+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19

HTC TOUCH por Samsung Star

Tenho um HTC TOUCH. Queria saber se o o touch do samsung é melhor que o do HTC. Vale apena a troca?
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    O Samsung Star não tem Wi-fi. mas o touch dele é melhor que o da HTC.
    Então se você usa essa função(Wi-fi), é melhor pensar em outro apareho para efetuar a troca.
    AMD Athlon II X2 240 2,81@2,99:; ECS Geforce6100 Pm-M2 (2.0); 1GB DDR2 Kingston; Seagate Barracuda 250GB; Samsung Syncmaster 550v.
    Mp3 TrekStor iBeat Xtension 512 + SD 2GB
    Sony Ericsson k550i@w610i

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    O cara me ofereceu um star novo e vi que n vale apena pq nao tem wi-fi(eu uso as vezes)i e é muito dificil instalar qualquer aplicativo nele por isso no geral o Touch é bem melhor. Estou com Touch mas estou vendendo.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    O touch do HTC não é mto bom mesmo não. Já tive um HTC Touch e falhava bastante... Tinha que usar muito a stylus...Samsung Star é mto limitado...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    O touch do HTC não é mto bom mesmo não. Já tive um HTC Touch e falhava bastante... Tinha que usar muito a stylus...Samsung Star é mto limitado...
    O Touch não falha não, o problema é o Windows Mobile que tem ícones pequenos, percebi isso testando outro HTC, o Touch Pro. Quase sempre temos que usar a caneta.

Marcadores

Permissões de Postagem