Intao galera queria perdir uma ajuda...
comprei esse cel faiz umas semanas... otimo cel... mais tem coisas q estao me intrigando...
a bateria nao dura nada quase no maximo estourando 12 hras se eu nao relar no cel... ai quando coloco pra caregar acho que ela n carrega direito pois aparece que ta cheia e para de caregar... hoje mesmo carreguei ontem a noite hoje era umas 13 tava cheia deu 10 min ja começou apitar passou super rapidos pelas outras barras de cheia pra vazia... ai coloquei pra carregar de umas 3 hras no maximo de carga e ja apareceu essa menssagem asim nao carrangando-a dirreito estou tenntando usar um carregador universsal pra ver se ajuda mais ta dificil alguem ai tem esse probleminha da bateria nao durar quase nada e nao carregar direito alguem tem um macete pra nao aprecer essa menssagem? ou demorar mais pra aparecer?
e alguem sabe colokar jogos com sensor de movimento?
e usar o youtube pela BL por que se eu usar por wap vai ir credito mais rapido que de flash..
desde já agradeço..
![]()

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
-- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata --
-- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout --
Registre-se para Responder
Marcadores