+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: T-Mobile MDA

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4

T-Mobile MDA

HTC Wizard a.k.a Qtek 9100 / Cingular 8125 / T-Mobile MDA / I-Mate K-JAM / O2 XDA Mini S

Windows Mobile 6.1 Professional CE OS 5.2.19716 ( Build 19716.1.0.0 octaivoi 2007 )

Vocês escolhem o nome que gostam mais XD

O problema é que eu nu msei configurar a internet dele, mas até ai tudo bem...

O maior problema é o seguinte:

Eu uso a Velox nele, conectando o USB do PC ao celular...

Só que os programas não funcionam porque diz que não há internet, ou que não consegue contar... Ou seja, diz que há um problema com a internet.

Eu baixei o Tibia ME... Ele funcionou um dia, no outro já num funcionava mais.

No caso do Skype, foi diferente... Ele simplesmente nunca funcionou.

Alguém me ajuda a configurar a internet nisso ?
    Samsung T220 Display - Asus Motherboard - AMD Phenom II - 2GB DDR3 - GeForce 250 GTS - Ice Age 650W - Microsoft Digital Media Pro Keyboard

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por PainQuantum Ver Post
    HTC Wizard a.k.a Qtek 9100 / Cingular 8125 / T-Mobile MDA / I-Mate K-JAM / O2 XDA Mini S

Windows Mobile 6.1 Professional CE OS 5.2.19716 ( Build 19716.1.0.0 octaivoi 2007 )

Vocês escolhem o nome que gostam mais XD

O problema é que eu nu msei configurar a internet dele, mas até ai tudo bem...

O maior problema é o seguinte:

Eu uso a Velox nele, conectando o USB do PC ao celular...

Só que os programas não funcionam porque diz que não há internet, ou que não consegue contar... Ou seja, diz que há um problema com a internet.

Eu baixei o Tibia ME... Ele funcionou um dia, no outro já num funcionava mais.

No caso do Skype, foi diferente... Ele simplesmente nunca funcionou.

Alguém me ajuda a configurar a internet nisso ?

Encontre ajuda nos sites www.xda-developers.com (inglês) e www.htcmania.com (espanhol).

Se você acha que futucou muito e o sistema pode estar zoado, melhor fazer backup de tudo e dar um hard-reset para recuperar a configuração de fábrica. Para dar o hard-reset, consulte o manual do equipamento ou encontre como fazer nos sites informados. Ants de qualquer procedimento faça backup e e leia as instruções até o fim. procedimentos envolvendo traca da rom ou da rádio podem danificar o seu equipamento se não forem feitos corretamente.
    ASUS P5Q-DLX <<|>> E8500 BOX <<|>> 4GB DDR2-800 <<|>> XFX GTX570 <<|>> 2 x WD 500GB <<|>> CASE NZXT TRINITY <<|>> SAMSUNG 22" <<|>> SATÉLITE 800W
    Placa Mãe Intel <<|>> i3 530 <<|>> 4GB <<|>> VIDEO ON-BOARD <<|>> SEAGATE PATA 500GB
    NOTEBOOK TOSHIBA SATELITE M55 14" <<|>> CENTRINO 1,8 GHZ <<|>> 1,5 GB <<|>> HD 100GB

Marcadores

Permissões de Postagem