Comprei um Omnia da VIVO (desbloqueado) novo a 10 dias de um vendedor do Mercado Livre por R$ 800,00 com nota fiscal e 1 ano de garantia. Até aí tudo bem, pois eu estava utilizando com chip da Oi tranquilamente, ontem eu fui testar um chip da Vivo e um da Tim, só para ver se localizada a rede 3G, e para minha surpresa o celular localiza a rede, mas não registra, com isso fica sem sinal o celular com Tim e Vivo...eu na quinta-feira iria na Samsung ou na Vivo para ver o que está acontecendo, com isso eu peguei a nota fiscal dentro da caixa (eu nunca tinha nem aberto a nota fiscal, nem para ver se estava tudo correto (falha Minha) ) e ví que na nota fiscal estava com valor de R$ 1900,00, aí que eu comecei a ficar preocupado, pois como o cara me vendeu por R$ 800,00 a 10 dias e a nota fiscal foi emitida dia 20/01/10 no valor de R$ 1900,00?...será que esse celular é frio e o imei foi bloqueado pela Vivo e Tim? Agora estou muito preocupado com isso, pois eu não gosto desse tipo de coisa e ainda estou com medo de perder os meus R$ 800,00 que paguei, e o pior que o valor era R$ 899,00 e para o vendedor fazer por R$ 800,00 eu comprei por fora do mercado livre (o vendedor me passou o número telefonico pela área destinada a perguntas no ML)...não sei o que fazerestou muito preocupado com isso
![]()

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
estou muito preocupado com isso
; T´t Big Tiphoon
; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W
Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
Registre-se para Responder
= AMD Athlon II M320@2.1Ghz/3GB RAM/HD 320 GB Seagate 7.200 RPMs/ ATI HD 4200/Windows 7 Home Basic 32 bits

Marcadores