| | | -
Nokia 5530 x Iphone 2G x Samsung Star e Corby Vou numerar minhas dúvidas:
1-Qual dois dois é melhor no som?(Nokia 5530 ou Iphone)
2-O Iphone leva grande vantangem nos joguinhos, mas eu penso que será que compensa pegar um usado ou o risco é grande de estar con dead pixel ou tela trincada?
3- Sobrando essas ultima opções o Samsung Corby ou Star tem som melhor que o SE W760 que eu tenho? Afinal qual deles todos citados tem som muito superior aos SE?
4- Por ultimo eu sei que o Nokia 5530 tem ótimo custo beneficio, então seria a escolha definitiva ou não vale tanto assim pagar a mais para uma diferença para um Corby que custa quase 300 reais a menos.
Eu priorizo por ordem de importancia: Som, Joguinho, Tela, Camera e por ultimo ser Touch com teclado qwerty.
Eu sei que tá bem confuso mas quem puder me ajudar eu agradeço!
Última edição por Rodrimack; 20-02-10 às 20:19.
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
O som do 5530 é bom, gosto bastante. EM qualidade de jogos, perde por ser touch, e não é o forte dele. Nem tenho jogos haha... Tela é boa, grande e tal...Camera idem, apesar de eu nao ser grande fan de camera de celular... e tem teclado qwerty LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
A camera pra todos os celulares que vc citou não é grande coisa, só vai servir pra fotos casuais !! Quanto ao som, se vc se refere a usar as saídas de som e não o fone, acho que o 5530 é o menos pior, mas se for pra usar fone, eu iria fácil no Iphone mesmo sendo 2G o W760 tb é bom, mas já tive um W910 e achei o som do Iphone que é muto parecido com o Ipod Touch que eu tive que achava bom, mas não o melhor!
Resumindo na minha opinião o melhor seria o Iphone 2G mesmo, mas só se vc se certificar das garantias e etc, mas se eu fosse vc investiria em um Iphone 8gb 3G, tá saindo na faixa de 900 usado em bom estado!! acho que é mais lucro e vai te satisfazer bem mais!! Claro que vai depender da sua grana, se a grana for curta pegaria na ordem o Iphone 2G, Nokia 5530, SE W760 e o Corby nem me arriscaria, mas como vc citou, coloco ele em último!
PS: nenhum dos modelos que vc citou tem teclado qwerty, se vc quis dizer teclado físico, no mais acredito que hj em dia todos os touch possuam teclado virtual qwety se preciso. [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
Bom so pegaria o Iphone se fosse usado mesmo no max 600 reais é o que posso gastar...Estou querendo muito o N5530, minha duvida é se o som do N5530 e tão bom quanto o W760. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
Eu não tenho do que reclamar... o fone default dele é ruim, mas como não é conexão proprietária, vc arruma outro bom por ai, de qualidade mesmo.. LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
Sobre o iPhone e o 5530 não posso opinar porque nunca testei eles, mas te digo uma coisa: Se você for escolher entre o Star e o Corby, fique com o Star.
Anteontem fui numa loja dar uma olhada nesse Corby e ele perde de longe para o Star, a sensibilidade da tela é ruim, não tem acelerômetro, a câmera é inferior (especialmente para filmar), não tem Smart Unlock e o pior de tudo: Não sei se era problema do aparelho que eu peguei ou se todos são assim, mas toda vez que eu acessava algum menu/função o celular emitia algumas vibrações e fazia um barulho "parecido" (mais baixo, claro) com o que os HDs fazem ao ler dados.
Qualquer um dos outros 3 é uma melhor escolha E7200 @ 3.07 GHz - IceAge Prima Boss | GA-945GCM-S2C | XFX 8800GT XXX 512 MB | OCZ 400W StealthXStream | 2 GB Elixir DDR2 667 MHz | Win7 x64 |  -
Tenho um iPhone 2g sobre o som se for usando fone de ouvido, o do iPhone é muito bom mas com o fone orginal é bem fraquinho ja tive um n95 e preferio o som do iPhone. Não posso opinar com o som do 5530.
Comtudo se vc se refere ao som do falante celular esse é muito fraco e baixo demais.
Sobre jogos iPhone ganha disparado.
Camera do 2g é uma ***** (2mp) q mais parece VGA interpolado.
A tela do 2g em relação a qualidade de imagem e cores em minha opinião é melhor do q o 3gs
nos demais quesito acredito q tds empatam HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb "Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
-
No fim das contas eu decidi que vou pegar um HTC Touch , mais barato que todos esses e tem windows mobile. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."
Permissões de Postagem