| | | -
 Postado originalmente por margello Valeu de novo bahhh!
Somente uma última dúvida, esse valor que você comentou de 2 a 5 centavos no caso é pago diretamente para minha operadora (TIM)? Minha dúvida é se isso conta como acesso via web da TIM ou não, porque precisava saber para poder localizar corretamente na fatura no final do mês. Vem como Pacote da Dados na fatura.  Postado originalmente por Fernando Paolilo eu queria saber se tem como assitir TV gratis pelo 5800, tipo instalar algum aplicativo q rode a Tv?? existe??? tow seriamente pensando em comprar um hiphone F006 por R$450, mais ai vem o pé atras em relação a qualidade do touch e talz... e ai?? o q vcs acham??? O 5800 não tem receptor de tv, mas estará sendo lançado daqui uns dias um dispositivo bluetooth q permite assistir os tv digital em alguns modelos de celulares da nokia. Para ler mais acessa ae: http://www.oficinadanet.com.br/notic...ema_brasileiro  Postado originalmente por cocama User BAHHHH, você mandou uma mp para os colegas falando do funcionamento do ovi maps. Poderia mandar pra mim também? Pow os admins q me perdoem, mas vou colocar aqui o link de um forum especializado no assunto, proprietários de 5800 LEIAM !!! http://www.plusgsm.com.br/forums/sho...530-Entre-aqui
[ ]´s "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Qual a diferença ente o Ovi Suite e o Pc Suite? -
Ovi suite seria a "nova versão" do pc suite. "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
-
Comprei um kit com capa de silicone e uma pelicula pra tela, no ebay. Quando ao ovi, perguntei pois meu nokia veio com um cd do Ovi e não do pc suite. -
http://get.skyfire.com/ Finalmente depois de ficar 6 meses sem meu N 5800 a tim me deu outro!!!
Acabei tendo uma grata surpresa, sabem aqueles videos da globo e a quele bem dito Acompanhe o jogo que não funfava nem a pau. Saiu uma versão beta do skyfire que finalmente passa esses videos e mostra o placar com as atualizações.
para baixar entrem em http://get.skyfire.com/.
maravilha esse negócio.
Outra coisa que gostei em um Opera 5 beta que está meio bugado mas é um navegador show de bola basta entra no site a Opera e pegar o Beta.
Mais um link extremamente útil é este aqui http://symbianworld.org/s60-5th-edit...okia-5800-n97/
Vários programas Free deiratamente do saite da Symbian. Várias coisas realente úteis e inuteis. heehehhehe
Bota essas informações na Página inicial que todas valem a pena. Principalmente a solução para o Flash player so 5800.
Abraços. Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa. -
Vlw SonecaDF...
Era oq todos os usuarios do 5800 esperavam a tempo. -
Boa SonecaDF...
O pessoal que tem o Nokia a mais tempo podia dar uma lista com as Apps que tem usado, to meio perdido aqui com tanta coisa -
Basicamente, os mesmos Apps do 5800 funfam no 5530. Tem lá suas limitações, mas enfim. sabadão dou uma ótima atualizada lá no tópico, quem sabe não seja útil para vcs tbm! ;D LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
Perdi o medo e mudei meu product code. rs
o Firmware novo deu um grau em umas questoes de usabilidade (era tosca a rolagem pra visualizar os contatos da agenda) e ficou mais rapido tb. Sem falar q [e compativel com o novo OVI maps. Fiz esse tutorial aqui e rolou perfeito. Testem por conta e risco. NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por nvkx Perdi o medo e mudei meu product code. rs
o Firmware novo deu um grau em umas questoes de usabilidade (era tosca a rolagem pra visualizar os contatos da agenda) e ficou mais rapido tb. Sem falar q [e compativel com o novo OVI maps. Fiz esse tutorial aqui e rolou perfeito. Testem por conta e risco. Vou atualizar o meu hoje, vlwz  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Vou atualizar o meu hoje, vlwz  Nao demorou nadinha p trocar o product code.
O firmare demorou p baixar e fiz atraves do Software update da nokia pq direto no aparelho nao rolou. Tinha 135mb! :S NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
Atualizei o meu hoje..
