| | | -
Instalar jogos no LG KC910 Renoir?? Pessoal eu gostaria de saber se alguem sabe como faço pra instalar um jogo no Renoir??
Eu fui no site da LGMOBILE e me cadastrei e tal, mas qdo cliquei no botão pra fazer o download do jogo q peguei com meus pontos, eu recebi uma mensagem como se fosse pra fazer o download através da WAP do meu celular... mas eu não quero baxar pela WAP do meu celular q é mto, mto caro mesmo... ou seja, eu baxar no PC e instalar no celular, nem q for usando o PC Suite.
Obrigado. i5 2500k cooler box | ASRock Z68 Extreme 3 Gen 3 | 2 x 2GB Corsair Vengeance 1600MHz (Dual Channel) | MSI GTX570 Twin Frozr III | Fonte Corsair VX550W PFC Ativo | DVD-RW 216d Pionner | HD Seagate 500GB SATA II -
Não conheço este Renoir, mas no meu LG KP570, basta copiar os jogos para o cartão de memória e executá-lo. Simples assim. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460
Permissões de Postagem