| | | -
Dúvidas após a compra de um Iphone 3G Olá,
Eu acabei de adquirir um Iphone 3G de 8 GB, estou lendo alguns tutoriais da net pra saber mais sobre estes jailbreaks, cyndia e afins, porém tenho ainda algumas duvidas:
1. Comprei sem se a versao nacional e já vem com 3.1.2, porém dizem que nao pode atualizar quando conectar no PC e caso eu atualize sem querer o celular nao ira funcionar mais, tem como eu refazer e voltar a funcionar ?
2. Eu posso baixar aplicativos direto do appStore mesmo tendo jailbreak e posso baixar pelo Cyndia também ?
3. Quais os melhores sites para baixar aplicativos 0800 e pagos?
4. Sobre oGPS qual o melhor pra usar sem utilizar wi-fi e nem 3G, apenas por satelite
Está pra chegar na segunda feira o iphone então nao tem como testar algumas duvidas.
Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil -
 Postado originalmente por Slap 'Onax Olá,
Eu acabei de adquirir um Iphone 3G de 8 GB, estou lendo alguns tutoriais da net pra saber mais sobre estes jailbreaks, cyndia e afins, porém tenho ainda algumas duvidas:
1. Comprei sem se a versao nacional e já vem com 3.1.2, porém dizem que nao pode atualizar quando conectar no PC e caso eu atualize sem querer o celular nao ira funcionar mais, tem como eu refazer e voltar a funcionar ? ACREDITO Q FUNFE DE BOA ;D
2. Eu posso baixar aplicativos direto do appStore mesmo tendo jailbreak e posso baixar pelo Cyndia também ? PODE SIM
3. Quais os melhores sites para baixar aplicativos 0800 e pagos? SOH NA APP STORE MSM ( te envio uma MP )
4. Sobre oGPS qual o melhor pra usar sem utilizar wi-fi e nem 3G, apenas por satelite ELE PRECISA DO 3G ( rede )
Está pra chegar na segunda feira o iphone então nao tem como testar algumas duvidas.
boa sorte com o iPhone ae amigo 
pra mim, ainda está um pouco caro
fiz um UP no meu PC e meu W580 morreu
eu ateh queria um iPhone pq eu tenho um iTouch e faço JB e tudo mais
seria mais facil jah q eh quase a msm coisa
mais tem um BlackBerry por 550 no Centro do Rio
vou pegar ele msm 
FLWS Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
 Postado originalmente por Slap 'Onax Olá,
1. Comprei sem se a versao nacional e já vem com 3.1.2, porém dizem que nao pode atualizar quando conectar no PC e caso eu atualize sem querer o celular nao ira funcionar mais, tem como eu refazer e voltar a funcionar ?
2. Eu posso baixar aplicativos direto do appStore mesmo tendo jailbreak e posso baixar pelo Cyndia também ?
3. Quais os melhores sites para baixar aplicativos 0800 e pagos?
4. Sobre oGPS qual o melhor pra usar sem utilizar wi-fi e nem 3G, apenas por satelite
Está pra chegar na segunda feira o iphone então nao tem como testar algumas duvidas. 1) Bom, voce pode atualizar ele a vontade e depois desbloquear pelo blackra1n. Seu aparelho deve ser anterior a quadragésima semana e a atualização do boot rom. Então sim, quase que com certeza, POR ENQUANTO você pode atualizar seu aparelho a vontade.
2) Sim, você pode baixar aplicativos das duas.
3) Não sei se posso te passar sites por aqui. Mas já adianto que você vai precisar adicionar algumas coisas no seu aparelho (via Cydia) pra rodar aplicativos crackeados.
4) Ao contrário do que o amigo respondeu, sim, é possível você usar o GPS sem 3G. Eu particularmente uso o iGO My Way. Já testei outros, mas esse é o que mais me agradou.
Abraço! Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470
Permissões de Postagem