| | | -
[DÚVIDA] iPhone 3G 8gb Bom dia galera,
Meu pai comprou um iphone desse, só que ficou dando uma msg a noite inteira e não faço a minima idéia do que ele fuçou pra acontecer isso.. é a seguinte:
"Este acessório não foi fabricado para funcionar com o iphone. Gostaria de ativar o modo avião para reduzir a interferencia de audio? você não poderá fazer ou receber chamadas."
É algum tipo de fone de ouvido diferente do original que ele pode ter tentado usar?
Outra coisa, ele carregou ontem a noite, hoje de manhã a bateria ja ta com 55%, é rápido assim mesmo ou pq passou a noite inteira 'ligando' para aparecer essa msgzinha?
Valeu Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk -
 Postado originalmente por vinih Bom dia galera,
Meu pai comprou um iphone desse, só que ficou dando uma msg a noite inteira e não faço a minima idéia do que ele fuçou pra acontecer isso.. é a seguinte:
"Este acessório não foi fabricado para funcionar com o iphone. Gostaria de ativar o modo avião para reduzir a interferencia de audio? você não poderá fazer ou receber chamadas."
É algum tipo de fone de ouvido diferente do original que ele pode ter tentado usar?
Outra coisa, ele carregou ontem a noite, hoje de manhã a bateria ja ta com 55%, é rápido assim mesmo ou pq passou a noite inteira 'ligando' para aparecer essa msgzinha?
Valeu Ele deve ter conectado alguma coisa que não é proprio pro iPhone, mesmo funcionando normal..
A bateria depende... se o Wi-Fi tiver ligado, 3G e os Pushs do e-mail, é por ai mesmo... Meu iPhone durava de 2 a 3 dias a bateria, mas se ficar jogando, navegando na net.. é meio rapido mesmo... -
 Postado originalmente por Rafael Fuliaro Ele deve ter conectado alguma coisa que não é proprio pro iPhone, mesmo funcionando normal..
A bateria depende... se o Wi-Fi tiver ligado, 3G e os Pushs do e-mail, é por ai mesmo... Meu iPhone durava de 2 a 3 dias a bateria, mas se ficar jogando, navegando na net.. é meio rapido mesmo... Se ele tiver conectado, não tem como desabilitar essa msg que aparece a cada 10s? Se bem que parou de aparecer faz uns 5min..
Sobre a bateria, não tem nada ligado (wi-fi, 3g, etc).. Será que por ficar 'ligando' o visor a noite toda pelo fato de aparecer essa msg, acabou rápido assim? Ou não influencia muito? Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk -
Essa msg aparece qnd tem algum acessório conectado. Exemplo, um cabo de video incompativel com ele
Agora, se tá aparecendo sempre, pode ter ficado uma sujeirinha no conector!
Abraços - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
da um restore nele e jah era.
só cuida que ontem saiu um firmqare novo 3.1.3
nao sei como anda o desbloqueio pra esta versao. - Oi -
 Postado originalmente por jberg da um restore nele e jah era.
só cuida que ontem saiu um firmqare novo 3.1.3
nao sei como anda o desbloqueio pra esta versao. Se for nacional, nem tem problema, a não ser que seja bloqueado por operadora.. -
Bom, desde aquela hora que eu postei aqui, parou de aparecer aquela msg.. acho que se normalizou..
Agradeço a todos, qualquer dúvida posto denovo ;D
Abraços Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk
Permissões de Postagem