| | | -
omnia e o queridinho entre os gagets?! tenho frequentado varios foruns em busca de um celular que tenha varios pontos fortes e que seu ponto fraco nao seja gritante ex; iphone parece ser muito bom ,mas quando lembramos de sua camera e de sua restriçao quanto a conectividade com outras plataformas chega a ser patetico,em contra partida, vejo uma aceitaçao muita grande do publico em relaçao a serie omnia , o que vcs acham ? por favor opinem , pois quero me informar bastante antes de optar por um aparelho, abraços! -
Se você não faz questão de um smartphone top, o nokia 5800 hoje é imbativel no quesito custo x beneficio; 3g, wi-fi, gps, já vem com um cartão sd de 8gb com suporte até 32gb, saida para fones normal de 3,5mm, cabo de dados não propietario(micro usb), uma boa tela com uma uma p#t@ resolução, ótimo processador e sistema operacional moderno(symbian OS v9.4) sem conta o download de musicas ilimitado, tudo isso por 700-800 reais. -
Eu também estive muito tendente a comprar o N5800, que com certeza é um tremendo aparelho... Aliás, adoro o Symbian, conheço bem os softwares.. usava antes um N73... Mas pesquisando bastante, manipulando vários aparelhos, acabei indo de Samsung Omnia II ... Embora ainda um pouco perdido com o WM 6.5, estou maravilhado com o aparelho e não me arrependi da opção! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! 
Permissões de Postagem