercadolivre.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    acho q ainda vai demorar meses pra ele aparecer por aqui
    Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb
    Origin ID: mau_wolva
    Steam ID: mau_wolva

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    sem previsao
    compra no mercadolivre.
    Eu comprei em dezembro e não me arrependo. Vendi o iPhone e não quero mais saber dele!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    Que o celular é bom eu já sei!
    Tenho é curiosidade pra saber se ele vai sair logo no Brasil pela garantia.

Eu tenho um N97 que comprei no paraguay. Agora ele quebrou o conector de energia.
    A assistência técnica disse que aquele conector faz parte da placa principal do celular e que sairia R$2000,00 pra arrumar!
    Tem noção?
    Um novo sai menos que isso...!

¬¬

Por esse motivo que eu queria esperar sair aqui...
    Pago um pouco mais, mas vem com Comes With Music e garantia!
    MSN - leandroqm@gmail.com
    ICQ - 169177213

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Quase certeza que não vem amigo!! A Nokia quando diz que não tem previsão ou então a data de lançamento lá fora já passou de mais de 6 meses acho dificil ainda vir, pode até vir pela Nokia custando R$ 2.000 e tals, mas por operadora, subsidio e tal, dificil!! modelos tops ultimamente as operadoras tem conseguindo alguns meses depois do lançamento oficial lá fora!!

Eu se fosse vc compraria no ML ou iria atrás de outro modelo mesmo!! Não acredito na vinda do N900 no Brasil!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Marcadores

Permissões de Postagem