| | | -
Omnia II - GPS dentro de casa!!! Funcionando! Galera tô há uma semana com este tremendo aparelho! >>> http://www.gsmarena.com/samsung_i8000_omnia_ii-2836.php
É meu primeiro aparelho com GPS, quem saiba eu até faça um reviewzinho rápido dele aqui! O que me deixou impressionado foi a potência do GPS, que, após captar os satélites funciona muito bem inclusive dentro de casa, longe de janelas... imaginei que isso não fosse possível!
Programas testados: Route 66, Garmim, IGO 8. Este último muito melhor que os outros...
Convém salientar que a bateria, usando GPS direto dura mais de 4 horas de viagem (testado), com visor aceso e terminou ainda com 28% de carga... excepcional bateria! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
Pq vc não desliga o sinal do celular?! deixa em modo sem rede?! talvez a bateria dure alguns minutos a mais!! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
telao esse omnia 2 eim.. dahora..
a tela dele eh capacitiva ou resistiva?? -
 Postado originalmente por thiagosats telao esse omnia 2 eim.. dahora..
a tela dele eh capacitiva ou resistiva?? A tela tem uma tecnologia chamada AMOLED e responde muito bem ao toque... capacitiva e resistiva seria o que ? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
Capacitiva seria estilo o Iphone, sem pressão!! Resistiva tipo o 5800 tem que apertar pra funcionar, fazer pressão na tela!! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
 Postado originalmente por Polkolop Capacitiva seria estilo o Iphone, sem pressão!! Resistiva tipo o 5800 tem que apertar pra funcionar, fazer pressão na tela!! Não é necessário fazer pressão na tela, então tela resistiva! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
a tela é multitouch igual ao iphone? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Cara se ele pega GSP dentro de casa, entao realmente ele deve ser muito bom.
Tenho um HTC Touch Diamond 2 e, apesar de estar muito satisfeito com o aparelho o GPS dele so pega os satelites se estiver na rua.
Desculpe a pergunta, mas o Omnia 2 é Windows Mobile ?
Parabens pelo telefone.
Ate mais
Eduardo -
To pensando em comprar a versão de pobre desse omnia II . O S8000, será q é uma boa? Não tenho grana pro omnia II infelizmente. Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
 Postado originalmente por magoo1275 Cara se ele pega GSP dentro de casa, entao realmente ele deve ser muito bom.
Tenho um HTC Touch Diamond 2 e, apesar de estar muito satisfeito com o aparelho o GPS dele so pega os satelites se estiver na rua.
Desculpe a pergunta, mas o Omnia 2 é Windows Mobile ?
Parabens pelo telefone.
Ate mais
Eduardo Pega perfeitamente dentro de casa. Eu mesmo não estava acreditando nos meus olhos... demora um bocado pra achar o satelite dentro de casa, mas uma vez pego, o sinal fica quase sempre no toco!
Sim, o Omnia 2 é Windows Mobile, já a última versão, 6.5 ! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
 Postado originalmente por arbalestPCF To pensando em comprar a versão de pobre desse omnia II  . O S8000, será q é uma boa? Não tenho grana pro omnia II infelizmente.  Aqui uma comparação pra vc: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=2835
Muda muito pouco. A tela é um pouco menor, pouca coisa, aceita memória "só até" 16 Gb, não é dual led, e a bateria é um pouco inferior... no mais é basicamente igual. Agora, quanto ao preço, com uns 300 pilas a mais vc já pega um Omnia 2 "full".. vale cada centavo! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
Não tenho dúvida q o omnia II vale a grana, valeu pelo link, deu pra analisar q o melhor no meu caso é o s8000 mesmo, já as poucas vantagens do omniaII não me são úteis, como o dual led e a edição de documentos office. Vou comprar no mercado livre, la tem OmniaII por R$1.220,00 contra R$850,00 do s8000. Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
 Postado originalmente por danchio a tela é multitouch igual ao iphone? Realmente isso não sei te informar e não encontrei informação segura. Se eu puder fazer algum teste aqui pra ver isso é só falar! Abraço! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
 Postado originalmente por arbalestPCF Não tenho dúvida q o omnia II vale a grana, valeu pelo link, deu pra analisar q o melhor no meu caso é o s8000 mesmo, já as poucas vantagens do omniaII não me são úteis, como o dual led e a edição de documentos office. Vou comprar no mercado livre, la tem OmniaII por R$1.220,00 contra R$850,00 do s8000. Vá fundo na compra e poste pra nós suas impressões ae oks! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
Meu N95 já pegava sinal de satelite dentro de casa perfeitamente.. e isso deve ter uns 2 anos -
 Postado originalmente por arbalestPCF Não tenho dúvida q o omnia II vale a grana, valeu pelo link, deu pra analisar q o melhor no meu caso é o s8000 mesmo, já as poucas vantagens do omniaII não me são úteis, como o dual led e a edição de documentos office. Vou comprar no mercado livre, la tem OmniaII por R$1.220,00 contra R$850,00 do s8000. Meu nobre, use este link: https://www.lojatim.com.br/Samsung_Omnia_II_Preto.aspx
Omnia II preto por R$999,00 direto da TIM. 
@ tópico: Não entendi essa do GPS, com o A-GPS que todos celulares tem claro q vai "achar" satélites de dentro de casa, estranho seria se não achasse. senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com -
 Postado originalmente por Thor Não é necessário fazer pressão na tela, então tela resistiva! rs vc acerto e errou na resposta. A tela eh resistiva , mas essa eh a q vc faz pressao, nao precisa ser mta, por isso vc acha q nem faz. O OII nao eh multitouch apesar de alguns raros programas darem essa opcao (mas n chega a ser igual a do iphone). Amoled n tem nada a ver com touch, essa eh uma tecnologia em q os pixels pretos nao sao iluminados, fazendocom q a imagem na tela ganhe um melhor contraste e nivel de preto, e tbm poupa a bateria, MTO boa essa tecnologia e a samsung tem aproveitado bem
Esse cel eh show, mas como eh win mobile eu recomendaria apenas pra pessoas dispostas a estudar esse OS, pq ja vi algumas pessoas (mulheres na maioria) vendendo esse aparelho por nao estarem conseguindo usar hehehe
Permissões de Postagem