ESTOU ATUALIZANDO CONFORME VOU CONHECENDO MELHOR O APARELHO E SISTEMA (E TENDO TEMPO TBM HEHEHEH)
Olá people! vou procurar descrever o máximo possível neste tópico da minha experiencia com o meu mais novo brinquedo.
Bom aqui no eua eu optei pela Sprint pois onde vou morar é a melhorzinha e tem um plano/preço bom também.
O plano é 69.99$/mes com quase tudo ilimitado, só ligacao pra fixo que tenho 450min o resto é ilimitado (mas todos usam cel aqui.. sussa)
A net é rede EvDO segundo meus testes deu 680k down e 200k up, o que pra mim ta bom demais, afinal pra que ter 10mb num smart?
Vamos ao aparelho:
Eu sempre tive MUITO interesse pela HTC, devido a qualidade dos produtos da mesma, e não me arrependi.Processor: Qualcomm® MSM7600™, 528Mhz
Operating System: Android™ platform
Memory: ROM: 512MB, RAM: 288MB DDR, 2GB microSD™ memory card
Display: 3.2-inch 320 x 480 HVGA resolution, 262K-color TFT LCD touch-sensitive screen with LED backlight
Network: Dual Band CDMA2000 1xRTT/1xEVDO/1xEVDO Rev. A (800/1900 MHz)
GPS: Internal GPS antenna
Camera: 5 megapixel camera with auto focus
Connectivity: Bluetooth® 2.0 with enhanced data rate, Wi-Fi®: IEEE 802.11b/g, HTC ExtUSB™, 3.5mm audio jack
Power: Rechargeable battery — 1500 mAh
Talk Time: Up to 250 minutes
Standby Time: Up to 360 hours
Dimensions and Weight: (LxWxT) 4.5" x 2.22" x .54"
4.5 ounces
Muito bem acabado, mas o manual não mostra como faço pra abrir a tampa da bateria (fail)
Ele vem com um unico kit pc e energia (achei muito bem bolado) é um cabo USB que vc pluga no carregador que vai na tomada.. despluga e pluga no computador. Show!
A camera dele é de 5MP, mas tem uma qualidade MUITO BOA. (clique nas fotos para ver maior)
Ainda não tive tempo de testar o player de musica dele, mas veio umas samples e me pareceu legalzinho.
Bom em breve continuo o review...

LinkBack URL
Sobre LinkBacks

Registre-se para Responder
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530 

Marcadores