i8910 (omnia hd) preciso de ajuda !!!!
PESSOAL! quem me ajudar iria agradecer muito. que for proximo a mim moro em sp - mairinque proximo a sorocaba.. eu levo ate a pessoa e ainda pago pelo servico.ok
sou leigo no assunto de celular so manjo em informatica mesmo.. ja tentarao me ajudar mas so fala pra fazer igual esta no fum tal dai eu vendo um monte de coisa pra fazer e nem sei cmo comeca isso.. entao precisava de uma ajuda refinada. tipow item por item. aplicativo por aplicativo pois como faleinao manjo.. seria melhor quem me ajudar quem tive-se um igual o meu tbem pois se nao for dai nao sabera esatamente o que o celular rejeita ou algo assim..
olha so ja baixei um firmware em portugues .. o meu que esta a antigo.. dai nao sei instalar ele.. ele ta aqui no pc quando coloco pra instalar no pc entra um programa que aparece um monte de etapa desconectada.. dai ja coloquei dentro do celular e quando vou execultar fala que o celular e impossivel de ler o tipow de arquivo. comprei o celular . o que eu quero e ter navegador e gps de graca. que sei que muitos rodao.. e ter jogos completo otimos. e ter acesso a msn nele. tudo de graca.. parece que tem que fazer tbem um hack.. nao manjo so li nos forum.. preciso de ajuda de vcs., mas teria que ser uma ajuda paco a paco.. obrigado!!
2500K@4500MHZ(WC) II ASROCK P67 FATAL1TY B3 II 8GB DDR3 1600MHZ OCZ FLEX (WC) II VGA GTX295 (WC) II 2HD 500GB SATA3 RAID 0 II WATERCOOLER XPSC BLOCK/BLOCK VGA BITSPOWER/RADIADOR ST360/DP-1200/EK DUAL LOOP SPIN/FANS ENERMAX II FONTE ENERMAX GALAXY 1000W II SLEEVED RED/WHITER II COSMOS S RC1100 MOD RED/WHITER II TECLADO SAITEK CYBORG
Marcadores