| | | -
N95-1, quanto? Pessoal,
tenho um n95-1 que a bateria original foi pro espaço, comprei 2 genericas diferentes pois não consigo achar a original em canto nenhum e nao funcionam bem como deveriam. Além disso o celular entrou um pouco de oleo no visor, nao atrapalha em nada, fica apenas como uma sombra em algumas regioes do visor, mas dá pra ver tudo normalmente. Fiz um orçamento para ajeitar isso e o cara falou q ajeitaria por uns R$50,00~60,00.
Se eu fosse vender esse celular, quanto vcs acham q vale? -
Eu acho que uns 350 vc consegue vender fácil. Um usado em bom estado vc acha por 500
Última edição por Rodrimack; 28-02-10 às 08:26.
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
Semana passada vi um usado, otimo estado, com todos acessorios, por 350... acho que uns 300 no seu é a realidade... MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V -
é depende muito de como tá a carcaça e o OS, se ele não tá muito zuado e lento pra caramba e tal!! a bateria original vc não acha nem no Mercado Livre?! a carcaça seria legal trocar tb se tiver detonada, se der uma faxina nele acho que dá pra pegar por até uns 500 no máximo! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
O preço medio do N95-1 é na faixa dos 500 reais podem pesquisar no ML. E o celular que eu queria, o problema é que não tem teclado qwerty.
Última edição por Rodrimack; 28-02-10 às 08:26.
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
R$500,00 tá o preço normal, abaixo disso é barato, pra vender rápido e r$350,00 é dado -
Bom pessoal, eu to pensando em vender entre 300 e 350 mesmo.
Bateria eu comprei 2, uma generica e outra q dizia ser original, no ML. Mas quando vi, nao era original, sacanagem.
Quando a carcaça, ela não está 100% porém eu comprei uma nova, só troquei a tampa da bateria, mas enviaria para o cara fazer a troca.
O OS dele tá 100%, filé. -
Acho que uns 400 tá bem pago cara!! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
 Postado originalmente por Polkolop Acho que uns 400 tá bem pago cara!! será q 400 no meu tá bom? Mesmo com a tela do jeito q ta? O cara vai ter q gastar uns 50~60 conto pra ajeitar isso + a bateria q vai ter q comprar.
Permissões de Postagem