Dúvida Bateria
Fala galera, comprei um E63 do meu tio e fui fazer alguns testes para ver se a bateria estava ok.
Primeiramente deixei 'morrer' a bateria por completo.
Depois coloquei pra carregar até enxer toda a bat. (em torno de 2h)
Então utilizei 2 vezes o rádio (em torno de 1h) e fiz umas 2 ligações. (isso em 2 dias)
e antes de dar 3 dias que eu tinha posto o aparelho pra carregar, a bateria morreu. Eu achei estranho durar tão pouco, tendo em vista que quase não usei o aparelho, apenas ficou ligado.
Então decidi fazer o teste mais uma vez, e coloquei o aparelho pra carregar e tirei antes de dormir, deixei ligado. No outro dia quando acordei, o cel. estava desligado... e só acendia o led do botão central. Coloquei pra dar carga e fui ver tava só com 1 tracinho a bat. ou seja, a bateria tinha morrido.
A questão é, a bateria está com problemas certo? Eu tenho a nota fiscal (06/07/2009) do equip. com caixa, acessórios, manuais e tudo mais. Seria possível levar o aparelho até uma autorizada para eles arrumarem? Sem taxas?
Ou vale a pena devolver o aparelho?
VALEU!
Athlon II 240@2.8 - Biostar 8100 m2 te+ - 1 gb 800 kingston - Samsung Spinpoint 80GB - Leitor de cd 52x LG - Seventeam 450W - Philips 21.5 Full HD
Marcadores