+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19

HTC Touch não sincroniza com o PC

Quando eu conecto o cabo diretamente sem software, simplesmente diz que o hardware não foi encontrado depois de detectado mas nao encontra os drivers. Quando instalo o AcitveSync tmb não sincroniza. O que será que pode estar acontecendo? Uso Win XP.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    Ele dá alguma mensagem tipo "Dispositivo não reconhecido"? Se sim, pode ser mal contato no cabo de dados ou na saida do aparelho.
    Aqui eu tenho um HTC também e funciona normal com o ActiveSync e no Windows7
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Verefica se ele está no modo ActiveSync, pode estar no modo modem... ai vai dar erro mesmo.
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Deu certo é conflito com modem da net. Aproveitando o tópico onde eu encontro um Player bom que tem equalização pro HTC? E onde instalo os programas, jogos e aplicativo(qual pasta)? Obrigado!
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Marcadores

Permissões de Postagem