Ouvi falar de um widget pra music que teria na tela principal, mas nao achei isso.
Comofas/  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Atualizei o meu hoje..
Ouvi falar de um widget pra music que teria na tela principal, mas nao achei isso.
Comofas/ eu ACHO que é um botaozinho estilo touch acima da tela E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125  -
 Postado originalmente por FBPA1903 eu ACHO que é um botaozinho estilo touch acima da tela Mas hein?
Se diz o bltao que tem os os atalhos multimida? (video, musica, internet e etc)
EDIT: descobri, tem que mudar o tema da tela inicial pra "Barra de contatos"
Nem curti, acho mto feinho assim, prefiro deixar na "Barra Atalhos"
Última edição por Lessa; 28-01-10 às 20:29.
 PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Mas hein?
Nem curti, acho mto feinho assim, prefiro deixar na "Barra Atalhos" acho que era isso auhauhau
falei bobagem E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125  -
 Postado originalmente por Lessa Mas hein?
Nem curti, acho mto feinho assim, prefiro deixar na "Barra Atalhos" Com o firmware novo essa funcao deu uma melhorada. Aumentou o tamanho (isso achei ruim. Nao sou cego pow!) mas dxa adicionar contatos rapidos ali. Acho uma boa.
Foi sussa atualizar ae?
Nao demora 1 minuto p sobreescrever o product code. NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
Pessoal, souber de alguem que esta afim de vender um NOKIA 5800
me avisem.. to afim de comprar um... vlw... ECS A780GM + X4 9400 + HD 6850 + 4GB DDR2 + TT 430W
MSN --> jccdamas@hotmail.com
Gamertag - Limassss  -
LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por nvkx Com o firmware novo essa funcao deu uma melhorada. Aumentou o tamanho (isso achei ruim. Nao sou cego pow!) mas dxa adicionar contatos rapidos ali. Acho uma boa.
Foi sussa atualizar ae?
Nao demora 1 minuto p sobreescrever o product code.  Pois é, tranquilao mudar o PC... só foi foda que tive que pedir emprestado o Notebook da minha irma, meu pc dá tela azul se conecto meu cel no modo Pc Suite o.O  PSN ID: lessarlz -
Po, eu não atualizei pro novo firmware 41.~, mas mesmo assim to conseguindo usar o Ovi mapas. Pelo que eu vejo o pessoal diz que é só no firmware mais novo, não? Acabei de testar o GPS com os mapas que baixei de graça e rodou de boa. -
 Postado originalmente por Limas Pessoal, souber de alguem que esta afim de vender um NOKIA 5800
me avisem.. to afim de comprar um... vlw... Paguei 660 no mercado livre. Foi o melhor preco q achei.  Postado originalmente por Lessa Pois é, tranquilao mudar o PC... só foi foda que tive que pedir emprestado o Notebook da minha irma, meu pc dá tela azul se conecto meu cel no modo Pc Suite o.O Maluco! Se da tela azul no meio da atualizacao pode jogar o celular no lixo hein! rsrsrsrs NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por nvkx Maluco! Se da tela azul no meio da atualizacao pode jogar o celular no lixo hein! rsrsrsrs Pois é,tive a "sorte" de ser na hora que conecta no pc..
Eu tava usando tranquilo, ai fui conectar de novo.. PIMPA! tela azul.
Agora toda hora, é só encaixar na usb no modo PC Suite que eh tela azul de novo heiuheiue.
Depois pego o note emprestado de novo pra baixar os mapas do Ovi  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por nvkx Paguei 660 no mercado livre. Foi o melhor preco q achei.
Maluco! Se da tela azul no meio da atualizacao pode jogar o celular no lixo hein! rsrsrsrs joga no lixo nada meu n78 brickou mandei pra nokia e eles arrumaram =) (tem que tar na garantia) Minha config ja foi top  -
 Postado originalmente por victoram joga no lixo nada meu n78 brickou mandei pra nokia e eles arrumaram =) (tem que tar na garantia) Mas o problema eh que na hora de atualizar o 5800 tem que alterar o product code, só pode mudar de volta quando acaba a atualização. E se brikar no meio da atualização... ai já era garantia.  PSN ID: lessarlz
Permissões de Postagem