+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11

Sony Ericsson W760 - 430 reais, vale?

Sempre mantive o olho nesse aparelhinho. Ocorre que me decidi trocar de celular e aposentar meu K800i, o qual já tenho há quase 2 anos.
    A princípio, pensei em torrar uma grana em um celular cavalo, tipo HTC Diamond 2 ou Apple iPhone. Porém, me deparei com um fato interessante: Eu nunca fui o tipo de usuário que PRECISA de um smartphone e suas funções de computador. Eu iria usar o telefone basicamente para tirar foto, ouvir música e falar, E SÓ. Aquele monte de aplicativos da AppStore seria inútil pra mim. No máximo, o que eu poderia utilizar de vez em raramente, quase nunca, seria o GPS com acesso a mapas desses aparelhos. Seria uma possibilidade tão remota que eu nem penso nisso na hora de comprar.
    Também tem o Nokia 5800, que é outro smartphone e eu não usaria os aplicativos e nem as funções dele.
    Não gosto de ler arquivos PDF ou DOC em celular. Já tentei isso num iPod Touch, levando-o todo dia para a faculdade, mas simplesmente não me adaptei. Documento e slides é para ser lido numa tela grande, e pronto, para mim é assim.

Bom, agora virei minha atenção para 2 celulares:

1. Sony Ericsson W760 - Na lojatim.com.br/ ele está saindo por R$430,00. Vem bloqueado para a TIM, mas por 30 dólares eu posso solicitar um código de desbloqueio em algum site, totalizando um produto que me custaria em torno de R$485,00. Eu gosto do que o W760 se propõe. Não está caro, na minha opinião. Tem GPS (posso usar um programa chamado MobileMaps que armazena os mapas do Google Maps no cache para poder ver offline), a qualidade da música é reconhecida da série Walkman e pronto.
    1. Sony Ericsson C905 - No MercadoLivre, pagando pelo Mercado Pago, ele me sairia em torno de R$980,00. Sim, está caro, e com esse dinheiro eu poderia pegar um HTC Touch Diamond 2 pagando um pouco a mais. O problema é que, como já mencionei, não preciso de um Symbian, Windows Mobile, iPhone OS ou Android, pois não tenho necessidade de usar os recursos deles. O Sony Ericsson C905 é caro, ao meu ver, por causa da câmera dele. São 8 megapixels (eu sei que tem celular com 12 megapixels, mas sao mais caros), com muitas funções e o principal que eu adoro no meu K800i, flash xenon. O C905 também pode ser usado como um media player, pois eu tenho o fone HPM-80 da Sony Ericsson que comprei separado outro dia.

E aí? O que vocês acham?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu acho que vc já respondeu a própria pergunta, vc mesmo disse que não ve utilidade em comprar um **** celular e caro!! o W760 pelo que vc disse responde a suas necessidades, então seja feliz com ele e o preço não está tão ruim assim!! tem o K850, mas já tive ele e uma coisa ruim que achei foi a qualidade da ligação, é muito baixo a saída de som, no meio da avenida mal conseguia escutar o que a pessoa falava e tal!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Sendo pelo que você falou o W760 parece ser o mais apropriado. Quando fui trocar de celular quase peguei um, achava o preto e dourado muito bonito. Único problema dele pelo que encontrei é justamente não ter um conector P2 de 3.5mm direto, só com adaptador, mas acho que nesta faixa de preço nenhum celular tem isto. C905, embora muitos elogiam bastante a câmera, acredito que não vale a pena. Se for para pegar o C905 pagando 1.000,00 acho que vale mais a pena pegar este W760 e uma câmera de verdade com 10 mp, que existe aos montes em vários sites e algumas custam menos de R$ 500,00. Flw.
    Asus P7P55D PRO - Intel core i5 750 - Memória 2x2G G.Skill Eco DDR3 1600 - HD4850 - Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM (ST31000524AS) - Fonte Corsair 450VX - Dell U2311h - Gabinete Cooler Master CM690 PURE - Mouse CM Sentinel Advance+Mousepad Razer Goliathus - Teclado USB Microsoft Digital Media Keyboard 3000 - Nokia N85+Fone Razer Moray - Edifier R1600T Plus

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Eu tenho esse celular e acho muito bom, peguei ele num plano empresarial pagando apenas 90 reais, e aqui em Porto Alegre o preço dele passa dos mil reais.
    Vai ser um ótimo negócio por esse preço o W760.
    E eu gosto MUITO da câmera dele, é 3.2 megapixels e tem um editor de imagens legal.
    Pra ouvir música é bom também, mas a única coisa que acho chata é que as vezes se tu põe no bolso, com o tocador Walkman aberto, quando tu vai pegar ele depois a tela tá virada, pois quando tu está na parte de "Mídia" (isso inclui músicas, imagens, vídeos) se tu vira teu celular a tela acompanha, e as vezes pra desvirar é um saco...

Se for pra usar só pra isso que tu citou mesmo, tá um bom preço.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Eu vendi o meu hj, é um otimo aparelho mas sofre o problema do conector, o meu não estava tão bom mas funcionava, então vc já sabe que dps de um tempo pode ter problemas no conector, mas isso não é so nesse aparelho e sim todos SE, mas nesse o problema é mais acentuado. Eu cansei não compro mais SE com fastport, algum novos estão saindo em mini USB. Quanto ao desbloqueio vc faz gratuitamente eu acho pelo Aerix. O preço de 430 novo tá bom pra esse aparelho, so que se fosse eu pegaria um W508 ou C510 novo e desbloqueado por 449 são aparelhos mais atuais.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Eu vendi o meu hj, é um otimo aparelho mas sofre o problema do conector, o meu não estava tão bom mas funcionava, então vc já sabe que dps de um tempo pode ter problemas no conector, mas isso não é so nesse aparelho e sim todos SE, mas nesse o problema é mais acentuado. Eu cansei não compro mais SE com fastport, algum novos estão saindo em mini USB. Quanto ao desbloqueio vc faz gratuitamente eu acho pelo Aerix. O preço de 430 novo tá bom pra esse aparelho, so que se fosse eu pegaria um W508 ou C510 novo e desbloqueado por 449 são aparelhos mais atuais.
    Esqueci de comentar isso no meu post anterior.
    Pra conectar meu W760 no PC tenho que ficar segurando o cabo na entrada do celular...isso é uma porcaria, porém pra recarregar a bateria do celular o conector não apresenta problemas, aqui é só na hora de conectar no PC.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Esqueci de comentar isso no meu post anterior.
    Pra conectar meu W760 no PC tenho que ficar segurando o cabo na entrada do celular...isso é uma porcaria, porém pra recarregar a bateria do celular o conector não apresenta problemas, aqui é só na hora de conectar no PC.
    Por isso não compro mais SE até mudarem totalmente pra outro conector já tive três e o W760 foi o ultimo, não tem jeito todos que usam sempre tem algum problema dps de um tempo de uso.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Marcadores

Permissões de Postagem