| | | -
Sony Ericsson W760 - 430 reais, vale? Sempre mantive o olho nesse aparelhinho. Ocorre que me decidi trocar de celular e aposentar meu K800i, o qual já tenho há quase 2 anos.
A princípio, pensei em torrar uma grana em um celular cavalo, tipo HTC Diamond 2 ou Apple iPhone. Porém, me deparei com um fato interessante: Eu nunca fui o tipo de usuário que PRECISA de um smartphone e suas funções de computador. Eu iria usar o telefone basicamente para tirar foto, ouvir música e falar, E SÓ. Aquele monte de aplicativos da AppStore seria inútil pra mim. No máximo, o que eu poderia utilizar de vez em raramente, quase nunca, seria o GPS com acesso a mapas desses aparelhos. Seria uma possibilidade tão remota que eu nem penso nisso na hora de comprar.
Também tem o Nokia 5800, que é outro smartphone e eu não usaria os aplicativos e nem as funções dele.
Não gosto de ler arquivos PDF ou DOC em celular. Já tentei isso num iPod Touch, levando-o todo dia para a faculdade, mas simplesmente não me adaptei. Documento e slides é para ser lido numa tela grande, e pronto, para mim é assim.
Bom, agora virei minha atenção para 2 celulares:
1. Sony Ericsson W760 - Na lojatim.com.br/ ele está saindo por R$430,00. Vem bloqueado para a TIM, mas por 30 dólares eu posso solicitar um código de desbloqueio em algum site, totalizando um produto que me custaria em torno de R$485,00. Eu gosto do que o W760 se propõe. Não está caro, na minha opinião. Tem GPS (posso usar um programa chamado MobileMaps que armazena os mapas do Google Maps no cache para poder ver offline), a qualidade da música é reconhecida da série Walkman e pronto.
1. Sony Ericsson C905 - No MercadoLivre, pagando pelo Mercado Pago, ele me sairia em torno de R$980,00. Sim, está caro, e com esse dinheiro eu poderia pegar um HTC Touch Diamond 2 pagando um pouco a mais. O problema é que, como já mencionei, não preciso de um Symbian, Windows Mobile, iPhone OS ou Android, pois não tenho necessidade de usar os recursos deles. O Sony Ericsson C905 é caro, ao meu ver, por causa da câmera dele. São 8 megapixels (eu sei que tem celular com 12 megapixels, mas sao mais caros), com muitas funções e o principal que eu adoro no meu K800i, flash xenon. O C905 também pode ser usado como um media player, pois eu tenho o fone HPM-80 da Sony Ericsson que comprei separado outro dia.
E aí? O que vocês acham? -
Eu acho que vc já respondeu a própria pergunta, vc mesmo disse que não ve utilidade em comprar um **** celular e caro!! o W760 pelo que vc disse responde a suas necessidades, então seja feliz com ele e o preço não está tão ruim assim!! tem o K850, mas já tive ele e uma coisa ruim que achei foi a qualidade da ligação, é muito baixo a saída de som, no meio da avenida mal conseguia escutar o que a pessoa falava e tal! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
Sendo pelo que você falou o W760 parece ser o mais apropriado. Quando fui trocar de celular quase peguei um, achava o preto e dourado muito bonito. Único problema dele pelo que encontrei é justamente não ter um conector P2 de 3.5mm direto, só com adaptador, mas acho que nesta faixa de preço nenhum celular tem isto. C905, embora muitos elogiam bastante a câmera, acredito que não vale a pena. Se for para pegar o C905 pagando 1.000,00 acho que vale mais a pena pegar este W760 e uma câmera de verdade com 10 mp, que existe aos montes em vários sites e algumas custam menos de R$ 500,00. Flw. Asus P7P55D PRO - Intel core i5 750 - Memória 2x2G G.Skill Eco DDR3 1600 - HD4850 - Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM (ST31000524AS) - Fonte Corsair 450VX - Dell U2311h - Gabinete Cooler Master CM690 PURE - Mouse CM Sentinel Advance+Mousepad Razer Goliathus - Teclado USB Microsoft Digital Media Keyboard 3000 - Nokia N85+Fone Razer Moray - Edifier R1600T Plus -
Eu tenho esse celular e acho muito bom, peguei ele num plano empresarial pagando apenas 90 reais, e aqui em Porto Alegre o preço dele passa dos mil reais.
Vai ser um ótimo negócio por esse preço o W760.
E eu gosto MUITO da câmera dele, é 3.2 megapixels e tem um editor de imagens legal.
Pra ouvir música é bom também, mas a única coisa que acho chata é que as vezes se tu põe no bolso, com o tocador Walkman aberto, quando tu vai pegar ele depois a tela tá virada, pois quando tu está na parte de "Mídia" (isso inclui músicas, imagens, vídeos) se tu vira teu celular a tela acompanha, e as vezes pra desvirar é um saco...
Se for pra usar só pra isso que tu citou mesmo, tá um bom preço. -
Eu vendi o meu hj, é um otimo aparelho mas sofre o problema do conector, o meu não estava tão bom mas funcionava, então vc já sabe que dps de um tempo pode ter problemas no conector, mas isso não é so nesse aparelho e sim todos SE, mas nesse o problema é mais acentuado. Eu cansei não compro mais SE com fastport, algum novos estão saindo em mini USB. Quanto ao desbloqueio vc faz gratuitamente eu acho pelo Aerix. O preço de 430 novo tá bom pra esse aparelho, so que se fosse eu pegaria um W508 ou C510 novo e desbloqueado por 449 são aparelhos mais atuais. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Rodrimack Eu vendi o meu hj, é um otimo aparelho mas sofre o problema do conector, o meu não estava tão bom mas funcionava, então vc já sabe que dps de um tempo pode ter problemas no conector, mas isso não é so nesse aparelho e sim todos SE, mas nesse o problema é mais acentuado. Eu cansei não compro mais SE com fastport, algum novos estão saindo em mini USB. Quanto ao desbloqueio vc faz gratuitamente eu acho pelo Aerix. O preço de 430 novo tá bom pra esse aparelho, so que se fosse eu pegaria um W508 ou C510 novo e desbloqueado por 449 são aparelhos mais atuais. Esqueci de comentar isso no meu post anterior.
Pra conectar meu W760 no PC tenho que ficar segurando o cabo na entrada do celular...isso é uma porcaria, porém pra recarregar a bateria do celular o conector não apresenta problemas, aqui é só na hora de conectar no PC. -
 Postado originalmente por Deitri Esqueci de comentar isso no meu post anterior.
Pra conectar meu W760 no PC tenho que ficar segurando o cabo na entrada do celular...isso é uma porcaria, porém pra recarregar a bateria do celular o conector não apresenta problemas, aqui é só na hora de conectar no PC. Por isso não compro mais SE até mudarem totalmente pra outro conector já tive três e o W760 foi o ultimo, não tem jeito todos que usam sempre tem algum problema dps de um tempo de uso. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."
Permissões de Postagem