+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10

bom que celular pegar agora ????? vale a pena esperar o vivaz da sony ????

bom agora que ja passou a raiva do meu i8910 morrer de susto.

o que comprar ?????

tava de olho no sony vivaz

mas ele ainda nao esta no mercado.

ele tambem grava em 720p como i8910, era isso que eu queria em um celular..

como so tem o i8910 que faz isso, o que fazer ????????

espera o sony vivaz ou pego outro i8910 ???????
    RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000
    MONITOR LG W2363D

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    se vc tiver paciencia espere pelo vivaz, mas pelo que eu vi os celulares da Sony nunca tiveram uma boa lente pra gravação de vídeo, pra fotos até que sim, mas para vídeos nunca foram bons, mesmo prometendo ser em 720p, não quer dizer que realmente fique bom!! fora que o preço dele será exorbitante, acredito que seja tão caro quanto o I8910 no Mercado Livre, pra se ter uma idéia o Satio só saiu na Claro e pelo que vejo não fez muito sucesso e tem diversos problema com o OS, dá uma procura na net caso o Satio lhe interesse!!

No mais é dificil dizer se vale a pena esperar pelo Vivaz, pq tem quase nada de informação disponível na net sobre ele e tal!! maioria muito vaga nada de concreto!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Já é dificílimo achar celular com camera boa(as melhores devem ser equivalentes a uma cam básica de R$300),720p?Não é por nada,mas não é mais negocio vc pegar uma pana lumix que grava a 720p(daquelas mais compactas?),faz o trabalho bem melhor,aí vc investe num smartphone top com cam +- mesmo

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por dvsv Ver Post
    Já é dificílimo achar celular com camera boa(as melhores devem ser equivalentes a uma cam básica de R$300),720p?Não é por nada,mas não é mais negocio vc pegar uma pana lumix que grava a 720p(daquelas mais compactas?),faz o trabalho bem melhor,aí vc investe num smartphone top com cam +- mesmo
    A canon tem ótimas cameras começando em R$ 300,00 |

Pega o i8910 com garantia e seja feliz LOGO
    -

Oi

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    A canon tem ótimas cameras começando em R$ 300,00 |

Pega o i8910 com garantia e seja feliz LOGO
    Aonde vc acha uma i8910 com garantia no Brasil!?? A Samsung não vende ele oficialmente aqui então ela não cobre assistencia técnica e garantia do aparelho!! se quebrar de novo não adianta nada!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Polkolop Ver Post
    pra se ter uma idéia o Satio só saiu na Claro e pelo que vejo não fez muito sucesso e tem diversos problema com o OS, dá uma procura na net caso o Satio lhe interesse!!
    Vc conhece esse Satio?
    Estou perguntando só pra não enxer o forum de tópico.

Devo estar com uns bonus na claro, amanhã vou la ver quanto fica pra eu pegar um bom celular novo, meu N73 já ta muito rodado. Seria uma boa opção? Pelo meu plano ele custa 1199,00, mas quero ver se com algum tipo de bonus que eu possa ter por ser cliente há mais de dois anos eu ganhe algum desconto.
    Preciso de wifi pra acessar gmail,youtube,site da facu e só praticamente. e além do básico, uma câmera boa e gps são bem vindos. não faço questão de touch, porém pelos vídeos review que eu vi uma tela touch e maior facilita muito o uso de internet, procede?
    Estava olhando o C905 tb, apesar de não ser touch, se tiver um preço considerável menor pode ser uma boa opção tb não?

abs
    “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
    Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso
    1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed >> Balanço 2011 = 0,003% Completed
    1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed >> Balanço 2011 = 0,008%
    Casar com uma virgem aos 31 - Error >> Balanço 2011 = Virgem?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por jefersonbmx Ver Post
    Vc conhece esse Satio?
    Estou perguntando só pra não enxer o forum de tópico.

Devo estar com uns bonus na claro, amanhã vou la ver quanto fica pra eu pegar um bom celular novo, meu N73 já ta muito rodado. Seria uma boa opção? Pelo meu plano ele custa 1199,00, mas quero ver se com algum tipo de bonus que eu possa ter por ser cliente há mais de dois anos eu ganhe algum desconto.
    Preciso de wifi pra acessar gmail,youtube,site da facu e só praticamente. e além do básico, uma câmera boa e gps são bem vindos. não faço questão de touch, porém pelos vídeos review que eu vi uma tela touch e maior facilita muito o uso de internet, procede?
    Estava olhando o C905 tb, apesar de não ser touch, se tiver um preço considerável menor pode ser uma boa opção tb não?

abs
    Conhecer a fundo assim, eu não conheço, pois eu li reviews a um bom tempo atrás e pelo que li não era essas coisas, parece que o OS não ficou legal no aparelho e tal, a SE parece que tentou deixar o mais redondo possível e não sei se ficou bom, mas procura na net reviews brasileiros dele, o que eu li me fez desistir de comprar um!! Fora os mesmos problema que a SE, a entrada de fone que eu uso muito é aquele lixo de entrada com adaptador, a tela é resistiva parece e não capacitiva (igual do 5800), parece ser um pouco lento não usei em si, mas pelos videos não é tão fluido como se fosse um google nexus.

Agora pelo que vc quer e vendo pelo que dá pra comprar pela Claro, no site, tem o Nokia N95, talvez o Nokia 5530 não tem GPS, mas acho que a camera é melhor que a do 5800 que tem GPS, Samsung Jet, Galaxy Lite, e se tiver o Samsung Galaxy seria uma bela pedida!!

E o Satio que vai depender se vc curtir ele, digo depois de pesquisar na net e ver algumas coisas no youtube, se curtir e não achar problema os possíveis pontos fracos pode ser uma pedida tb o problema ainda sim é o valor, ele não vale 1000!!

Marcadores

Permissões de Postagem