| | | -
[AJUDA] I9 travado Boa tarde, eu tenho um I9 faz alguns meses e o cel sempre funcionou direitinho, porem hoje enquanto dormia acabei derrubando ele, ate ai de boa, olhei e tava normal.
Depois um amigo me ligou, so q hora q fui atender, vi q tinha travado ele a ultima vez, pra destravar eh facil, so passar o dedo, igual no IPhone, porem hora q fui fazer isso, vi q nao esta respondendo ao toque mais, o cel esta funcionando tudo, ligacoes, da pra ligar no PC, porem esta travado e nao consigo mecher.
Alguem sabe como resetar o sistema, como se fosse a 1 vez q to usando?
Ou alguma outra coisa q resolva meu problema?
Obrigado ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!  -
certamente desencaixou o cabo flat do touch screen ou algum outro problema interno mais grave Minha config ja foi top  -
sera q isso eh caro?
se for nem compensa, paguei $120 no cel, gastar isso de manutencao nao vale, mais facil comprar outro ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs! 
Permissões de Postagem