| | | -
Sony Ericsson C510 é bom?Ou outro na faixa de preço? Bom,não achei ngm falando nada desse celular,consigo por R$489,00,a cam me parece legalzinha(cybershot 3.2Mp,tem flash,apesar que é LED). http://www.sonyericsson.com/cws/prod...10?lc=pt&cc=br
Queria um celular nessa faixa de preço(Até R$500) com uma camêra no mínimo legalzinha(utilizável),será que esse é bom ou tem opções melhores? -
n95 usado tá na faixa de 500! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
............... -
ASUS M3A78  / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226)  /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE  / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY Topico de vendas -
 Postado originalmente por DiogoFR Acabou,tá indisponível -
Eu tenho esse cel ai e acha muito bom para fotos...
Pra mim serviu mto bem....
Estou no trabalho, vou ver se posto uma foto qndo cehgar em casa. -
 Postado originalmente por Parix Eu tenho esse cel ai e acha muito bom para fotos...
Pra mim serviu mto bem....
Estou no trabalho, vou ver se posto uma foto qndo cehgar em casa. Opa,vai ajudar mto 
Ah,o cel é legal?Tipo,não é lento?Tem suporte a Java né?A bateria dura?
Última edição por dvsv; 03-02-10 às 21:42.
-
Bateria aki pro MEU uso, são 7 dias.
Do suporte java nao conehco, mas eu acho que tem, me fala onde teria q ir ver.
A foto eu fiz upload aki -> http://rapidshare.com/files/345551035/DSC00042.rar.html
Ai ja vem uns aplicativo nele, q nunca usei: pra orkut, facebook, ver youtube, etc. -
Eu tbm tenho.Axo um exelente celular.Bom pra fotos,música(se vc usar o fone de ouvido walkman),jogos,etc.Soh tenho problemas com ele quanto ao conector,pois jah eh o meu segundo sony que dah isso. -
 Postado originalmente por felipelosorio Eu tbm tenho.Axo um exelente celular.Bom pra fotos,música(se vc usar o fone de ouvido walkman),jogos,etc.Soh tenho problemas com ele quanto ao conector,pois jah eh o meu segundo sony que dah isso. Quais problemas?
P.s:Tá difícílimo achar um ZN5 num preço bom ,só R$700~800,foda .. -
Por enquanto soh o fone de ouvido falha,vc precisa ficar mexendo ateh ficar "bem encaixado",eh uma incomodação.E com o tempo nem o carregador e nem o cabo de dados respodem mais(game over p/ conector).Isso aconteceu com o W760 e agora com o C510.
OBS: Pode ser q eu num saiba cuidar bem do conector...mas juro q sigo a risca as orientaçoes do manual de como tirar os acessorios da porta. -
 Postado originalmente por dvsv Quais problemas?
P.s:Tá difícílimo achar um ZN5 num preço bom  ,só R$700~800,foda .. No link que o Diogo postou da R$499  Postado originalmente por felipelosorio Por enquanto soh o fone de ouvido falha,vc precisa ficar mexendo ateh ficar "bem encaixado",eh uma incomodação.E com o tempo nem o carregador e nem o cabo de dados respodem mais(game over p/ conector).Isso aconteceu com o W760 e agora com o C510.
OBS: Pode ser q eu num saiba cuidar bem do conector...mas juro q sigo a risca as orientaçoes do manual de como tirar os acessorios da porta. Também tenho um SE, o w300i, e tenho esse problema também. Conector deles é meio frágil. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Permissões de Postagem