+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvida MPX...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0

Dúvida MPX...

os celulares ching ling que vem com gps , mp3, camera etc custando 300-400 que dá-se o nome de MP12, Mp20 MPX etc... vêm se popularizando, alguém possui um mpx???, presta??

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Olha, TER eu não tenho (graças a Deus), mas já tive que prestar muitos auxílios a primos e colegas que tem esse treco.

Posso afirmar de que de uns anos pra cá eles melhoraram um pouco em qualidade, mas são um LIXO!

Faz tudo, mas não faz nada direito!
    E a grande maioria deles (se não todos) vem em um português ininteligível!!!

Vc vai passar muita raiva até decorar onde ficam as opções do aparelho, isso se não se deparar com problemas toscos, tipo dar erro ao receber arquivos por bluetooth...

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    ODEIO esses MPxyz... A mãe tem um, e eu até evito de chegar perto... Tradução horrivel, esses que tem touchscreen, o touch é um lixo... Sistema horrivel e lento... Enfim, não presta.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    MPs são uma piada pra mim. falta 1 pra eu achar o primeiro q presta. Melhor fazer um sacrificio e dividir em N vezes no cartão um aparelho bom do q comprar um treco desses.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por arbalestPCF Ver Post
    MPs são uma piada pra mim. falta 1 pra eu achar o primeiro q presta. Melhor fazer um sacrificio e dividir em N vezes no cartão um aparelho bom do q comprar um treco desses.
    melhor comprar um simplesinho aqui, que tira foto, pega radio e mp3 player... que pelo menos faz isso sem problema!
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu concordo com o GuiZaunZiN eles fazem tudo, mas não fazem nada direito, experimenta pegar emprestado de algum conhecido seu ou na loja e experimenta se curtir leva, mas cuidado pra não se arrepender!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    tava de olho num Omnia mas tah bem longe do meu bolso $1299 queria ums SF até uns 700-800

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Foge dessas desgraças. Na boa, o negócio já perde mérito por causa da tradução absurda do português.
    "Jogador de áudio" "Para trás" "Está bem". Nossa, eu sinto embrulho no estômago quando vejo esses aparelhos.

Marcadores

Permissões de Postagem