+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5

Iphone 8gb 1ª geração ainda vale?

Olá pessoal não saco muito dessa área de celulares e tauz, gostaria de saber se pagar 350
    num iphone de 8gb 1ª Geração ainda vale.
    intel plc mae: DX38BT |intel proc: e6750 @ 3.0 | ocz 4gb DDR3 1333 | Powercolor HD 4890 | 2 seagate HD 250GB |thermaltake 750w | samsung syncmaster 931bw

Sony ps3 fat 80gb

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por didigo26 Ver Post
    Olá pessoal não saco muito dessa área de celulares e tauz, gostaria de saber se pagar 350
    num iphone de 8gb 1ª Geração ainda vale.
    Cara, tudo depende. Pra que se quer um iphone?

Vejo muita gente que compra um pra usar como telefone. Na boa, eu tenho, e pra isso eh bem ruim! Eh grande e largo, e voce (se tem algum apreço) fica com dó de riscar e tal. Eu nao tenho =D O meu eh todo riscado, pq eu nao uso como um telefone, uso como PDA. Tem acesso a internet por wireless ou 3g ou edge, usar programas diversos, ler livros e sites. Eh pra isso que voce tem que usar um smartphone. Se nao, é so mais um iBrick (iTijolo).

Sem falar que, com o iphone, depois o mac, me tornei escravo da Apple e gostei muito disso!!!
    Tudo funciona integrado e funciona bem. Sincroniza online contatos com google e outros. Autonomia é pessia, nao tem Flash nem Java, mas pra mim nao faz falta.

Boa sorte!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por CodeWarrior Ver Post
    Cara, tudo depende. Pra que se quer um iphone?

Vejo muita gente que compra um pra usar como telefone. Na boa, eu tenho, e pra isso eh bem ruim! Eh grande e largo, e voce (se tem algum apreço) fica com dó de riscar e tal. Eu nao tenho =D O meu eh todo riscado, pq eu nao uso como um telefone, uso como PDA. Tem acesso a internet por wireless ou 3g ou edge, usar programas diversos, ler livros e sites. Eh pra isso que voce tem que usar um smartphone. Se nao, é so mais um iBrick (iTijolo).

Sem falar que, com o iphone, depois o mac, me tornei escravo da Apple e gostei muito disso!!!
    Tudo funciona integrado e funciona bem. Sincroniza online contatos com google e outros. Autonomia é pessia, nao tem Flash nem Java, mas pra mim nao faz falta.

Boa sorte!
    tava pensando em usar para os aplicativos, sites, e ipod.
    ja que tava precisando de um ipod e um touch 3ª geação tah uns 600 dinheiros, achei meio caro.
    intel plc mae: DX38BT |intel proc: e6750 @ 3.0 | ocz 4gb DDR3 1333 | Powercolor HD 4890 | 2 seagate HD 250GB |thermaltake 750w | samsung syncmaster 931bw

Sony ps3 fat 80gb

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    tava pensando em usar para os aplicativos, sites, e ipod.
    ja que tava precisando de um ipod e um touch 3ª geação tah uns 600 dinheiros, achei meio caro.
    touch novo tem hardware melhor. o que implica em aplicacoes rodarem mais melhor de bomMente.
    mas nao tem opcao de telefone =) O novo iphone na Tim, tah uns 1200, com plano de escravidao por um ano. Acho que vale a pena, pq eh melhor que o meu, e amortiza.

eu jah me arrependi de comprar algo mais novo e mais caro pra economizar. Prefiro fazer a besteira completa. =)

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    touch novo tem hardware melhor. o que implica em aplicacoes rodarem mais melhor de bomMente.
    mas nao tem opcao de telefone =) O novo iphone na Tim, tah uns 1200, com plano de escravidao por um ano. Acho que vale a pena, pq eh melhor que o meu, e amortiza.

eu jah me arrependi de comprar algo mais novo e mais caro pra economizar. Prefiro fazer a besteira completa. =)
    mas eu nao tenho a opção de me escravizar na tim, soh tenho essas dua opções, me explica uma coisa esse jogos novos tipo the sims 3 e tauz não
    rodarão no iphone antiguinho?

