| | | -
AJUDA NA ESCOLHA - iphone 3gs vs. htc nexus one vs. nokia n97 Salve galera, to com essa duvida na minha cabeça, me surgiu a oportunidade $$$ de pegar um celular top, e to afim de pegar um dos bons, hehe. Me surgiu em mente, e em breve pesquisas, esses três modelos.
O celular será importado do Reino Unido e talz, por isso peço a ajuda de vocês para a minha decisão.
- O único requisito que me interessa MESMO no celular é usa-lo como modem e compartilhar um pacote 3g, vocês sabem com qual nao terei problemas para usa-lo dessa maneira?
Iphone 3gs: http://www.gsmarena.com/apple_iphone_3gs-2826.php
HTC Nexus One: http://www.gsmarena.com/htc_google_nexus_one-3069.php
Nokia N97: http://www.gsmarena.com/nokia_n97-2615.php
estou aberto a sugestões também. Abraço a todos e aguardo essa ajuda .Intel Q9550@3.6Ghz Hyper 212 | Asus Rampage Formula |GsKiLL 2X2GB 1100 Pi| XFX 9800GT 512MB | Samsung's 250GB + 320gb | Lg 19" L192WS | Extream SF 550w |Cooler Master CM690 Nvidia Edition. Sony Ps3 Slim 120gb | Litle Big Planet | Pes 2010 -
essa resposta é fácil, pega o modelo que a bateria tem maior duração!! já que 3G e modem se não for a cabo suga energia que é uma beleza!! agora se vc for usar ele ligado na USB pega o que tb carrega pela USB decentemente e seja feliz, mas não pegaria o N97, celular lançado já desatualizado lento e bugado, não vale, decida entre o Iphone e o Nexus, eu iria de Nexus por ser o mais completo num geral!! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
valeu pela dica velho, realmente eu to penso por esse android, tenho um pouco de receio por nao ter tido contato com o celular, o iphone to tendo contato com um de um amigo pra ir conhecendo, até me agradou, mas as "limitações" dele me deixam p**** da cara pelo preço dele, vc jah usou o nexus? queria saber de alguem que jah utilizou pra saber se a interface é legal e talz.. .Intel Q9550@3.6Ghz Hyper 212 | Asus Rampage Formula |GsKiLL 2X2GB 1100 Pi| XFX 9800GT 512MB | Samsung's 250GB + 320gb | Lg 19" L192WS | Extream SF 550w |Cooler Master CM690 Nvidia Edition. Sony Ps3 Slim 120gb | Litle Big Planet | Pes 2010 -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
o iphone não tem jeito de funcionar como modem 3G, desses citados acho que o nexus one tem jeito, e o n97 é ultra simples usa-lo como modem 3G, só instalar o nokia suite, na hora que vc encaixar o cabo, vc entra nele e ativa o sistema de internet e PRONTO! Agora o iphone não tem jeito de ser utilizado como modem... isso é restrição nele.
Como nosso amigo disse ai em cima pega o n900 ao inves do n97! Powered by:[Core 2 QuadQ9550@3.46GhzRefrigerated byOCZ Gladiator]-[SSD OCZ Agility 2 60 Gigas OS]-[OCZ Gold DDR2 2x2GB 1066mhz]-[GigabyteG31M-ES2C]-[ Zotac GTX 580] -[Fonte C3Tech PSH750v][LG 23" W2353V Full HD Player!] -
 Postado originalmente por marvels o iphone não tem jeito de funcionar como modem 3G, desses citados acho que o nexus one tem jeito, e o n97 é ultra simples usa-lo como modem 3G, só instalar o nokia suite, na hora que vc encaixar o cabo, vc entra nele e ativa o sistema de internet e PRONTO! Agora o iphone não tem jeito de ser utilizado como modem... isso é restrição nele.
Como nosso amigo disse ai em cima pega o n900 ao inves do n97! Se o problema for usar como modem 3G, o iphone pode sim funcionar como modem. E nem precisa de quebra-jaula: http://reviews.cnet.com/8301-19512_7-10265889-233.html
Esse metodo eh antigo. So pesquisar por tethering e voce acha referencias de como fazer isso. -
o n900 eu nao tinha nem cogitado, hehe, mas por falta de conhecimento sobre os modelos, quanto a usar como modem, o unico que eu vi funcionando foi justamente o iphone, parece que a apple tem acordo para esse serviço no brasil apenas com a vivo, com as outras operadoras, tem que "burlar" para conseguir, vou pesquisar sobre o n900 agora. valeu galera .Intel Q9550@3.6Ghz Hyper 212 | Asus Rampage Formula |GsKiLL 2X2GB 1100 Pi| XFX 9800GT 512MB | Samsung's 250GB + 320gb | Lg 19" L192WS | Extream SF 550w |Cooler Master CM690 Nvidia Edition. Sony Ps3 Slim 120gb | Litle Big Planet | Pes 2010 -
Tem um vendedor, que me ofereceu o N97 dele completo , por R$ 1.250,00 ele tem o aparelho faz 2 meses ( garantia de 01 ano), o aparelho é bloqueado para operadora claro, porém é mesma que eu uso.
Ele mora na mesma cidade, então posso pegar o aparelho pessoalmente.
O preço tá na média? -
 Postado originalmente por xfmb Tem um vendedor, que me ofereceu o N97 dele completo , por R$ 1.250,00 ele tem o aparelho faz 2 meses ( garantia de 01 ano), o aparelho é bloqueado para operadora claro, porém é mesma que eu uso.
O preço tá na média?
Na minha opinião ta caro, por esse preço vc pega um novo no mercadol livre... Asus Maximus Xtreme IV Z68 + Intel 2600k Cooled By Corsair H100 + EVGA GTX590 Classified + 2x2gb DDR3 Adata XPG (elpida) + 2x SSD Intel 510 120gb (raid0)+ 2x HDD500gb +Corsair AX1200 + Cooler Master HAF-X + Samsung 24" FX2490HD + Samsung 32" A550 + Headfone Beyerdynamic DT990 + Asus Xonas Essence STX -
o nexus one é show, um amigo tem e já usei um pouco.
interface muito legal, a tela é exelente como a do iphone e tem vários soft legais pra se usar.
se o preço for proximo iria nele sem duvida. ||.CaLaBrEsA.|| -
 Postado originalmente por xfmb Tem um vendedor, que me ofereceu o N97 dele completo , por R$ 1.250,00 ele tem o aparelho faz 2 meses ( garantia de 01 ano), o aparelho é bloqueado para operadora claro, porém é mesma que eu uso.
O preço tá na média? Ta cara mesmo... Pesquisando você acha mais barato ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por thiagoaxavier Na minha opinião ta caro, por esse preço vc pega um novo no mercadol livre...  Postado originalmente por Mamanel RJ Ta cara mesmo... Pesquisando você acha mais barato ^^ Quanto voces acham ideal o preço então? -
 Postado originalmente por xfmb Quanto voces acham ideal o preço então? Com essa grana você consegue um N97 novo!
Basta pesquisar que você vai ver... Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta
Permissões de Postagem