+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4

Risada celular com boa camera pra tirar fotos?

pessoal, estou nos eua estudando, vou ficar 4 meses

eu preciso comprar uma camera fotografica e um cel,

eu queria saber se vale a pena comprar uma coisa soh, um celular/smartphone top que tenha uma boa camera

esses celulares, n97, nexus one..as cameras deles realmente dao conta do recado? ou é melhor eu comprar uma

separado mesmo..pq seria até mais pratico só andar com uma coisa no bolso né, uma sony w370 aqui ta custando US$229 e um Nexus One por custa US$529...essa cam de 5.0mpx dele presta? qual o cel com a melhor camera no mercado hoje?

obrigado desde já, abracs
    | steam / psn/live: guisec |

"A 60 ton angel falls to the earth
    A pile of old metal, a radiant blur
    Scars in the country, the summer and her"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    minha ideia sobre isso..
    se vc é totalmente cuidadoso... e nao anda nas ruas pode comprar teu celular ...

agora se quer ter dor de kabeça em ficar sem um e sem o outro ai complica...

pq é assim se acontece alguma coisa com um celularzinho barato até uns 300 reais é tranquilo da pra segurar ( pq tb sua camera estará guardada em casa) creio eu...
    agora imagina q vem um marginal e te leva o celular q tu demorou meses pra conseguir?

vc fica sem celular e sem camera....

vlw minha opnião é esta vlw!
    Viva a vida intensamente! :

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    A Câmera do Nexus eh beeem bacana! =D
    Mas sei lá cara... eu particularmente não troco uma câmera pela câmera de um celular, por melhor q ela seja...

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Sabe, eu prefiro comprar uma excelente câmera digital a parte. Porque em fotos noturnas (com pouca iluminação) as câmeras digitais, normalmente, saem-se melhor que as câmeras dos celulares. Apesar, é claro, que os celulares possuem câmera excelentes, principalmente em condições ideais de luz.

Mas é claro, pra tirar fotos noturnas com boa definição é necessário câmeras digitais muito boas... não adianta comprar uma serie de baixo custo que não vai adiantar.

No site www.gsmarena.com tem reviews de vários celulares, inclusive muitos têm exemplos de fotos tiradas com os celulares.

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    O n97 é um lixo, tá não é pra tanto, mas é ruim perto dos que vc citou o Nexus One é muito caro ainda não vale 500 e pouco, se fosse 400 valeia a compra!! vc tem preferencia por marca ou sistema operacional, se tiver é só vc ir na marca que tem o sistema operacional que vc gosta e pegar o que tiver o melhor modelo, como vc tá ai nos EUA, dá pra comprar pelo Ebay de boa, pede pra algum camada seu que mora ai ou pro hotel ou albergue que vc esteja a autorização pra usar o endereço como entrega e já era!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara eu estou numa casa de familia, cheguei semana passada, ja comprei um treco na amazon e chegou aqui em 1 dia util, hehe, estou na philadelphia, vou fica 4 meses..acho que vou comprar uma sony w330, pra tirar fotos e tal,$160,00 e vou deixar pra comprar um cel mais tarde, to com uma fulerinho aqui que comprei por 19 dolares soh pra usar um chio pre-pago enquanto estiver aqui
    | steam / psn/live: guisec |

"A 60 ton angel falls to the earth
    A pile of old metal, a radiant blur
    Scars in the country, the summer and her"

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    sou meio suspeito pra falar, mas eu gosto da cam do Motorola ZN5.. simples e funcional, alem de ter wi-fi
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara a real é q celular com uma ótima camera por experiencia são os sony o MELHOR é o IDOU camera de 12.1 MPX.
    Mais tem outros como o n95 8gb q tem um preço bacana pelos excelentes recursos q possui.
    Eu vou de IDOU.
    P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DiogoFR Ver Post
    sou meio suspeito pra falar, mas eu gosto da cam do Motorola ZN5.. simples e funcional, alem de ter wi-fi
    tava procurando esse zn5 e sumiu do mercado, vc sabe o q aconteceu?

vlw

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Depende basicamente de alguns fatores, mas principalmente pelo seu nível de exigência com fotos. Eu penso que se você vai tirar fotos a nível profissional (até pessoal mesmo) que exijam boa qualidade, então nada substitui nenhuma câmera digital (das mais baratas até as mais caras), pois todos os celulares atuais (pelo menos até onde sei) utilizam sensor CMOS que são bastante inferiores aos CCD utilizados nas Digitais (deixa entrar muita luz), e isso independe da resolução.

Eu por exemplo tenho uma Panasonic Lumix FX12 à 3 anos e é perfeita para quando preciso tirar várias fotos de qualidade, tanto que toda vez que compro celular nem presto atenção nas câmeras que eles possuem. Atualmente preferi um Nokia 3120 por ser bem funcional e passar despercebido devido a sua aparência.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Câmera?

Vai de C905..

Marcadores

Permissões de Postagem