[Ajuda] Camera Do N95-3 lenta!
Bom galera, é o seguinte, quando eu tiro uma foto ele passa de 3 a 5 segundos processando a imagem, atualizei a firmware já e continua a mesma coisa( a firmware era 10.alguma coisa, e agora atualizei pra 20.2.011) mas ainda sim o problema persiste, perguntei a alguns amigos o que poderia ser, eles falaram que poderia ser a firmware(antes de eu atualizar) e tb que poderia ser o cartão de memória, testei com outro cartão de memória e continuou a mesma coisa, mandei ele salvar na memória do celular....mesma coisa, atualizei a firmware, mesma coisa, desativei o tal de zoom digital(acho que é isso) e nada, eu sinceramente nao acredito que seja problema do celular, mesmo eu tendo comprado de segunda mão o cel ta novinho, enfim, alguém tem uma luz pra me dar ae? caso nao consiga me ajudar com o lançe da câmera pode me ajudar em outras coisas? do tipo... gifs rodam lento aki e a bateria acaba muito rápido(embora a bateria eu ache que esteja com problemas mesmo) então só tenho esses 2 problemas mesmo, os Gifs lentos e a câmera que demora pra mostrar a foto, bom galera, desculpa pelo texto ae, srsrsr
agradeço toda a ajuda de vcs, boa noite abraços
Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|
Marcadores