+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12

Sugestão: Cel p/ controle remoto e outros

Olá galera,

Estou pensando em trocar meu cel atual e minha busca é por um com as seguintes caracteristicas na ordem de preferencia:
    1 - "boa" duração da bateria
    2 - Touch
    3 - Funcione como controle remoto universal (praticidade e compatibilidade)
    4 - Wifi

E o resto sem tanta importancia. Quais seriam os mais indicados?

[]s

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    bem, celular com touch e infra vermelho eficiente e wi-fi é meio complicado de achar ._.
    Minha config ja foi top

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Aqui vc acha fácil o Nokia N73 !!! mas um que tem tudo que vc quer é o Nokia N900 que vc não acha aqui fácil!! só no Mercado Livre!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Polkolop Ver Post
    Aqui vc acha fácil o Nokia N73 !!! mas um que tem tudo que vc quer é o Nokia N900 que vc não acha aqui fácil!! só no Mercado Livre!!
    o problema que o n900 custa um pancreas =/
    n95 tambem tem infra vermelho e wi-fi, e ainda umas coisa a mais, só que nao tem touch, mas voce ja pode achar ele por ae barato!
    Minha config ja foi top

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    E qual programa legal p/ symbian(já que falaram nos nokia) de controle remoto? P/ eu dar uma olhada...

Tem que ter touch, o N73 e n95 eu já tive. Dentre os Tops, quais deles tem isso q eu quero? (excluindo o Iphone)

[]s

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    o programa é o irremote
    e q tenha td isso q vc falow só conheço o N900 e nem sei se ja tem programa de controle remoto pra ele
    eu uso aqui no meu n95 e até agora não tenho nenhuma vontade de troca-lo por outro

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    quase nao se faz celulares novos com infra vermelho mais, tecnologia meio "velha" e lenta.
    Entao nao vai ser mto facil achar um touch com infra.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Encontrar um celular com touch e infravermelho eu diria q é impossível, pois essa tecnologia não esta mais presente nos aparelhos mais modernos, pois temos outras q acabam substituindo ela na aplicação em que ela foi desenvolvida q era o envio de arquivos.

Se vc quer um celular com essas funcionalidades eu recomendaria o nokia 5800 pois tem wifi, touch,a duração da bateria pelo q o pessoal diz é mediana, alem de diversos programas pra ele, agora se ele funciona pra controle remoto de tv acho difícil, agora se for controle remoto de pc dai sim tem vários aplicativos com essa finalidade. Ou o n97 ou o n900 q tem alem disso algumas coisas a mais q no momento ñ saberia dizer ando um pouco desinformado.

Até Mais

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vc pode usar um adaptador bluetooth, mas somente no pc e, existem vários apps que vc pode instalar no celular, para que o mesmo vire um controle remoto.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu uso VNC+ no N95 pra controle normal, é meio complicadinho controla teclado e mouse no N95 mas funciona como VNC de desk normal!
    DESKTOP ERROR

2 - MOBILE POSITIVO SIM+ 1047 | DUAL-CORE T4500 | 2GB DDR3 800 | 320GB HDD | INTEL X4500HD

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Talvez eu tenha que comprar um controle remoto mesmo, o cel com controle universal seria p/ reduzir a qtd de controles na mesa(são muitos). O Iphone tem uns apetrescos que faz com que ele funcione.

Vlw a ajuda...

[]s

Marcadores

Permissões de Postagem