+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5

Nokia 5800 - europeu ou americano?

Após mtas duvidas e alguns topicos... decidi qual celular comprar FINALMENTE!
    vou comprar o nokia 5800 de algum vendedor do mercado livre...
    agora a duvida eh: americano ou europeu?
    acho que vou comprar de um vendedor que fala que a frequencia pro americano eh 850mhz e 2100mhz pra europeu.
    Minha operadora eh tim, mas talvez eu mude de operadora, vivo ou claro. Qual devo comprar, americano ou europeu?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    acho q isso depende da regiao... veja com a tim q frequencia opera na sua regiao e compre o cel adequado

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Cara, sei q ta relacionado a frequencia do 3G. Nao sei qual é a certa.
    Da uma pesquisada aki pq tem o topico oficial do 5800. É um topico bem ativo, entao nao ta perido no limbo não.
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por nvkx Ver Post
    Cara, sei q ta relacionado a frequencia do 3G. Nao sei qual é a certa.
    Da uma pesquisada aki pq tem o topico oficial do 5800. É um topico bem ativo, entao nao ta perido no limbo não.
    Isso mesmo, depende do seu Estado também.

Dá uma olhada nesse fórum:
    http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?137200-[5800]Tabela-de-vers%C3%B5es-Americana-Europ%C3%A9ia-Qual-devo-adquirir-para-tal-operadora-no-meu-estado

Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86

Marcadores

Permissões de Postagem