Sony ps3 fat 80gb

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    mas eu nao tenho a opção de me escravizar na tim, soh tenho essas dua opções, me explica uma coisa esse jogos novos tipo the sims 3 e tauz não
    rodarão no iphone antiguinho?
    po, nem sabia que tinha the sims pro iphone... mas pra rodar bem os mais novos e pesados (3D) acho que nao rola.
    Mas tambem, comprar um iphone pra jogar, melhor um PSP, nao?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    po, nem sabia que tinha the sims pro iphone... mas pra rodar bem os mais novos e pesados (3D) acho que nao rola.
    Mas tambem, comprar um iphone pra jogar, melhor um PSP, nao?
    pra mim o que é melhor eh juntar meu celular com meu ipod, por um preço baixo, ter os joguinhos eh extra ;D

Sony ps3 fat 80gb

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    pra mim o que é melhor eh juntar meu celular com meu ipod, por um preço baixo, ter os joguinhos eh extra ;D
    ai sim. se unir aparelhos eh o que voce quer, o iphone (mais novo possivel) eh o ideial.
    mas fique de olhos nos maemo que tao pra sair. eu vim pro iphone pq acredito na ideia da apple.
    os androids podem dominar o mundo, mas eh uma aposta que tem que se fazer.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    ai sim. se unir aparelhos eh o que voce quer, o iphone (mais novo possivel) eh o ideial.
    mas fique de olhos nos maemo que tao pra sair. eu vim pro iphone pq acredito na ideia da apple.
    os androids podem dominar o mundo, mas eh uma aposta que tem que se fazer.
    vou ver se acho um 3g pelomenos mais baratinho, os androids não vao dominar, pelomenos não por enquanto ele ainda tah meio estranho...

Sony ps3 fat 80gb

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Eu tenho 2 iphones um 2g e outro 3gs da para jogar tranquilo no 2g e roda tudo por esse preço de 350 eu acho que vale apena
    Uma grande desvantagem é não ter 3g pois se vc tiver um pacote de dados junto sua operadora a falta do 3g é foda... edge é muito lento mas se a internet que vc for utilizar for só via wi-fi então OK.
    Lembrado que os jogos totalmente em 3d tipo avatar, sandstrom, ganstar ficaram um pouco mais lento mas na sua maioria não compromete a jogabilidade da para se divertir um bocado a diferença maior mesmo fica no loading do game no 2g leva mais tempo. (fechei o NFSU no 2g tranquilo sem nenhum problema ou lag e este era considerado ate meados do ano passado como o melhor grafico do iphone)
    Outra grande desvantagem no 2g é a camera muito ruim.
    O grande diferencial do iphone é os inumeros aplicativos onde vc pode fazer quase tudo no aparelho e quando vc tem um pacote de dados fica melhor ainda vc e-mails, acessa a net, twitta, MSN, Office joga games dignos de aparelhos vg portateis como PSP vide GTA chinatown wars, Monkey Island, GT racing. Acessa PC remotamente via VNC, tem dicionario, tradutor, calc financeira HP12c, e outros muitos da uma googlada e vai no youtube tem muito video mostrando o desempenho do 2g frente aos outros iphones mais novos.
    HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb

"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
    Louis Pasteur

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Oloco manolo, vale sim, ta até muito barato, no ML os vendedores vendem na faixa de 599,699...
    Por esse preço deve ter algum problema, da uma olhada antes pra ver se o touch ta redondo e ve se a bateria ta durando...
    Po, se vc nao quiser, compra e me da de presente ué... aHUhuaUH
    Alias, por onde conseguil por esse preço?
    NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD
    PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Se não tiver interesse eu compro por esse preço

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu tenho o ipod touch 1g e rodo de tudo nele (hawx, nfss, ace combat, isniper assassins creed, N.O.V.A, rock band... as loads demoram um pouco mais tudo ok) só o the sims 3 que me incomoda um pouco mas isso é besteira, por esse preço eu tinha comprado esse iphone e não o meu itouch. Abs
    HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb]
    Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m]
    Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black]

HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5"

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se não for comprar me passa o contato por MP q eu pego
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Marcadores

Permissões de Postagem