| | | -
Atualizar ROM HTC Touch Diamond Bom Dia/Tarde/Noite
Por gentileza pessoal, adquiri um HTC Touch Diamond, porém ele está em Ingles, gostaria de atualizar para Portugues.
Informações do meu celular
ROM version: 1.93.421.2WWE
ROM date 07/10/08
Radio version: 1.00.25.05
Protocol version: 52.29.25.12H
Tentei atualizar através de alguns passos que vi porém fica somente em 0%.
Alguem que já realizou a atualização por gentileza me ajudem.
Desde já, Grato. -
o esquema de rom é conforme a marca do aparelho ou conforme o OS dele!!?? se for pelo OS entra no tópico do Omnia que lá explica tudo, o sitema operacional é quase o mesmo!! WIN MOb [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
Claro...Pra você atualizar a ROM, é necessário desbloquear o "CID" Dá uma pesquisada no Orkut e Google...
abracoo
Última edição por Junior-TJF; 18-02-10 às 09:22.
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Correto, porém meu inglês é muito ruim..
Verifiquei no site da xda-developers e há varias atualizações porém todas com tutoriais em inglês, se alguém executou esse processo ou tiver algum tutorial para passar aqui fico grato.. -
Bom pessoal,
Segui de modo diferente os passos deste site abaixo, no momento onde solicita para desligar o celular e ligar em modo USB não foi necessário, pois, apenas mantive a sincronização com o celular através do ActiveSync, fiz o download dos arquivos(conforme os passos que ele solicitou ali no site) e executei através do computador, no momento que eu executei o próprio programa reinicia o celular e faz entrar em modo USB.
Houve muita melhoria na parte de sensibilidade do touch, sobra de memória, velocidade.
Está tudo corretíssimo em português. Não ocorreu nenhum problema e foi rapido.
Link para download dos arquivos de atualização. http://www.omitek.net/2009/04/06/col...-em-portugues/
Permissões de Postagem