+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

[DÚVIDA] iPhone 3G 8gb

Bom dia galera,

Meu pai comprou um iphone desse, só que ficou dando uma msg a noite inteira e não faço a minima idéia do que ele fuçou pra acontecer isso.. é a seguinte:

"Este acessório não foi fabricado para funcionar com o iphone. Gostaria de ativar o modo avião para reduzir a interferencia de audio? você não poderá fazer ou receber chamadas."

É algum tipo de fone de ouvido diferente do original que ele pode ter tentado usar?

Outra coisa, ele carregou ontem a noite, hoje de manhã a bateria ja ta com 55%, é rápido assim mesmo ou pq passou a noite inteira 'ligando' para aparecer essa msgzinha?

Valeu
    Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"

STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por vinih Ver Post
    Bom dia galera,

Meu pai comprou um iphone desse, só que ficou dando uma msg a noite inteira e não faço a minima idéia do que ele fuçou pra acontecer isso.. é a seguinte:

"Este acessório não foi fabricado para funcionar com o iphone. Gostaria de ativar o modo avião para reduzir a interferencia de audio? você não poderá fazer ou receber chamadas."

É algum tipo de fone de ouvido diferente do original que ele pode ter tentado usar?

Outra coisa, ele carregou ontem a noite, hoje de manhã a bateria ja ta com 55%, é rápido assim mesmo ou pq passou a noite inteira 'ligando' para aparecer essa msgzinha?

Valeu
    Ele deve ter conectado alguma coisa que não é proprio pro iPhone, mesmo funcionando normal..

A bateria depende... se o Wi-Fi tiver ligado, 3G e os Pushs do e-mail, é por ai mesmo... Meu iPhone durava de 2 a 3 dias a bateria, mas se ficar jogando, navegando na net.. é meio rapido mesmo...
    censored

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rafael Fuliaro Ver Post
    Ele deve ter conectado alguma coisa que não é proprio pro iPhone, mesmo funcionando normal..

A bateria depende... se o Wi-Fi tiver ligado, 3G e os Pushs do e-mail, é por ai mesmo... Meu iPhone durava de 2 a 3 dias a bateria, mas se ficar jogando, navegando na net.. é meio rapido mesmo...
    Se ele tiver conectado, não tem como desabilitar essa msg que aparece a cada 10s? Se bem que parou de aparecer faz uns 5min..

Sobre a bateria, não tem nada ligado (wi-fi, 3g, etc).. Será que por ficar 'ligando' o visor a noite toda pelo fato de aparecer essa msg, acabou rápido assim? Ou não influencia muito?
    Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Essa msg aparece qnd tem algum acessório conectado. Exemplo, um cabo de video incompativel com ele

Agora, se tá aparecendo sempre, pode ter ficado uma sujeirinha no conector!

Abraços
    - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
    - Philips 32PFL3403 32" LCD

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    da um restore nele e jah era.

só cuida que ontem saiu um firmqare novo 3.1.3

nao sei como anda o desbloqueio pra esta versao.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    da um restore nele e jah era.

só cuida que ontem saiu um firmqare novo 3.1.3

nao sei como anda o desbloqueio pra esta versao.
    Se for nacional, nem tem problema, a não ser que seja bloqueado por operadora..
    censored

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Bom, desde aquela hora que eu postei aqui, parou de aparecer aquela msg.. acho que se normalizou..

Agradeço a todos, qualquer dúvida posto denovo ;D

Abraços

Marcadores

Permissões de Postagem