| | | -
Nokia 5800 por Iphone 3GS 32GB? Vale a pena trocar? Recebi uma proposta e estou pensando...O que vocês acham?
Última edição por Junior-TJF; 01-03-10 às 17:22.
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Ja dizia o Sábio: "chuta que é macumba". . O 5800 é bem mais funcional é prático que o iphone, a única vantagem que vejo nele é o touchscreen que dá de 10000 a 0 no 5800, mas o restante ele leva tudo. Iphone pra mim é so pra dizer q tem pq por funcionalidades tem coisa bem melhor.
obs - Claro que isso só é válido se vc for hard user, pra usuario comum q so faz ligações o iphone é melhor.
Última edição por WillKhan; 01-03-10 às 17:15.
Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
Junior, se quiser eu te dou um 5800 novo e lacrado em troca do seu iphone.
Sou de bh.
Última edição por Stronks; 01-03-10 às 17:17.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
uhahuahua nem peguei ainda 
Errata: Tenho o 5800 e estou querendo trocar pelo Iphone
Última edição por Junior-TJF; 01-03-10 às 17:23.
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Eu jah usei alguns smarts e meio smartphone (n95, n97, 5800, uns samsung e outros com win Mobile; android nao pude viver com, so pus a mao) e nao troco meu iphone lotado de apps e recuros por qualquer um deles. nao me importa se o gps tem voz, se tem isso ou aquilo, eu me adaptei muito bem ao iphone.
Ah, e como telefone (eu jah postei isso) ele eh horrivel: grande, largo, alto, baixa autonomia. Como smart/pda eh excelente. Mas vai do gosto. Troque com um amigo por algum tempo pra ver como voce se vira.
Boa sorte!
Última edição por CodeWarrior; 01-03-10 às 17:30.
-
 Postado originalmente por Junior-TJF uhahuahua nem peguei ainda
Errata: Tenho o 5800 e estou querendo trocar pelo Iphone Haa sim, mas vai trocar pau a pau? Porque se for o iphone vale muito mais a pena rapaiz.Eu pagaria mil reais em um facil. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Pois é, minha ex namorada ta me oferecendo kkkkk vou ver isso Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
o iphone é superior no processador, jogos, touch, velocidade em si do sistema. O 3gs entao nem se fala, nao tem comparaçao com o 5800 >_> sao segmentos diferentes com preços muito diferentes, eu trocaria o meu na hora =p Minha config ja foi top  -
Faz assim: cria uma metrica que te diz qual pegar.
Considera um teste padrao que compare os produtos (exemplo: http://bit.ly/1aZmE4)
Some os pontos positivos e negativos, ponderamos pelo que voce julga necessario.
Eu, por exemplo, a despeito de tantos outros, nao dou a minima por nao ter flash no iphone, entao pra mim isso nao faz diferença. Pra outros pode fazer. Veja como fica seu caso. -
 Postado originalmente por arbalestPCF Ja dizia o Sábio: "chuta que é macumba".  . O 5800 é bem mais funcional é prático que o iphone, a única vantagem que vejo nele é o touchscreen que dá de 10000 a 0 no 5800, mas o restante ele leva tudo. Iphone pra mim é so pra dizer q tem pq por funcionalidades tem coisa bem melhor.
obs - Claro que isso só é válido se vc for hard user, pra usuario comum q so faz ligações o iphone é melhor. "O 5800 é bem mais funcional e prático que o iphone".
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tá certo. 
E quanto ao "mais funcional", é aquela coisa: Do que adiante o Symbian ter 472398432749872394823897 aplicativos se 99% dos usuários só vai precisar, de fato, de 2% deles?
Amigo, o iPhone OS tem processador e sistema operacional anos a frente do Symbian.
A interface do iPhone OS agrada a qualquer um.
O web browser dele foi eleito o melhor de todos os PDAs. Não, não tem flash, mas os principais sites desse planeta rodam muito bem sem flash.
Os jogos do iPhone OS possuem a mesma qualidade dos jogos do PSP. Me diz um smartphone que consiga essa proeza.
A Apple vive liberando updates pro iPhone OS que são retrocompatíveis com o iPhone e iPod Touch da primeira geração, ou seja, o usuário não fica na mão com os novos recursos.
O iPhone OS tem aplicativo na AppStore que possibilita armazenar mapas no cache interno, sem precisar de Internet. Programas como TomTom e Navigon com mapas do Brasil inteiro. E ainda existe um aplicativo para iPhones jailbroken que lê cache do Google Maps. E todos esses programas interagem com o GPS e a BÚSSOLA do iPhone 3GS. Me diz, quantos smartphones possuem bússola?
iPhone = Acervo menor, qualidade maior.
Symbian = Acervo maior, qualidade menor.
O iPhone não é perfeito, mas essa modinha de criticar e trata-lo como um Nokia 1100 já deu, né? -
 Postado originalmente por davidcmc "(...)O iPhone não é perfeito, mas essa modinha de criticar e trata-lo como um Nokia 1100 já deu, né? Nussa,,, muito bem lembrado...
E eu nao diria que o iphone tem poucos apps, pq nao tem nao. E os que nao tem, voce da um "quebra-prisão" e tem ainda mais apps a disposicao.
Tenho emul de HP instaldos (varios), plotador de grafico 3d, tem jogo pra caramba. Muita coisa free e muita coisa barata (afinal, dev nao vive de brisa...) -
 Postado originalmente por CodeWarrior Nussa,,, muito bem lembrado...
E eu nao diria que o iphone tem poucos apps, pq nao tem nao. E os que nao tem, voce da um "quebra-prisão" e tem ainda mais apps a disposicao.
Tenho emul de HP instaldos (varios), plotador de grafico 3d, tem jogo pra caramba. Muita coisa free e muita coisa barata (afinal, dev nao vive de brisa...) Cara, a Apple, com um empurrãozinho da comunidade jailbreak, mostrou para o mundo que smartphones não precisam ser coisas de geek.
Os aplicativos do iPhone são ricos em recursos os mais práticos de serem usados, a interface é perfeita, o processador do 3GS é excelente e o multi-touch ninguém fez melhor até hoje. Isso é FATO.
Existem celulares bons, mas já virou moda, inclusive sites que fazem review (como o www.mobile-review.com/index-en.shtml) vivem dando agulhadas no iPhone quando estão analisando celulares de outras marcas. Sempre tem frases do tipo: "Ao contrário do iPhone..." "No iPhone falta isso" "Um recurso inexistente no iPhone".
Sinceramente, o iPhone é tão bom e famoso que é citado até em reviews da concorrência. 
Ontem eu fui assistir a uns vídeos no YouTube mostrando os recursos novos do iPhone 3GS. Cara, eu fiquei pasmo quando vi a integração do GPS com a bússola no Google Maps. O Google Maps carregava o mapa, o GPS mostra a sua posição e a bússola ainda aponta a sua direção no mapa. Juro que nunca vi um recurso desse em nenhum smartphone. -
Eu ficaria com o Iphone, principalmente pelos apps e jogos disponíveis e, claro, futuros.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
vai de Iphone... se tu quiser vender o teu iphone usado no ml, vai ganhar algo em torno de 2 5800! da mole nao, compra mesmo que seja pra isso!hehe... [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
Cara vai de Iphone vc não vai se arrepender, pra sair do 5800 vale sim muito a pena viu!! pra mim essa troca só vai ter benefícios!! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
É, vou pegar mesmo. Valeu!!! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits 
Permissões de Postagem