+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Problemas com sinal Omnia HD

Olá,
    Tenho um omnia hd e fui instalar um gps (route66) e ele acabou apagando alguns arquivos que desconheço e de videos tb, e agora ele esta sempre com sinal da operadora fraco, sem sinal ou serviço indisponível, ja reinstalei um firmaware mas nao adiantou, ja configuerei tudo que pude em conectividade e nada.

Ja tentei de tudo, restaurei o celular, mas não adiantou, alguem sabe como configurar esse tipo de coisa pela raiz do celular?

minha operadora é vivo.

Obrigado.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Pow, ninguem pode me ajudar, estou precisando muito de ajuda.

alguem tem o omnia hd pra me ajudar com isso? passar um backup do celular com as configurações ou sei la?

Obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    cara o meu nao sei se e eu que nao sei mexer.. ou o gps e bloqueado ou tem que pagar.. eu nem tenho credito so bonus. e tento mexer no gps ele pede praconectar e tal dai coloco sim dai da erro tbem.. sera que e o mesmo problema do seu. sera que nao tem que baixar nada? aguen ajude a nos dois.. eu sou leigo nisso tinha um v3 antes kkkk. e nunca usei gps mas quero usar
    2500K@4500MHZ(WC) II ASROCK P67 FATAL1TY B3 II 8GB DDR3 1600MHZ OCZ FLEX (WC) II VGA GTX295 (WC) II 2HD 500GB SATA3 RAID 0 II WATERCOOLER XPSC BLOCK/BLOCK VGA BITSPOWER/RADIADOR ST360/DP-1200/EK DUAL LOOP SPIN/FANS ENERMAX II FONTE ENERMAX GALAXY 1000W II SLEEVED RED/WHITER II COSMOS S RC1100 MOD RED/WHITER II TECLADO SAITEK CYBORG

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara tem um tópico aqui na sessão dos celulares de um review do Omnia HD dá uma procura e entra em contato com o criador do tópico, acho que ele pode te ajudar!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Marcadores

Permissões de Postagem